Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

O melhor jogador do Paços não joga contra nós. Boa notícia. Felicidades

tecoteco

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 14:38
6 golos, 7 assistências, passe na mão e... Penarol.

Esta gestão da carreira ultrapassa-me completamente, mas a verdade é que o nível europeu dele anda entre um Paços e um Guimarães.

passe num "fundo inglês" diz antes isso ;)

Curiosamente, existiram negociações cruzadas com a operação Jonathan Rodriguez.

Agora resta saber quem tinha influência no fundo inglês, para fazer a negociação cruzada com uma contratação do Benfica.

Lycaon

#34472
Fui comprar os bilhetes e vi-o hoje na Mata Real, por acaso. Devia estar a despedir-se ou tratar da desvinculação.

Boa Sorte.
Bom jogador, dava para mais na Europa. Grande jogo contra o Porto o de 09/10.



Mestre30


Alves86

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Janeiro de 2015, 18:23
O melhor jogador do Paços não joga contra nós. Boa notícia. Felicidades

Não jogaria na mesma...5ª amarelo!

Mas se não fosse isso...os Antis ainda vinham dizer que fomos nós que ordenamos a sua saída só para não jogar connosco. Já diziam que o 5ª amarelo tinha sido intencional. Enfim...

Lycaon

#34475
Já andavam os corruptos a fazer barulho por ter levado o 5º amarelo por causa dos árbitros lampiões para não jogar contra nós e pelos vistos o rapaz já tinha a transferência alinhavada para o Peñarol há mais de uma semana. ;D

Coitados.

André Sousa

Tenho pena. Acho que ainda ia a tempo de fazer uma boa carreira pela Europa.

Toda a sorte do mundo para ele.

brunomartins

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2015, 19:34
Tenho pena. Acho que ainda ia a tempo de fazer uma boa carreira pela Europa.

Toda a sorte do mundo para ele.
esteve ontem no meu trabalho com a mulher e a filha, simpatico e muito humilde

Red skin

Acho q o problema dele é mesmo a cabeça... ir a meio da época para o Peñarol qd está a fazer uma grande época no Paços? Percebo que o clube uruguaio seja dos maiores do mundo, porém, só agora está a dar a volta por cima e a mostrar toda a qualidade que sempre lhe vimos... precisa de ter calma e assentar um bocado... tanta mudança n é benéfica!

misticaslb


.:VMPT:.

Que tenha muito sucesso no regresso a casa.... Sempre foi dos jogadores que mais torci para que crescessem no Benfica....

Redceltic

Pena não ter singrado no Benfica. Tinha boas condições para ser um bom suplente no clube.

josantiago

Que seja um ídolo no Peñarol!

Semper Fidelis

Citação de: josantiago em 24 de Janeiro de 2015, 22:15
Que seja um ídolo no Peñarol!
na wikipedia diz que foi para o Internacional de Porto Alegre no Brasil

CitaçãoNo dia 18/01/2015 sacramentou sua transferência para o Sport Club Internacional, onde reencontrará seu ex técnico no Peñarol e na seleção sub-20 uruguaia, Diego Aguirre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Urretavizcaya

Blitzer

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: josantiago em 24 de Janeiro de 2015, 22:15
Que seja um ídolo no Peñarol!
na wikipedia diz que foi para o Internacional de Porto Alegre no Brasil

CitaçãoNo dia 18/01/2015 sacramentou sua transferência para o Sport Club Internacional, onde reencontrará seu ex técnico no Peñarol e na seleção sub-20 uruguaia, Diego Aguirre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Urretavizcaya

Fake !
Qualquer pessoa pode chegar á Wiki e meter o que quiser.




Urretaviscaya: "Peñarol me necesita y aquí estoy"

"Desde que recibí la llamada de Pablo Bengoechea  me propuse retornar y por suerte ya estoy aquí. A Pablo lo conozco desde los 14 años cuando fue entrenador de River Plate. Me quiso subir a primera y quedó una relación muy buena. Me pone muy contento que se haya acordado de mí, incluso se lo hice saber en la charla telefónica que mantuvimos hace un par de horas", comenzó diciendo Jonathan Urretaviscaya, que este domingo en la madrugada llegó procedente de Portugal para dar inicio a su tercer ciclo en Peñarol.

"No preciso una pretemporada larga, trabajaré a la par de mis compañeros, ya que venía jugando con regularidad en Pacos Ferreira. Tenía la chance de seguir mi carrera en Francia e incluso en Argentina, pero me incliné por Peñarol, por una sencilla razón,  soy hincha y si me llamaron es porque me necesitan. Peñarol siempre está en mi pensamiento y como soy consciente que hoy me precisa más que nunca, aquí estoy. El equipo no está pasando por un buen momento, pero  es algo pasajero. Entre todos  vamos a ponerlo nuevamente en el lugar que se merece y debe estar. Conozco a unos cuantos jugadores del plantel. Mi padre fue utilero en River Plate y Damián Macaluso, por ejemplo, me conoce de niño. Siempre dije que la segunda etapa en el club no había sido buena en lo personal y sí en lo grupal. Esa espina me quedó clavada. En la primera me fue bien. ¿La selección? Es lo más grande. Primero hay que ayudar a Peñarol. Lo otro, se consigue con trabajo y sacrificio".

"Tengo 24 años y tengo la ambición de volver a Europa. Uno no se mueve solo y lo hace con la familia. Tengo una nena, Renata de tres meses que nació en Portugal. Hoy estamos en familia, realmente ellos tenían muchas ganas de conocerla".

Jonathan Urretaviscaya, espera el llamado de los dirigentes para presentarse en el Palacio Cr. Guelfi y así firmar el nuevo contrato. Tras dejar la rúbrica en el vínculo contractual que será por seis meses se pondrá a la orden del cuerpo técnico en Los Aromos.

http://www.tenfield.com.uy/2015/01/urretaviscaya-penarol-me-necesita-y-aqui-estoy/#.VMWsxyxoN20