Plantel do Benfica 2008/09

Laranjeira

meus amigos preciso da vossa ajuda, gostava de saber +/- o preço dos seguintes jogadores: Marchetti, pedro mendes, tiago, hurmaci, keirrison, berg (ponta de lança sueco), ciro, e os irmaos elm. Obrigado.

Il Capitano

3.5m pelo Joao Pereira ?

dispenso...

PiccoloBomber

Citação de: george 20 em 11 de Abril de 2009, 12:35
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:30
Citação de: george 20 em 11 de Abril de 2009, 12:27
Luis Garcia para mim comparálo com alguem seria com o Lisandro.... ou seja no Benfica ao fim de 3/4 jogos se ainda nao tivesse marcado já o tavam a mandar embora....
É o tipico jogador falso lento, pelo jeito de correr parece lento mas nao é, nao é nehum primor a nivel técnico, remata bem, até de livre, tem akele tipico remate seco á Lisandro com a bola mt puxadinha a fugir do GR.... se viesse para mim era óptimo
Não é um falso lento.
É um jogador muito inteligente na ocupação de espaços.
Remata seco, marca livres com grande qualidade, é no fundo um jogador muito completo.
lol.... para mim é, kem o vê correr parece lento, mas mt pelo contrário....
mas na boa nao podemos pensar todos iguais.... :drunk:
Só não percebo, é como te pode parecer lento.
A mim, parece me rápido.

Batistuta

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:35
Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2009, 12:34
o joao pereira é tão frquinho a defender...
O Patric, também quase não tem postura defensiva.

nao conheço

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:34
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:25
PiccoloBomber: A clausula de rescisão do João Pereira é de 3,5 e não de 2,5 Milhões de Euros. E não é negociável.
Vem no DN, que é de 2,5.
Mas mesmo que fosse 3,5.
O valor que pede pelo Patric é +/- esse, logo o João Pereira é jogador formado no clube.
E em caso de dúvida entre jogador formado no clube e estrangeiros, vou para o jogador formado no clube.
nos do braga nao vamos levar nada pois o presidente e unha com carne com o boi da bosta , eu so queria o j.jesus e o l,. aguiar
Era o meu preferido para o meio campo, o Luís Aguiar.
Não faço ideia se tem clausula de rescisão.
nao o tipo e jogador do porto e o boiola nao o deixava sair nem por nada era bom era isso sim era um bom investimento , mas isso somos nos a falar e que nao entendemos nada de futebol , quem percebe contrata balboas , bynias , betos , etc

george 20

Citação de: Il Capitano em 11 de Abril de 2009, 12:36
3.5m pelo Joao Pereira ?

dispenso...
concordo....temos o Maxi, a vir alguem ou mt barato ou temos o P Eugénio

Batistuta

dar 3,5 M por um jogador para ficar no banco nao me parece uma boa ideia

Il Capitano

alias neste momento nao deve de haver muitos jogadores que tirariam o lugar ao Maxi !

VitorPaneira7

Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2009, 12:38
dar 3,5 M por um jogador para ficar no banco nao me parece uma boa ideia
Mais vale investir esse dinheiro em posições onde estamos realmente necessitados.

fusível

Muito jogador tem sido falado por aqui com vista a refoçar a equipa na próxima época ... acho que venha quem vier irá depender muito da táctica a utilizar na próxima época.

Tendo em conta que dinheiro é coisa que não abunda para os lados da luz parece-me que as posições prioritárias independentemente da táctica (a nao ser que o Quique se aventurasse numa táctica de 3 defesas, o que acho tão provável como o porco campeão europeu) seriam um defesa esquerdo e um avançado, pois Cardozo não chega e o Nuno já caminha para os 33 anos, quanto aos outros pontas de lança nem é preciso dizer nada, muito menos em relação à lateral esquerda.

Didiman

3.5 por um insurreto é caro...

brigadeiro

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:34
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:25
PiccoloBomber: A clausula de rescisão do João Pereira é de 3,5 e não de 2,5 Milhões de Euros. E não é negociável.
Vem no DN, que é de 2,5.
Mas mesmo que fosse 3,5.
O valor que pede pelo Patric é +/- esse, logo o João Pereira é jogador formado no clube.
E em caso de dúvida entre jogador formado no clube e estrangeiros, vou para o jogador formado no clube.
nos do braga nao vamos levar nada pois o presidente e unha com carne com o boi da bosta , eu so queria o j.jesus e o l,. aguiar
Era o meu preferido para o meio campo, o Luís Aguiar.
Não faço ideia se tem clausula de rescisão.
nao o tipo e jogador do porto e o boiola nao o deixava sair nem por nada era bom era isso sim era um bom investimento , mas isso somos nos a falar e que nao entendemos nada de futebol , quem percebe contrata balboas , bynias , betos , etc
ate q enfim q se discute jogadores q jogam no nosso campeonato!!!q mania a nossa acharmos q tudo o q vem de fora é q é bom n querendo me alongar mto nesse exemplo o cissoko e o fernando vieram da amadora e do setubal e fizeram o jogo q toda a gente viu «infelizmente».o amorim vem do belenenses ,hoje em dia poucas duvidas havera em como deve ter sido das melhores contrataçoes dos ultimos anos.n me parecendo uma das lacunas do benfica este ano ,o rubem micael é um jogador q n podemos deixar de contratar com o risco de o vermos pro ano a fazer aquilo q os outros fizeram esta semana ,pq esse n engana .é grande jogador ,esse laguiar é outro .esperemos q o rui tenha tudo controlado em relaçao a isso

Batistuta

O Luis Aguiar já não é do porto...

Blitz

person10

que idade tem o luis garcia? 27 ou 28 ? ou nada disso?XD