Plantel do Benfica 2008/09

Elvio

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 01:53
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 01:49
Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 01:40
o hleb parece que já está certo no bayern na próxima época...

olha olha...um dos jogadores que mais gosto no futebol europeu,(e que na turquia já foi apontado como debaixo do olho do benfica ) ...alitntop,a perder espaço no bayern  :whistle2:
Esse sonho faz-te mal  ;)

epá...não sejas empata-f####  ;D O0

altintop é daqueles jogadores que ha muito tempo tenho o desejo secreto de ver de manto sagrado...deixa lá sonhar um bocadinho  ;D
Sonhar podes , quem me dera , mas sinceramente isto é algo que tento evitar , um gajo que ganha mais que o Suazo . . .
Olha lá , o Hleb não está nada certo no Bayern , o que há são boatos sobre um suposto interesse .

Monraigon

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2009, 01:46
Monraigon hoje ao ler o teu post sobre o pele fiquei na duvida será que ves os mesmos jogos,resumos do que eu?!? o pele,desta epoca que foi a que acompanhei,é muito mau nao houve um jogo que fizesse a diferença  :estrelas:

eu nos posts de hoje até casquei no pelé:

"vi o jogo todo...e pareceu-me sempre nervoso o pelé"
"eu pessoalmente gosto bastante......mas no ultimo jogo com o lyon deu cá uma barraca... "

até depois perguntei ao king,se a opinião dele sobre o pelé se mantinha,ja que esta epoca parece-me pior...o king confirmou...dizendo que acha que ele ja nao ta ca cabeça em le mans,pq em outras epocas foi dos melhores da liga francesa...

e eu digo o mesmo,esta epoca nao acompanhei tanto o pelé...mas noutras epocas pareceu-me um keeper fabuloso...esta ano tem estado bem abaixo do que lhe vi tanta vez

O0

Jakub

O Angeleri neste momento está mais convertido em central do que defesa-direito, e como tal, não vejo como caberia no nosso plantel da próxima temporada.

O ideal para a lateral seria mesmo o Patric, mantedo-se o Maxi como primeira opção, e o menino a ganhar "calo" e a aprender...óbvia que teria que ser utilizado e seria...

Monraigon

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 01:57

olha olha...um dos jogadores que mais gosto no futebol europeu,(e que na turquia já foi apontado como debaixo do olho do benfica ) ...alitntop,a perder espaço no bayern  :whistle2:

altintop é daqueles jogadores que ha muito tempo tenho o desejo secreto de ver de manto sagrado...deixa lá sonhar um bocadinho  ;D
Sonhar podes , quem me dera , mas sinceramente isto é algo que tento evitar , um gajo que ganha mais que o Suazo . . .
Olha lá , o Hleb não está nada certo no Bayern , o que há são boatos sobre um suposto interesse .

guiei-me por aqui :

"
Alexander Hleb, según el diario L'Equipe, pasará al Bayern Münich para la siguiente temporada, pues no entraría más en los planes de Josep Guardiola.
Meses atrás, Jürgen Klinsmann comentó que Hleb sería un fichaje que le interesa, y ahora, cuando la mentalidad de los directivos del club teutón está en planear la siguiente temporada, uno de los nuevos jugadores que llegarían es el ex Arsenal y Stuttgart."

e aqui

" En manque de temps de jeu au FC Barcelone, le Biélorusse Alexander Hleb, serait selon l'Equipe dans le collimateur du Bayern Munich pour la saison prochaine. Hleb connaît bien la Bundesliga où il a évolué pendant cinq saisons, à Stuttgart. " :ashamed: aí na alemanha...(uma liga que adoro) não há ninguuem interessante e baratucho? pander é outro sonho que tenho  ;D

Joaoac

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 01:58
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2009, 01:46
Monraigon hoje ao ler o teu post sobre o pele fiquei na duvida será que ves os mesmos jogos,resumos do que eu?!? o pele,desta epoca que foi a que acompanhei,é muito mau nao houve um jogo que fizesse a diferença  :estrelas:

eu nos posts de hoje até casquei no pelé:

"vi o jogo todo...e pareceu-me sempre nervoso o pelé"
"eu pessoalmente gosto bastante......mas no ultimo jogo com o lyon deu cá uma barraca... "

até depois perguntei ao king,se a opinião dele sobre o pelé se mantinha,ja que esta epoca parece-me pior...o king confirmou...dizendo que acha que ele ja nao ta ca cabeça em le mans,pq em outras epocas foi dos melhores da liga francesa...

e eu digo o mesmo,esta epoca nao acompanhei tanto o pelé...mas noutras epocas pareceu-me um keeper fabuloso...esta ano tem estado bem abaixo do que lhe vi tanta vez

O0

ah ok..é que esta epoca o homem nao saca uma bola e é lento pra caralho e com uma altura daquelas nao sai a uma bola e quando sai,sai sempre ou quase sempre mal

:drunk:

Elvio

Citaçãosería un fichaje que le interesa
:)

O Pander está sempre no estaleiro , é pena .

Como disse no off-topic , eu ia pescar o Holtby ao Aachen , enquanto é baratinho , uma espécie de Marko Marin só que esquerdino .

Monraigon

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 02:05

Como disse no off-topic , eu ia pescar o Holtby ao Aachen , enquanto é baratinho , uma espécie de Marko Marin só que esquerdino .

então e o hilbert,como anda ele?...e é caro?

já não o vejo jogar ha bastante tempo...mas lembro-me que me fazia lembrar o grande Vitor Paneira  :smitten:

Elvio

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 02:09
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 02:05

então e o hilbert,como anda ele?...e é caro?

já não o vejo jogar ha bastante tempo...mas lembro-me que me fazia lembrar o grande Vitor Paneira  :smitten:
Esse é carito , é verdade , também me faz lembrar o Paneira . . . com as devidas distâncias .

Joaoac

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 02:02

guiei-me por aqui :

"
Alexander Hleb, según el diario L'Equipe, pasará al Bayern Münich para la siguiente temporada, pues no entraría más en los planes de Josep Guardiola.
Meses atrás, Jürgen Klinsmann comentó que Hleb sería un fichaje que le interesa, y ahora, cuando la mentalidad de los directivos del club teutón está en planear la siguiente temporada, uno de los nuevos jugadores que llegarían es el ex Arsenal y Stuttgart."

e aqui

" En manque de temps de jeu au FC Barcelone, le Biélorusse Alexander Hleb, serait selon l'Equipe dans le collimateur du Bayern Munich pour la saison prochaine. Hleb connaît bien la Bundesliga où il a évolué pendant cinq saisons, à Stuttgart. " :ashamed: aí na alemanha...(uma liga que adoro) não há ninguuem interessante e baratucho? pander é outro sonho que tenho  ;D

amigo ou é de mim ou andas a sonhar muito com homens?!? passa neste topico vai fazer-te bem  ;D :drunk:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4935.8730

Monraigon

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2009, 02:12
Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 02:02

guiei-me por aqui :

"

e aqui

amigo ou é de mim ou andas a sonhar muito com homens?!? passa neste topico vai fazer-te bem  ;D :drunk:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4935.8730

a minha mulher se me ve a ver isso...dá-me 3 tiros na carola  ;D  ...ela já dorme...mas nunca se sabe quando entra pela sala dentro e me "apanha"...andava 1 mes á "fome" :2funny:

Joaoac

Monraigon

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2009, 02:16
;D

mas cá pa nós...e não é pa me gabar...mas a "minha gaija" não fica nada a dever a essas miudas das fotos...

só de pensar nisso...acho que vos vou deixar.abraço  ;D

S-Line

já há varios jogos o keeper dos estudiantes de la plata me tem surpreendido!!!
as bolas muito complicadas tem estado bem ! parece-me ágil e destemido

Jakub

S. Romero/Moreira

van der Wiel                             Luisão                 Sidnei                 Rober Canella
Maxi                                M. Victor           D. Luiz                Jorge Ribeiro

G. Medel
                                                             R. Amorim

C. Martins                       Aimar
                                 Yebda                          N. Lodeiro

Deniz Naki                                                                  Reyes
         Fayzulin                              Cardozo                             Dí Maria   
                                                 Nuno Gomes
                                                Sercan Yildirim

Tenho dito. E agora mandem-me pá caminha que tou a precisar de descanso LOOOL

Adu30

Patric ao que parece está confirmado.