Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

brodeur

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2008, 16:04
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:02
em relaçao a entrevista do LFV amanha na 1, só tenho a dizer o seguinte..

desde q ele afirmou q o benfica se calhar era melhor n ter sido campeao em 2005, q esse senhor deixou de existir para mim  :metal:

:metal:

Mas voces não se querem rir um bocado? Cada entrevista do LFV é um bom programa de humor

hmmmmmm   hmmmmmmm

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

Esse gajo é o Reinaldo, nao é?? Que fez a grande dupla com o Jorge Gomes?!

Pela frase no avatar so pode ser...  :2funny: :2funny: :2funny:

O irmao desse gajo era segurança no Swing no porto...
;D

Sebald

Citação de: Sf2t em 16 de Julho de 2008, 16:16
Na minha opinião o Benfica precisa de mais um extremo que de preferência faça as duas alas porque com a saída do Carvalhas e do Coentrão, essa posição fica muito carenciada pois só temos o Di Maria e o Balboa, apesar de o Adu também a possa fazer.Precisamos naturalmente de um 10 e de um avançado rápido, com boa qualidade de passe e que faça tabelas (estilo Nuno Gomes mas com mais velocidadre e que não esteja sempre no chão) Miccoli era uma boa opção mas neste momento é um alvo um bocado irrealista..
Na defesa acho que estamos mais ou menos bem porque temos um defesa direito com muitas capacidades.Na esquerda não há muito a dizer temos o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal portanto..No centro temos o Luisão, o David Luiz, o Miguel Vitor, e o Zoro ou o Edcarlos pois um destes deve ser dispensado..Depois a medios centros e a trincos também estamos bem...Eu emprestaria o Sepsi se se confirmar a vinda do Jorge Ribeiro..E acho que ficavamos com uma equipa bastante razoável O0 :slb2:

Acho que só precisamos de um extremo, mas um daqueles mesmo bons a la Poborsky

Pedro Pena

Citação de: ibranco em 16 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

Respeitando a tua opinião, tenho de de dizer de qualquer forma que afirmações do género "passar vergonha na UEFA" ou "não acabar nem em quarto lugar" parecem-me exageradas, frustradas e parecem de crianças mimadas a quem não lhes dão um brinquedo. O plantel não está fechado que  se saiba. Dêem espaçao a quem de direito para que façam o seu trabalho, e no fim, com a toda a razão que possam ter, aí sim devem criticar e apontar o dedo e fazer trinta por uma linha. Agora estar constantemente a criticar cria um ambiente pouco saudável que não traz nada de positivo ao Clube.

Olha lá o iBranco...
Não sei se reparas-te no post anterior ao meu mas dizia ''NÃO CONTRATADO NINGUEM DESSE NIVEL ENTRETANTO''...
Talvez se frequentares umas aulas de interpretação narrativa percebas..

Ahhh e criança mimada é a tua tia... O.K.   O0

Wolf_

Quando é que o benfica deixa de ter o dep. Aves como clube satélite? porque não um da I liga ?  3 jogadores que vao para a 2 liga sem saber se vão ou não jogar... PéSSIMO   :bah2: :bah2: :bah2:

Roy Kent

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:09
No ano em que fomos campeões, jogador por jogador a nossa equipa era muito equivalente à do porto.
Este anos tirando o luisão (pq eles não têm melhor) e o leo (pq é bom) não vejo um único com capacidade para titular. E mesmo para o banco a maioria ficava de fora.
É por isso que não somos campeões.
Não vale a pena ter ilusões

Sim era equivalente.

A deles era, Baía, Seitaridis, Pepe, Pedro Emanuel, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Diego, Quaresma, Derlei e Fabiano, E ainda tinham o Postiga, o Maccarthy, o Jorge Costa.

Nós era, Quim, Miguel, Luísão, R.Rocha, Fyssas, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Giovanni Nuno Gomes.

No Inicio da época os Benfiqusitas diziam que iamos ficar a 30 pontos tal era a dirença de qualidade das equipas, o Porto era campeão europeu, e tinha contratado o Seitardiis, campeão da europa pela grécia, o Fabiano, que era o melhor avançado a jogar no Brasil, o Diego que o porco na apresentação até comparou ao Pelé, e o Quaresma, nós compramos o Karadas, o Everson o Paulo Almeida, só para dizer alguns, realmente aqui está um bom exemplo de que ter estrelas nem sempre é sinónimo de fazer boas épocas.

Jeanmaman

Mesmo sem mais reforços, ja estamos mais fortes que o ano passado!Reforçou-se o meio campo que era o ponto fraco!

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

Esse gajo é o Reinaldo, nao é?? Que fez a grande dupla com o Jorge Gomes?!

Pela frase no avatar so pode ser...  :2funny: :2funny: :2funny:

O irmao desse gajo era segurança no Swing no porto...
;D

É o Reinaldo sim!  :)

patm

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:19
Quando é que o benfica deixa de ter o dep. Aves como clube satélite? porque não um da I liga ?  3 jogadores que vao para a 2 liga sem saber se vão ou não jogar... PéSSIMO   :bah2: :bah2: :bah2:
não pode, como é obvio

Pedro Pena

Quando é que o benfica deixa de ter o dep. Aves como clube satélite? porque não um da I liga ?  3 jogadores que vao para a 2 liga sem saber se vão ou não jogar... PéSSIMO   :bah2: :bah2: :bah2:

E com o estrela de Amadora tão perto... e tão liso para pagar ordenados
             :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Era o clube ideal para jovens atletas na sua primeira epoca de I Liga

Dava jeito ao benfica e um jeitão ao estrela

luis___alex

nete momento os jogadores ás ordens de quique flores são 20 e tal decaracteristicas defensivas e uns 10 de caracteristicas mais atacantes

ACHAM ISTO POSSIVEL NUMA EQUIPA QUE QUR SER CAMPEÃ???

ibranco

Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: ibranco em 16 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

Respeitando a tua opinião, tenho de de dizer de qualquer forma que afirmações do género "passar vergonha na UEFA" ou "não acabar nem em quarto lugar" parecem-me exageradas, frustradas e parecem de crianças mimadas a quem não lhes dão um brinquedo. O plantel não está fechado que  se saiba. Dêem espaçao a quem de direito para que façam o seu trabalho, e no fim, com a toda a razão que possam ter, aí sim devem criticar e apontar o dedo e fazer trinta por uma linha. Agora estar constantemente a criticar cria um ambiente pouco saudável que não traz nada de positivo ao Clube.

Olha lá o iBranco...
Não sei se reparas-te no post anterior ao meu mas dizia ''NÃO CONTRATADO NINGUEM DESSE NIVEL ENTRETANTO''...
Talvez se frequentares umas aulas de interpretação narrativa percebas..

Ahhh e criança mimada é a tua tia... O.K.   O0

Foi por isso que eu generalizei. É que leio muitas vezes esse tipo de frases aqui não precedida pelo "entretanto"  ;)

E por acaso a minha tia é mesmo muito mimada mas isso será off-topic!  O0

Magnusson

Ruben Lima, Miguel Victor,Dabao e Romeu Ribeiro tiveram no Aves na época passada e só têm coisas boas a dizer sobre esse tempo, os jogadores devem ter saber mais que tu e eu certo?

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 16:21
nete momento os jogadores ás ordens de quique flores são 20 e tal decaracteristicas defensivas e uns 10 de caracteristicas mais atacantes

ACHAM ISTO POSSIVEL NUMA EQUIPA QUE QUR SER CAMPEÃ???

Eu acho. Ha malucos pra tudo ...

Wolf_

Citação de: patm em 16 de Julho de 2008, 16:20
não pode, como é obvio
Mas pode emprestar sem ser clube satélite... desde haja 1 acordo