Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

chicofonte

av.movél luis garcia,falcao do river ou tentar carlos vela por empréstimo ao arsenal.medio direito alvaro gonzales do PUEBLA do mexico ex boca juniores.ex equerdo jiminez do inter(Empréstimo )ou duda do sevilha.

linus

Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 18:39
Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

o miguel eu bem te disse hoje que nao acreditava que nao viesse para o benfica eu sempre acreditei :dance: :dance: :dance:

Adrian

os meios oficiais ainda nada disseram

nem CMVM nem SLbenfica...

por isso para mim ainda nao é jogador do SLB....

tou vacinado contra paskins

aplane

onde andam os Agoiros que SÓ FALAVAM MAL DO RUI COSTA...ONDE ? POR ACASO VEIO E É OPTIMO, MAS SE NÃO TIVESSE VINDO, ALGUÉM DUVIDA DO AMOR DO RUI PELO BENFICA.... EU NÃO... MAS PERFEITO, NEM JESUS....

FORÇA BENFICA.... AH , É VERDADE, MAS TB NÃO TEMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO, MAS QUASE.... AH POR ELLOS.....

TuBaS

Mas está tudo maluco !? Agora querem mais quem !? O orçamento deu o berro com o Aimar...não vem mais ninguém.

vcart31

Citação de: lacoste em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2008, 19:05
Agora só falta o nosso miccoli... mas a grande surpresa que o Rui Costa nos poderia dar era na apresentação, apresentar o regresso do nosso capitão, Simão... (este é apenas um desejo pessoal e acho que de toda a nação benfiquista, apesar de saber que é impossivel de se concretizar...) poderíamos dar o katsouranis, abdicar do direito de prefrência de jogadores + 8 milhões... seria um sonho, mas sei que apenas posso ficar pelo sonho...

Rui Teodoro

Mas Um a Sonhar !!! Agora Miccoli e Simao !

Por isso é que eu disse expressamente que é um desejo pessoal e que pelo menos o simão não é concretizável, aliás em nenhum momento da mensagem que enviei disse que haveria algo para além do sonho de ver este ano o simão com a camisola nº 20 de novo... todos temos o direito de sonhar com o melhor para o nosso benfica, pois todos queremos ver o benfica a ganhar...

Palmeirinha

Sem descanso Rui, vamos a trazer os outros reforços que o Aimar sozinho nao faz nada...

Cor_rubrum

Coração de Benfiquista, não tem 4 câmaras, não!
Tem uma só e se chama lenta...

C :rir:itação de um Brasileiro meu amigo e já Benfiquista

:rir:

xungaria

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 19:12
Mas está tudo maluco !? Agora querem mais quem !? O orçamento deu o berro com o Aimar...não vem mais ninguém.

ok Rui Costa!

Papa_Mundi

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

Muito obrigado! O0

Eterno

Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2008, 19:13
Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 19:12

ok Rui Costa!

lool

Pac Man

Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:03

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 18:57
Alguém ta a ver o Paok - Porto, grande musica que cantavam os adeptos gregos.

Soldado no Getafe, menos um.

Tou com o feeling que Aimar chega hoje.

É esta a música:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
Eu sei

NA final de futsal, no Benfica - Belem tb se cantava a musica

É linda  :smitten:

que que quer dizer ?
A Grega não sei

A nosso é algo tipo:

mostra a tua raça o teu querer e ambiçao
nos so queremos o benfica campeao
sport lisboa
e benfica
o campeao
LINDOOOO!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Tiago_SLB

Grande contratação!! Mas agora não peçam mundos e fundos.
A loucura do defeso já foi cometida, agora já só deve haver lugar para bons negócios que não envolvam verbas tão elevadas.

krak