Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Eu contrario a sua capacidade e iluminação,perante os teus argumentos,deixa-me que te diga,que tu sim és um génio futebolístico..o que qualquer director desportivo não daria para ter essa visão antecipada de quais treinadores vão render ou não,quais jogadores vão ser bons ou maus (mesmo sendo "craques")....e andava aqui tanta gente a gritar pelo Rui Costa,quando se soubessem,deveriam era ter gritado por ti...salva-nos !!  :D

zepsil

Ontem o casmurro do espanhol não via que o Yebda estava a mais no campo? Não via que o Aimar andava perdido no meio de 2 centrais do vitória? ... e mais não digo pq o espanhol só vê bois!!!

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 19:21
As desculpas dos quiquistas:

"Estamos imbatíveis no campeonato"

durou até à Trofa

"Estamos na luta pelo título"

durou até ontem



Hoje é o dia 0.... o dia em que não há mais desculpas!

Inclusivamente quando se criticavam as paupérrimas exibições que acabavam por dar vitórias, eles vinham e diziam:

"O que interessa é ganhar, o Benfica não joga nada, mas ganha!"

Também essas tretas caíram por terra. E voltou a ficar à vista que o Benfica não é nada defensivo nem coisa parecida. O Benfica simplesmente não consegue controlar os jogos e os adversários. As consequências disso apenas dependem da sorte.

Tiaguu

Citação de: zepsil em 15 de Março de 2009, 19:22
Ontem o casmurro do espanhol não via que o Yebda estava a mais no campo? Não via que o Aimar andava perdido no meio de 2 centrais do vitória? ... e mais não digo pq o espanhol só vê bois!!!

O Yebda,está a mais no campo em praticamente todos os jogos...os jogos em que esteve bem,contam-se com os dedos duma mão,dum gajo que só tenha 3 numa delas.

slbfuckfcp

Citação de: zepsil em 15 de Março de 2009, 19:22
Ontem o casmurro do espanhol não via que o Yebda estava a mais no campo? Não via que o Aimar andava perdido no meio de 2 centrais do vitória? ... e mais não digo pq o espanhol só vê bois!!!


quando ele tirou o Cardozo deveria ter levado com uma cadeiras nos cornioszzzzzzzzzzzz..

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

HugoCastro

Façam a vontade aos adeptos. Mandem o Quique embora. Para o ano estão a fazer a vontade aos adeptos outra vez.

Chepo

Eu sou admirador de Quique, mas fds, aquelas declarações no fim do jogo, são despropositadas demais!

Tem que haver maior nivel de exigência, e tb não compreendi o porquê de não ter arriscado mais apos o golo...

trainmaniac

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:25
Façam a vontade aos adeptos. Mandem o Quique embora. Para o ano estão a fazer a vontade aos adeptos outra vez.

Vamos lá... seria interessante para o debate ter argumentos a favor da permanência, que não se ficassem por pedidos ocos de estabilidade (estabilidade só faz sentido se for uma estabilidade de valor acrescentado).

Parece que pouco a pouco se foram esgotando os argumentos...

Strömberg

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 19:21
As desculpas dos quiquistas:

"Estamos imbatíveis no campeonato"

durou até à Trofa

"Estamos na luta pelo título"

durou até ontem



Hoje é o dia 0.... o dia em que não há mais desculpas!


se antes não havia desculpas aceitáveis, agora muito menos..
a incompetência grassa e não há paciência q resista..


HugoCastro

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 19:27
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:25
Façam a vontade aos adeptos. Mandem o Quique embora. Para o ano estão a fazer a vontade aos adeptos outra vez.

Vamos lá... seria interessante para o debate ter argumentos a favor da permanência, que não se ficassem por pedidos ocos de estabilidade (estabilidade só faz sentido se for uma estabilidade de valor acrescentado).

Parece que pouco a pouco se foram esgotando os argumentos...

Vai ler o que escrevi atrás. Não vou voltar a escrever só porque pedem.

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:21
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Eu contrario a sua capacidade e iluminação,perante os teus argumentos,deixa-me que te diga,que tu sim és um génio futebolístico..o que qualquer director desportivo não daria para ter essa visão antecipada de quais treinadores vão render ou não,quais jogadores vão ser bons ou maus (mesmo sendo "craques")....e andava aqui tanta gente a gritar pelo Rui Costa,quando se soubessem,deveriam era ter gritado por ti...salva-nos !!  :D

opá e olha que tenho tentado de tudo pa entrar no benfica,ja escrevi cartas mandei mails tenho 4 blogs dou a minhas openioes em farios foruns ja tive em 2 programas de tv mas ninguem aproveitas as minhas qualidades.. ;D


oh amigo so te pergunto uma coisa,o que é que o quique sabe do futebol portugues?o que é que ele ja ganhou?qual é o treinador que quando ve que a sua tactica nao resulta nao a muda e nao se adapta a realidade,ah?
quais foram os craques que falsa que foram contratados? o unico que lhe chamo grande jogador é o suazo e ve so no que ele se tornou no benfica de quique.. :estrelas:

trainmaniac

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:28
Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 19:27
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:25
Façam a vontade aos adeptos. Mandem o Quique embora. Para o ano estão a fazer a vontade aos adeptos outra vez.

Vamos lá... seria interessante para o debate ter argumentos a favor da permanência, que não se ficassem por pedidos ocos de estabilidade (estabilidade só faz sentido se for uma estabilidade de valor acrescentado).

Parece que pouco a pouco se foram esgotando os argumentos...

Vai ler o que escrevi atrás. Não vou voltar a escrever só porque pedem.

Peço desculpa por te incomodar com o pedido, não volta a acontecer.

Pois eu volto a escrever as coisas que condizem com a minha forma de pensar, não é maçada nenhuma :)

ScorpiO

Citação de: Jakub em 15 de Março de 2009, 18:46
Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 18:42
Citação de: Jakub em 15 de Março de 2009, 18:41
O melhor Treinador em Portugal e arredores já perde em casa com os Estudantes (0-1).

Nao ha imbativeis, o certo é que o futebol do braga é 300 mil vezes superior ao do benfica.

Sim, se há coisa que o Braga não é é imbatível. Aliás, em Portugal, diria que está a ser uma desilusão jornada a jornada.

O Koeman também nos levou aos 4ºs da Champs...

Não fosse a boa campanha na Uefa, e ninguém ligava ao Braga...
Não concordo!!!
O Braga joga à bola...e não tem tão boa equipa como querem pintar...
A defesa do Braga é um pano roto, tem é um bom ataque

Doom

Scolari?
Mas anda tudo maluco?
O Scolari que vá para a terra dele... alguma vez aquele individuo tem classe para ser treinador do SLB?

O que muitos aqui não percebem na história do Benfica é que nós nunca precisamos de um treinador-salvador, nós nunca precisamos de um treinador que nos levasse ao sucesso, porque os jogadores que tínhamos, a poderio, a estabilidade, a força, o apoio, a organização deste clube era tamanha que qualquer badameco vinha para o SLB para ser campeão, vinham ganhar fama, vinham lançar a carreira, vinham ganhar dinheiro para este clube... e este clube só voltará a ser assim quando a estrutura estiver forte, quando o sucesso deste clube não depender de um mísereo treinador e das suas escolhas...

..mal está o Benfica se o seu futuro imediato depende de um treinador.

HugoCastro

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 19:29
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:28
Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 19:27
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 19:25
Façam a vontade aos adeptos. Mandem o Quique embora. Para o ano estão a fazer a vontade aos adeptos outra vez.

Vamos lá... seria interessante para o debate ter argumentos a favor da permanência, que não se ficassem por pedidos ocos de estabilidade (estabilidade só faz sentido se for uma estabilidade de valor acrescentado).

Parece que pouco a pouco se foram esgotando os argumentos...

Vai ler o que escrevi atrás. Não vou voltar a escrever só porque pedem.

Peço desculpa por te incomodar com o pedido, não volta a acontecer.

Pois eu volto a escrever as coisas que condizem com a minha forma de pensar, não é maçada nenhuma :)

Não fosses presunçoso e eu até dava resposta.