Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

a13263

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2009, 20:12
alguém tem links para a capa da revista que saiu na sexta-feira em que quique flores foi apanhado com uma amante?

Pois...

Parece que ele anda mais entretido com outras coisas...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ismo

Acho q a única salvação é Mourinho. Quanto ganha ele mesmo?

Fabrizio

Os que pedem Mourinho fazem-me rir parem de sonhar se faz favor.
É o nosso mal.
É a mesma coisa que estivesse a pedir para comprarem o Messi ou o Ronaldo, isto não é o FM.
Acordem!!!

VigilanteGnu

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2009, 20:12
alguém tem links para a capa da revista que saiu na sexta-feira em que quique flores foi apanhado com uma amante?

Eu bem vi os olhinhos e a cumplicidade que ele e a Lencastre tiveram na entrevista

Chefe

Se o Benfica tivesse as hipotesses de golo que o fcp tem por jogo o Quique o que diria?

é incrivel como ele diz que fizemos um dos melhores jogos ontem... quando perigo foi zero...

E o pior é que até aceito que ele diga que foi dos melhores jogos... tamanha a qualidade dos outros

STORM_13

o porto ta a fazer em 20 minutos o que o benfica nao tem feito em mts jogos anteriores

Sr Aimar

Citação de: ismo em 15 de Março de 2009, 20:31
Acho q a única salvação é Mourinho. Quanto ganha ele mesmo?

Tens razao pa, acho melhor dar 4 Milhoes pelo balboa. O quique ganha 1.5 Milhoes e é a vergonha que se ve.

Chefe

Citação de: STORM_13 em 15 de Março de 2009, 20:40
o porto ta a fazer em 20 minutos o que o benfica nao tem feito em mts jogos anteriores

A Naval contra nós nos dois jogos, deu-nos um baile de bom futebol que até meteu nojo, contra o fcp nem consegue sair do meio-campo.

Tiaguu

Mourinho no Benfica ? Bem,se depois de ter treinado um Drogba,Lampard e Essien,de treinar um Ibrahimovic,Cambiasso e Maicon,quiser vir treinar um Nuno Gomes,Yebda e Balboa...

hcrespo

Citação de: Chefe em 15 de Março de 2009, 20:45
Citação de: STORM_13 em 15 de Março de 2009, 20:40
o porto ta a fazer em 20 minutos o que o benfica nao tem feito em mts jogos anteriores

A Naval contra nós nos dois jogos, deu-nos um baile de bom futebol que até meteu nojo, contra o fcp nem consegue sair do meio-campo.

E achas que é por nós sermos o Benfica e eles o Porto?
O mérito é todo do Porto que consegue encosta-los a brincar!
NÃO ACREDITO NO TÍTULO!

Sr Aimar

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 20:51
Mourinho no Benfica ? Bem,se depois de ter treinado um Drogba,Lampard e Essien,de treinar um Ibrahimovic,Cambiasso e Maicon,quiser vir treinar um Nuno Gomes,Yebda e Balboa...

Entao pra isso tambem nao quer treinar a seleccao, que tambem ta cheia de mancos e super-stars.

pedriouf

Agradecer o facto de até o Jesus poder gozar connosco ... até nisto leva baile !!

carlosasvs

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 20:53
Agradecer o facto de até o Jesus poder gozar connosco ... até nisto leva baile !!

quem é o jesus?? o treinador da equipa B da MÁFIA??

Chefe

Citação de: hcrespo em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: Chefe em 15 de Março de 2009, 20:45
Citação de: STORM_13 em 15 de Março de 2009, 20:40
o porto ta a fazer em 20 minutos o que o benfica nao tem feito em mts jogos anteriores

A Naval contra nós nos dois jogos, deu-nos um baile de bom futebol que até meteu nojo, contra o fcp nem consegue sair do meio-campo.

E achas que é por nós sermos o Benfica e eles o Porto?
O mérito é todo do Porto que consegue encosta-los a brincar!
NÃO ACREDITO NO TÍTULO!
Como é óbvio é mérito do fcp e demérito do treinador PiniPon que temos

Chefe

Citação de: pedriouf em 15 de Março de 2009, 20:53
Agradecer o facto de até o Jesus poder gozar connosco ... até nisto leva baile !!
O que ele disse?