Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

RedDevil.91

Nao sei se ja puseram aqui, e provavel mas como nao sei deixo aqui.

O resumo do jogo:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_video_futjunslbfcpresumo_200609_48882.asp

Mas faltam muitas oportunidades clarissimas de golo

faneca_slb4ever

Citação de: RedDevil.91 em 20 de Junho de 2009, 21:57
Nao sei se ja puseram aqui, e provavel mas como nao sei deixo aqui.

O resumo do jogo:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_video_futjunslbfcpresumo_200609_48882.asp

Mas faltam muitas oportunidades clarissimas de golo
coloquei a cronica e as declarações do jogo ;)

lonstrup

o david simão tem uma visão de jogo e inteligência extraordinários, e com jogadores melhores a acompanha-lo (seniores) brilharia mais.

mas pelo que é dado ver e pelo que dizem é necessário trabalhar um bocado a sua etica de trabalho.

é um daqueles que pode ganhar com um emprestimo, não no sentido de evolução de talento, mas de ser obrigado a competir com gente mais tarimbada por um lugar. em termos pedagogicos pode ser muito importante.

Filipe F

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 21:48
Acho que a exibição do Leandro Pimenta impressiona qualquer um, pela maturidade que mostra, pela confiança, mas acima de tudo pela enorme qualidade. Não o vi falhar um unico passe, sempre confiante no drible curto. Está a fazer uma fase final em grande nivel, e assim, em condições normais, terá que estar na pré-época dos séniores.
Estavam uns 2 ou 3 gajos perto de mim que fartaram-se de criticar o L. Pimenta e o Danilo...
Enfim há muito boa gente que só vai a estes jogos para criticar, este era um jogo em que eles precisavam do nosso apoio, não de criticas. E o mais engraçado é que estes que criticam, vergonhosamente, os nossos atletas não metiam os pés no Seixal para apoiá-los na fase regular.

Enfim,força rapazes eu ainda acredito!!

Ricardo Teixeira

Eu vi cá fora foi um gajo com a camisola dos corruptos a ser agredido por uns quantos adeptos do benfica...no final do jogo...até tive pena do homem...se bem que o gajo ia com cara de gozão...

Em relação ao jogo:

1ª parte: muito fraca,

2ª parte: massacramos os homens...e aquela falha do yartei no último minuto...
em relação à arbitragem...é mais do mesmo...séniores...juniores...juvenis...andebol...hóquei...é sempre a mesma coisa...

Em relação aos corruptos...Diogo Viana grande jogador...o Sporting foi muito bem enganado...

Mourinho_1

fui ao estadio..e sinceramente..é aquilo que o porto tem para apresentar de formaçao? sao simplesmente patéticos..PONTO FINAL! o futebol é injusto ja sabemos...fds 2 bolas À trave e 1 penalti por assinalar para o Benfica..é azar a mais e realmente o nojo da arbitragem dos seniores chega aos juniores tb..é gritante a incompetencia desta gentinha...a nossa equipa é DE longe muito superior à concorrencia...os nossos jogadores mostram muito mais qualidade..é mesmo gritante! e eu tive q sair a 5 minutos do fim por isso tive azar de n ver o golo do Roderick que todos dizem que foi qq coisa de incrivel...

alguem que me diga pq q é q o David Simao foi expulso? e foi bem expulso ao menos?

Mourinho_1

Citação de: Filipe F em 20 de Junho de 2009, 22:00
Acho que a exibição do Leandro Pimenta impressiona qualquer um, pela maturidade que mostra, pela confiança, mas acima de tudo pela enorme qualidade. Não o vi falhar um unico passe, sempre confiante no drible curto. Está a fazer uma fase final em grande nivel, e assim, em condições normais, terá que estar na pré-época dos séniores.
Estavam uns 2 ou 3 gajos perto de mim que fartaram-se de criticar o L. Pimenta e o Danilo...
Enfim há muito boa gente que só vai a estes jogos para criticar, este era um jogo em que eles precisavam do nosso apoio, não de criticas. E o mais engraçado é que estes que criticam, vergonhosamente, os nossos atletas não metiam os pés no Seixal para apoiá-los na fase regular.

fodase isso enervoume tambem! sao miudos e simplesmente jogam e n sao pagos a peso de ouro para jogar, n precisam de massacre nenhum..mexeme completamente c os nervos!

lonstrup

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:43
gostei do vi hoje na luz, mais uma vez.

deu para confirmar uns e para "descobrir" outros. a equipa jogou bem, principalmente na 2ªparte com o David Simão. O Mestre Alves também soube mexer na equipa.

só custou foi ter um frustrado qualquer atrás de mim que andava ali a desfilar todo o seu complexo de inferioridade com os porcos.

esta equipa tem o que é preciso para ganhar à lagartagem.

gostei muito do que vi, parabéns
Eu tinha 3 atrás a reclamar porque os putos não iam para a equipa principal. Ainda concordei, até que ele disse que em vez do Bynia e do Fellipe Bastos estava lá o joão Coimbra. Enfim... Eram grandes jogadores. Depois não ganhámos por isso já não eram grande coisa. Benfiquista realmente...
o "meu" andava com a historia que é a entrega e o espirito deles que faz a diferença, que com 10 acreditaram sempre e não se encolheram e tal. nisto o miranda marcou o golo deu e só não me virei para trás por perceber que ele devia de alguma forma ser doente.
LOL
Realmente, o pessoal às vezes apanha com cada injecção... Dass!
Tavas onde? Na porta 4 logo onde se entrava?

Eu fico impressionada é com o Danilo! O puto tem garra, tem futebol nos pés, calma, corpanzil, sabe ler o jogo...

ARREB1MBA

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: miguel.ferreira em 20 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: ARREB1MBA em 20 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2009, 20:57
Falam do arbitro...e erro importante que podera ter tido em nosso prejuizo e a possivel mão do jogador do porc que nem dá para ver muito bem...e não falam naquele lance que ficava 2 para 1 quando foi o 1o amarelo ao Ivanir?porque?e claro falam so que vos convem...

Não é óbvio porquê?
Então se o Ivanir não fez uma falta que pusesse em causa a integridade física do porquinho, se não fez uma agressão, se não era o último jogador da defesa do Benfica... porque raio haviamos de falar num lance em que o árbitro assinalou bem ao dar amarelo?  :bah2:
olha da para ver que de futebol percebes como eu de ballet...ele seguia com a bola e o arbitro não deu lei da vantagem...porque?ficava 2 para 1...
O gajo apitou logo, podia ter esperado... mas já que apitou logo não podia dar a lei da vantagem.
O cartão é obviamente amarelo.
a questão não e o amarelo ou não...a questão é que o arbitro não devia ter apitado e foi um erro.

Se o árbitro não apitasse logo, o Ivanir ia continuar a fazer a falta até o árbitro a assinalar, podes ter a certeza.  ;)
O porquinho só se conseguiu recompor porque o Ivanir largou-o automaticamente mal o árbitro apitou.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Junho de 2009, 22:01
fui ao estadio..e sinceramente..é aquilo que o porto tem para apresentar de formaçao? sao simplesmente patéticos..PONTO FINAL! o futebol é injusto ja sabemos...fds 2 bolas À trave e 1 penalti por assinalar para o Benfica..é azar a mais e realmente o nojo da arbitragem dos seniores chega aos juniores tb..é gritante a incompetencia desta gentinha...a nossa equipa é DE longe muito superior à concorrencia...os nossos jogadores mostram muito mais qualidade..é mesmo gritante! e eu tive q sair a 5 minutos do fim por isso tive azar de n ver o golo do Roderick que todos dizem que foi qq coisa de incrivel...

alguem que me diga pq q é q o David Simao foi expulso? e foi bem expulso ao menos?

Também não vi porque é que foi expulso...tinha uns gajos à minha frente que parece que tinham uma mola na cadeira estavam sempre em pé :tickedoff: mas deve ter sido por protestos...

Filipe F

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: Filipe F em 20 de Junho de 2009, 22:00

fodase isso enervoume tambem! sao miudos e simplesmente jogam e n sao pagos a peso de ouro para jogar, n precisam de massacre nenhum..mexeme completamente c os nervos!
É o refelxo da sociedade, um jogador pega na bola e dá 2 passos já se houve assobios... Toda a gente quer tudo perfeito...

RedDevil.91

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 21:43
gostei do vi hoje na luz, mais uma vez.

deu para confirmar uns e para "descobrir" outros. a equipa jogou bem, principalmente na 2ªparte com o David Simão. O Mestre Alves também soube mexer na equipa.

só custou foi ter um frustrado qualquer atrás de mim que andava ali a desfilar todo o seu complexo de inferioridade com os porcos.

esta equipa tem o que é preciso para ganhar à lagartagem.

gostei muito do que vi, parabéns
Eu tinha 3 atrás a reclamar porque os putos não iam para a equipa principal. Ainda concordei, até que ele disse que em vez do Bynia e do Fellipe Bastos estava lá o joão Coimbra. Enfim... Eram grandes jogadores. Depois não ganhámos por isso já não eram grande coisa. Benfiquista realmente...
o "meu" andava com a historia que é a entrega e o espirito deles que faz a diferença, que com 10 acreditaram sempre e não se encolheram e tal. nisto o miranda marcou o golo deu e só não me virei para trás por perceber que ele devia de alguma forma ser doente.
LOL
Realmente, o pessoal às vezes apanha com cada injecção... Dass!
Tavas onde? Na porta 4 logo onde se entrava?

Eu fico impressionada é com o Danilo! O puto tem garra, tem futebol nos pés, calma, corpanzil, sabe ler o jogo...
estava por essa zona, entrei na 32 mas corri a bancada toda até à outra ponta.

o danilo impressionou-me. tem futuro o rapaz.