Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Freire

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:16
voces querem mm prolongar esta novela nao querem..admitam la...alguns de voces estao viciados nisto...ja n conseguem acordar um dia sem saber o proximo episodio.
deixem o raio do homem ir embora, fdx.nao veem q esta negociaçao ja ta viciada ha mt tempo?
nao haverao mais jogadores no mundo ?

Claro que há mais jogadores, o problema é que jogadores a sério não querem vir pro Benfica.

francisco

O Vieira disse isso dos jogadores que saíssem a mal do Benfica não voltavam?

Lord_of_Tuborg

la andam estes gajos com a cena do Miccoli no Porto Corrupto

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :tickedoff: :bah2: :bah2: :tickedoff: >:( :tickedoff: >:( :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :knuppel2: :boxing: :knuppel2: >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :knuppel2: >:( :tickedoff: :bah2: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: >:( :bah2: :boxing: :knuppel2:

BFB16V7

Com amendoins compramos macacos... quem quer bons jogadores tem de ter que estes se fazem pagar!

Ou temos uma estrutura forte que permite adaptar jovens desconhecidos com talento em vedetas, ou entao temos de nos chegar a frente para ter uma equipa competitiva.

Os mesmos que criticam o facto de dar 8.5 pelo aimar, são os mesmos que a seguir vao dizer que para dar 2.5 pelo x 3 pelo y e 3 pelo z, mais valia ter gasto o dinheiro no aimar...

Bola7

Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:10
Cheira-me que o negócio mesmo é fazer o Benfica desistir...depois sim se verá a verdade...

Confessa!

Foste tu que boicotaste isto tudo!!!

Desde que foste lá para Saragoça é só desgraça....

P.S: Ao menos aquilo valeu a pena?

não é mau...carote e tal mas não é melhor que o nosso de 98...salvaguardando as distancias temporais...quanto ao caso Aimar...meu amigo sócio o saragoza dizia-me ser relativamente fácil levar o Aimar...ele estava farto de lá estar e por isso o convite do Benfica era uma benção...por outro lado o presidente estava em maus lençois com a descida de divisão e queria ao menos salvar alguma coisa...que o Benfica devria ter feito a coisa de outro modo...acertava td com o Aimar...este pressionaria o Saragoza em cima da hora sem dar tempo a pensar e agir...assim deu tempo para os gajos lançarem o isco pela europa á espera de peixe graudo...depois todo o mundo queria salvar a pele...diga-se dinheiro...o presidente..o Aimar...o empresário...dí manobras dilatórias só para ganhar tempo...

carlossebenta

Seja como seja, já estou farto desta novela ( sul americana por sinal ).
O tempo q se está a perder e parece q todas as outras contratações estão dependentes de aimar, o que é ABSOLUTAMENTE errado .
A meu ver quem a partir de ontem dava um prazo final para aimar se apresentar no seixal ERA O SLB !!!
Ou vem, ou até um dia destes, Confio em rui costa e aimar, mas sinceramente não estou a gostar das dispensas, há 2 meses tínhamos extremos esquerdinos a mais , agora corremos o risco de não ter nenhum... não estou a gostar,está tudo muito nhé nhé, para o meu gosto

Andy

mas isso ja é outro prob...agora perder uma pre epoca a falar d um gajo...e pa ja n tenho idd pa estas coisas.
Ja tive as minhas exp de Kodros, Keneths anderssons, rusflelds, olegs luznys, robinhos, etc e tal.

mesmo assim esta do aimar esta a bater todas as outras aos pontos.
esta novela tá com um cachet milionario ! ja se fala que esta a preparar a 3º serie.

Bola7

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Julho de 2008, 11:13
Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:
bem vindo...foge é de um gajo chamado herois do mar...conselho de amigo...

JotaL

Citação de: totta em 16 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

Temos o exemplo do vitória... citem-me uma vedeta de lá...
Com esse plantel a jogar como deve ser ganhamos garantidamente tudo o que não fôr sporting e porto no campeonato. Depois contra os outros 2 são 2 jogos contra cada um deles... é ganhar em casa e temos grandes hipóteses de acabr num bom lugar da Liga. Agora pra isso claro que não se pode ver mais empates em casa contra os mortos de fome deste campeonaozito...

A diferença é que os adeptos do Vitória desde que não estejam a lutar por não descer, sentem-se vitoriosos e arrastam a equipa com eles para o topo. Quanto a nós, tudo que não seja titulo, ficamos decepcionados e arrastamos o Benfica para o poço.

rui78

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2008, 11:19
la andam estes gajos com a cena do Miccoli no Porto Corrupto

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :tickedoff: :bah2: :bah2: :tickedoff: >:( :tickedoff: >:( :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :knuppel2: :boxing: :knuppel2: >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :knuppel2: >:( :tickedoff: :bah2: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: >:( :bah2: :boxing: :knuppel2:

Pois é, agora o porto rouba jogadores ao SLB todas as semans...

A pergunta é: como e que se roubam jogadores que não são nossos? É capaz de ser um bocado difícil, não?

Estes jornais...

Roy Kent

Este Cm meu deus, porco tenta desviar o Miccoli, mas desde quando é que o Benfica anda a negociar o Miccoli?

Dimmus

o Newcastle oferece 8,8 o Benfica 8,5M
Se tivesse-mos pedido 0,3M pelo Manú, P.Jorge e Coimbra ja igualariamos a proposta do Newcastle

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Thunderboy

o cardoso pode ou não ficar mais uns dias num sitio dizem que sim noutro que não que CONFUSÃO.

anderson_c

Os jornais disseram que  benfica n autorizou o cardozo a chegar atrasado e agora ja vem no maisfutebol que ele foi autorizado a chegar so na segunda ... enfim

JotaL

Citação de: BFB16V7 em 16 de Julho de 2008, 11:19
Com amendoins compramos macacos... quem quer bons jogadores tem de ter que estes se fazem pagar!

Ou temos uma estrutura forte que permite adaptar jovens desconhecidos com talento em vedetas, ou entao temos de nos chegar a frente para ter uma equipa competitiva.

Os mesmos que criticam o facto de dar 8.5 pelo aimar, são os mesmos que a seguir vao dizer que para dar 2.5 pelo x 3 pelo y e 3 pelo z, mais valia ter gasto o dinheiro no aimar...

:bow2: Ora aí está, prefiro dar 10 milhões por um jogador de créditos firmados, do que 4 por um makukula, 3,5 por um Marcel, etc