Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

subLiminar

Já está confirmado no Génova?

andrenet

Segundo o zerozero já está emprestado.... mas ainda não vi confirmação oficial

Dejavu_Text

La vai o miudo para outras paragens sem uma real oportunidade de se mostrar,infelizmente mais ano menos ano este menino estara de Dragao ao peito e a dar bailes de bola nas nossas barbas,para mim e o melhor extremo do plantel nao tenho duvidas do que estou a dizer e o actual extremo do plantel do Benfica actual que o seu futebol tem semelhancas ao do Toto Salvio so nao ve quem nao quer,quanto ao Enzo ja disse e bom jogador e para mim nao e o problema da adaptacao,mas sim e um jogador de equilibrios nao e um extremo puro e mais um interior,vi jogos dele na Argentina pelo Estudiantes La Plata em que Enzo jogava na frente como segundo ponta a cair nas alas a esquerda e a direita,esperar para ver.

ELITE

Citação de: andrenet em 26 de Agosto de 2011, 18:24
Segundo o zerozero já está emprestado.... mas ainda não vi confirmação oficial

LOL
Abri este tópico para dizer isto mesmo....
Foste mais célere

BC

Mas vai ser emprestado. De certeza, mais vale isso, do que ficar e não jogar.

Espero é que não estejamos a chorar por ele no final da época, seria bom sinal.

hugo1904

Este ano dificilmente JJ apostará nele.Emprestem-no mas nunca vende-lo pois é um jovem com valor e potencial

João Pinto 7

Este miudo, apesar de bom jogador, está tapado.

Gosto dele, mas num plantel com Gaitan, Nolito, Enzo, Bruno César, dificilmente jogará.
Gostaria de vê-lo numa liga inglesa.

uther20

Com justiça seria titular nas calmas.

SLGP

nnnnnnããããããããoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

João Pinto 7

Citação de: uther20 em 26 de Agosto de 2011, 21:42
Com justiça seria titular nas calmas.

Mesmo que não se goste do Gaitan na direita, e acredito que não gostes, para mim ainda tinha o lugar tapado pelo Enzo.

Tarzan_SLB

Neste momento só serve para ser suplente do suplente.

hassana yebda

este ja foi, agora deve ir o jara...sera que entra alguem??

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2011, 21:40
Este miudo, apesar de bom jogador, está tapado.

Gosto dele, mas num plantel com Gaitan, Nolito, Enzo, Bruno César, dificilmente jogará.
Gostaria de vê-lo numa liga inglesa.

Onde é que o BC tapa o Urreta? O BC é para jogar no meio, e ele está a tapar é o David Simão, desnecessariamente.


O Urreta para já devia ser titular na direita.

tiagoterceira

o Jonas tem o destino traçado