Plantel do Benfica 2008/09

Deus Ex-Machina

grazie King.

Quando Portugal jogar contra a Hungria vamos então ter um diagnóstico mais aprofundado acerca do  Kantas.

Um abraço.

Becken

O Wenger ja babou pelo Chatome...agora parece me que esta mais virado para a Russia!  :tomates:

NicolasTeixeira

boas..

tenho uma pergunta que pode parecer estupida na sei..gostava que me esclarecessem..

é assim..eu acho que toda a gente nota que o que falta um pouco ao benfica é mistica nos jogadores..e neste momento só há 3 jogadores que há tem esta mística, o Nuno Gomes, O Petit e o Simão Sabrosa.. ora bem, e visto como o petit já não deve interessar ao Benfica (infelizmente porque ainda seria um indiscutivel nesta equipa) acham possivel o Benfica conseguir ir buscar o Simao?? isso caso o Atletico nao se qualifique pra liga dos campeos e o Benfica sim..

pk todos sabemos que é um desejo de Rui Costa ver o Simao novamente aqui..

MrFire

Ai agora é que os meninos ficaram picados com as declarações do Nuno Piloto??

Haviam era ter esse espirito no inicio do campeonato...que era para essas declarações nem existirem

NicolasTeixeira

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:17
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:07
joao pereira, ruben micael, chantome (psg), mathieu, loic remy(nice), estes sim sao jogadores...

Colocando de lado os já muito discutidos neste fórum João Pereira, Ruben Micael e Mathieu, neste momento um dos jogadores que mais me entusiasma no futebol francês é esse miudo que falas aí, o Loic Remy. Não sei se o Lyon ficou com direito de recompra ou não, se não ficou foi uma das grandes borradas que vejo o Lyon cometer em anos, ele que já à 2 anos era a estrela da seleção francesa e mesmo das camadas jovens do Lyon.
O Chantôme é daqueles médios que transpira classe, e tem uns pezinhos vai lá vai. Certamente chegará a um clube superior ao PSG.

sim, tem direito de escolha de 9 milhoes sobre o Remy... mas eu vejo muitos jogos do campeonato frances e sim..ele joga muito..como ele a mais, o André-pierre gignac, o matuidi, o sessegnon(mt caro para o benfica),o valbuena,etc

o chantome supostamente seria a epoca de afirmaçao dele..mas com a chegada do makelele ele tem perdido espaço..tem jogado o clement e o makelele..logo baixou um pouco o valor dele..mas continua com uns pes fantasticos

Becken

Para mim o Chatome e superior ao Clement! :huh:

Batistuta

Benfica: declarações de Nuno Piloto coladas no balneário

NicolasTeixeira

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:26
Para mim o Chatome e superior ao Clement! :huh:

sao diferentes..o clement é mais defensivo..

mas tambem o clement é um "chouchou" do Le Guen, foi ele que o lançou no lyon, foi com ele para o Rangers..e é indiscutivel com ele no PSG..

Phant

Becken

SIm, eu sei que é mais defensivo....e sei que é o menino queridinho do Le Guen, mesmo assim.....

Pedro Pena

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2009, 13:27
Benfica: declarações de Nuno Piloto coladas no balneário

Quais declaraçoes ?

Batistuta

O Benfica pode ter jogadores do nivel desses francius. Tem é que apostar nas canteras nacionais e deixar de comprar estrangeirolas a taparem-lhes o lugar. Mas a massa adepta gosta

TCaetano

declarações dessas de mau gosto não fazem eles sobre o FCP.

Becken

Se calhar porque o Porto joga a bola!

NicolasTeixeira

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:29
SIm, eu sei que é mais defensivo....e sei que é o menino queridinho do Le Guen, mesmo assim.....

ontem eu vi o jogo do PSG  contra o D.KIEV.. e jogaram os dois..apesar do zero zero..eles fizeram um meio campo fantastico..com um sessegnon a frente em grande forma..

era um jogador mesmo interessante para o benfica..eu gosto do yebda..mas fala se muito dele em frança que pode estar a caminho do psg..se for troca por troca..hum, "je ne sais pas" :dance: