Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

JPG

Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:50
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

o joga já que é o mestre da fisica explica-nos lá a todos como é que num momento o Aimar tem a perna a fazer +/- 90º com o witsel e no sentido da bola e no segundo seguinte tem a perna ainda mais levantada e a fazer 180º com o mesmo witsel, desenquadrado com a bola e no corpo do adversário.

faz-nos um desenho se for preciso...

Vai ver a terceira lei de Newton e aplica-a à Biofísica.

eu já li aqui cada bordoada que nem consigo perceber se estás a falar a serio ou no gozo.

Lei da acção-reacção, wtf??

Ainda estou para ver aqui alguém a falar em quarks para explicar isto

Pedro84


lPhoenix

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:53
Acho o Aimar muito bom jogador mas tem algumas falhas graves. É um ser humano. Hoje esteve mal, mas noutros jogos já esteve muito bem. Convinha ter mais regularidade nas boas exibições. Já devia conhecer os árbitros pois não é estreante no Benfica.

Depois desta miséria, um pouco de humor non-sense pode ser agradável: que falhas graves te referes?

JopoSumba

Citação de: jnobre em 23 de Março de 2012, 23:54
É mau demais dizerem que o aimar é bem expulso...
Dame vontade de estar mais uns 6 meses sem vir aqui

Mr.Shinfai

Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:54
Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:52
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

mas qual inercia fdx!?! Se o homem roda a perna e ainda a levanta ligeiramente,

ó fosgasse, não é por dizerem chavões que passam a ter razão

Terceira Lei de Newton!!!!

Não digas isso, seu "demagogo" ::)

"demagogo"

ah... outro chavão!

flip69

Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2012, 23:55
Citação de: jnobre em 23 de Março de 2012, 23:54
É mau demais dizerem que o aimar é bem expulso...
Dame vontade de estar mais uns 6 meses sem vir aqui
x2

JPG

Citação de: De Rossi em 23 de Março de 2012, 23:53
Eu critico o lance é por o Aimar não ter continuado o movimento de rotação de forma a evitar o contacto.. ao invés, preferiu 'calcar'. É o meu entendimento.

Se quis agredir? Não acredito, sinceramente. Agora, compreendo a expulsão, sinceramente.


ora bem. É isto que eu acho

Sandokan90

Alguem se esqueceu quais são os proximos jogos do Benfica no campeonato? Vermelho directo vai dar 2 jogos, ou seja, não jogará contra Braga e Sporting. Engraçado.
Ainda se compram titulos no supermercado.

Blitzer

Vermelho ? LOL

Há um choque entre pés e quando o Aimar vai a tirar a perna acerta na coxa do outro FDP. Lançe para amarelo nunca para vermelho.

E aquele tesourada que o Jardel leva quase no fim também na era para vermelho ?

Pedro84

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:56
Citação de: De Rossi em 23 de Março de 2012, 23:53
Eu critico o lance é por o Aimar não ter continuado o movimento de rotação de forma a evitar o contacto.. ao invés, preferiu 'calcar'. É o meu entendimento.

Se quis agredir? Não acredito, sinceramente. Agora, compreendo a expulsão, sinceramente.


ora bem. É isto que eu acho

Conseguem-me explicar como é que alguém calca alguém com a perna dobrada?

Saviolafication

Citação de: flip69 em 23 de Março de 2012, 23:55
Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2012, 23:55
Citação de: jnobre em 23 de Março de 2012, 23:54
É mau demais dizerem que o aimar é bem expulso...
Dame vontade de estar mais uns 6 meses sem vir aqui
x2

É bem expulso. Até daqui a 6 meses.

Mr.Shinfai

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:55
Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:50
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

o joga já que é o mestre da fisica explica-nos lá a todos como é que num momento o Aimar tem a perna a fazer +/- 90º com o witsel e no sentido da bola e no segundo seguinte tem a perna ainda mais levantada e a fazer 180º com o mesmo witsel, desenquadrado com a bola e no corpo do adversário.

faz-nos um desenho se for preciso...

Vai ver a terceira lei de Newton e aplica-a à Biofísica.

eu já li aqui cada bordoada que nem consigo perceber se estás a falar a serio ou no gozo.

Lei da acção-reacção, wtf??

Ainda estou para ver aqui alguém a falar em quarks para explicar isto

Lei de "Newton", "acção-reação"... nah é tudo mentira e inventado agora à pressa só para defender o Aimar, tu JPG é que és iluminado o resto é só palermas a tentar mostrar A+B pelas Leis da Física, mas é só balelas, fica na tua, és o maior!

mas vê lá se este é o tópico correcto para ti? penso que há outro aí que diz "competições nacionais" ou algo do genero...

R3nas

Pergunta:

Se vocês colocaram a vossa mão à frente da vossa cara e eu der um murro na mão o que acontece?

A vossa mão desloca-se para trás, certo?

Porquê? Porque a força exercida pela minha mão é maior que a força exercida pela vossa. Porque a minha, mesmo tendo uma massa menor que a vossa desloca-se com alguma velocidade, aumentando a força exercida por ela.

Segunda pergunta:

Se derem um murro numa parede o que acontece?

Aleijam-se, certo?

Porquê? Porque apesar da parece estar parada a força que exerce será sempre maior que a força da vossa mão, mesmo que tenha uma velocidade associada, porque a massa da parede é incomparavelmente superior à da mão.

Acho que isto é simples de entender.

Ora, a perna do Aimar e do Rui Duarte terão massas semelhantes, a velocidade não sei mas seja como for, ao atingirem a bola, que repele ambas as pernas, vão reflectir o movimento dos dois. Nesta fracção de segundos é um pouco complicado controlar a 100% o movimento, muito conseguiu o Aimar ao desviar ao máximo. Gostava de saber se conseguem tocar com a perna no peito sem dobrarem as costas.

Manuel8

Não vou estar mais a discutir quem tem razão do vermelho, vou só deixar aqui a imagem da extrema violência que, não ignorando a horrível exibição até à expulsão, possivelmente ofereceu um campeonato a uma equipa que é treinada por alguém que acredito ser o pior treinador que passou por um grande neste milénio, e com competição como o Jesualdo, esse não é um título fácil:


Sandokan90

Uma tesoura pora tras dá amarelo e uma disputa de bola ja dá vermelho. Epa, incrivel.