Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Seps

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: Sf2t em 16 de Julho de 2008, 16:16
Na minha opinião o Benfica precisa de mais um extremo que de preferência faça as duas alas porque com a saída do Carvalhas e do Coentrão, essa posição fica muito carenciada pois só temos o Di Maria e o Balboa, apesar de o Adu também a possa fazer.Precisamos naturalmente de um 10 e de um avançado rápido, com boa qualidade de passe e que faça tabelas (estilo Nuno Gomes mas com mais velocidadre e que não esteja sempre no chão) Miccoli era uma boa opção mas neste momento é um alvo um bocado irrealista..
Na defesa acho que estamos mais ou menos bem porque temos um defesa direito com muitas capacidades.Na esquerda não há muito a dizer temos o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal portanto..No centro temos o Luisão, o David Luiz, o Miguel Vitor, e o Zoro ou o Edcarlos pois um destes deve ser dispensado..Depois a medios centros e a trincos também estamos bem...Eu emprestaria o Sepsi se se confirmar a vinda do Jorge Ribeiro..E acho que ficavamos com uma equipa bastante razoável O0 :slb2:

Acho que só precisamos de um extremo, mas um daqueles mesmo bons a la Poborsky
extremos actualmente no plantel ás ordeens d Quique:

Di maria, Balboa,Maxi,J.Ribeiro(com leo e sepsi, ribeiro so pode contar pra extremo ou medio ala), Adu e Urreta!!6 jogadores pra 2 posiçoes...n xega? :slb2:

lonstrup

Já andam outra vez a fazer comparações por antecipação com os porcos?

Só para lembrar que no ano em que fomos campeões os Porcos tinham Diego, Luis Fabiano, MCarthy, Quaresma..

O que interessa é o que cada equipa faz em campo, não são os nomes.

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:19
Quando é que o benfica deixa de ter o dep. Aves como clube satélite? porque não um da I liga ?  3 jogadores que vao para a 2 liga sem saber se vão ou não jogar... PéSSIMO   :bah2: :bah2: :bah2:

Ruben Lima, Miguel Victor,Dabao e Romeu Ribeiro tiveram no Aves na época passada e só têm coisas boas a dizer sobre esse tempo, os jogadores devem ter saber mais que tu e eu certo?

Dentro da infelicidade que senti por saber que não vão ficar no plantel, serem emprestados ao Aves foi o que mais me agradou.

kaos

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Se for o kleiton Xavier do Figueirense...

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

moro no brasil e nunca ouvi falar desse tal de cleiton xavier!!
o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27378/cleitonxavier/default/2008/leistungsdaten.html

parece que ele ja passou por muitas equipas!!! para continuar na serie B.. não deve ser grande coisa!!!

peta

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 16:19
Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:09
No ano em que fomos campeões, jogador por jogador a nossa equipa era muito equivalente à do porto.
Este anos tirando o luisão (pq eles não têm melhor) e o leo (pq é bom) não vejo um único com capacidade para titular. E mesmo para o banco a maioria ficava de fora.
É por isso que não somos campeões.
Não vale a pena ter ilusões

Sim era equivalente.

A deles era, Baía, Seitaridis, Pepe, Pedro Emanuel, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Diego, Quaresma, Derlei e Fabiano, E ainda tinham o Postiga, o Maccarthy, o Jorge Costa.

Nós era, Quim, Miguel, Luísão, R.Rocha, Fyssas, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Giovanni Nuno Gomes.

No Inicio da época os Benfiqusitas diziam que iamos ficar a 30 pontos tal era a dirença de qualidade das equipas, o Porto era campeão europeu, e tinha contratado o Seitardiis, campeão da europa pela grécia, o Fabiano, que era o melhor avançado a jogar no Brasil, o Diego que o porco na apresentação até comparou ao Pelé, e o Quaresma, nós compramos o Karadas, o Everson o Paulo Almeida, só para dizer alguns, realmente aqui está um bom exemplo de que ter estrelas nem sempre é sinónimo de fazer boas épocas.

o diego bem que deve estar atravessado na garganta do porko

Pedro Pena

Citação de: ibranco em 16 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: ibranco em 16 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

Respeitando a tua opinião, tenho de de dizer de qualquer forma que afirmações do género "passar vergonha na UEFA" ou "não acabar nem em quarto lugar" parecem-me exageradas, frustradas e parecem de crianças mimadas a quem não lhes dão um brinquedo. O plantel não está fechado que  se saiba. Dêem espaçao a quem de direito para que façam o seu trabalho, e no fim, com a toda a razão que possam ter, aí sim devem criticar e apontar o dedo e fazer trinta por uma linha. Agora estar constantemente a criticar cria um ambiente pouco saudável que não traz nada de positivo ao Clube.

Olha lá o iBranco...
Não sei se reparas-te no post anterior ao meu mas dizia ''NÃO CONTRATADO NINGUEM DESSE NIVEL ENTRETANTO''...
Talvez se frequentares umas aulas de interpretação narrativa percebas..

Ahhh e criança mimada é a tua tia... O.K.   O0

Foi por isso que eu generalizei. É que leio muitas vezes esse tipo de frases aqui não precedida pelo "entretanto"  ;)

E por acaso a minha tia é mesmo muito mimada mas isso será off-topic!  O0

Pronto tasss
estamos aqui para falar do slb e nao insultar ao desbarato...
  ;)

Ronald1nh0

Magnusson

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Se for o kleiton Xavier do Figueirense...

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

moro no brasil e nunca ouvi falar desse tal de cleiton xavier!!
o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27378/cleitonxavier/default/2008/leistungsdaten.html

parece que ele ja passou por muitas equipas!!! para continuar na serie B.. não deve ser grande coisa!!!

O Figueirense tá na Série A e até está em 8º lugar.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 16:23
Já andam outra vez a fazer comparações por antecipação com os porcos?

Só para lembrar que no ano em que fomos campeões os Porcos tinham Diego, Luis Fabiano, MCarthy, Quaresma..

O que interessa é o que cada equipa faz em campo, não são os nomes.

Não digas isso, nesse ano as equipas eram equivalentes  ;D

O pessoal tem memória curta, já se esqueceram do que disseram á 4 anos atrás.

Race Tuning

Ultimamente venho aqui e só dá PORTO PORTO PORTO irra é demais isto está transformado em secursal dos porcos fala-se mais dos porcos do que do Benfica e a moderação não vê isto
Fui
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Wolf_

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:19
Quando é que o benfica deixa de ter o dep. Aves como clube satélite? porque não um da I liga ?  3 jogadores que vao para a 2 liga sem saber se vão ou não jogar... PéSSIMO   :bah2: :bah2: :bah2:

Ruben Lima, Miguel Victor,Dabao e Romeu Ribeiro tiveram no Aves na época passada e só têm coisas boas a dizer sobre esse tempo, os jogadores devem ter saber mais que tu e eu certo?

Dentro da infelicidade que senti por saber que não vão ficar no plantel, serem emprestados ao Aves foi o que mais me agradou.
Sim mas pelo que vi só mesmo o miguel vitor é que jogava... Yu dabao não jogava e o romeu ribeiro(que acho 1 excelente jogador) banco também...

FJC

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

vi na wikipedia desse gajo olh a o k vi

Gaillard is rumoured to be a target for Benfica, Sheffield Wednesday, Doncaster Rovers and Southampton in July 2008 and is reported to be undergoing trials for at least one of these clubs

http://en.wikipedia.org/wiki/R%C3%A9mi_Gaillard    :estrelas:

kaos

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 16:26
Isto desde ontem andou 200 páginas??? :o

e é porque existe ZERO de novidades... imagina se houvesse!!!!

Pedro Pena

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 16:26
Isto desde ontem andou 200 páginas??? :o

ESSA FRASE DO LUIS FILIPE VIEIRA É QUE REBENTOU COM TUDO
  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: