João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Sinceramente, não queria no Benfica nem coberto de ouro. Se calhar não percebo muito de futebol, mas o João Pereira é um jogador mediano, igual a muitos outros que andam pelos dois campeonatos profissionais.

Deus Ex-Machina

Nunca fui particular apreciador do anão Pereira enquanto envergava as nossas cores. Nunca gostei de provocadores gratuitos. Por isso a atitude do rapaz no jogo de ontem era mais do que previsivel. Que ganhe juízo.

bolas10

É um grande filho da puta, espero nunca vê-lo no Benfica...

franciscoafonso

Sempre foi um fdp a jogar contra nós, não é de agora. Surpresa, surpresa era ainda haver cá pelo fórum pessoal a fazer-lhe vénias e a pedir o seu regresso. Mas daqui a um mês volta tudo ao normal, já ninguém se lembra.

flip69

Que se foda este inutil mais dia menos dia está na merda a jogar na 2 e depois na 3 divisão, é apenas um jogador mal formado pelo Benfica, se pensa que ao esganiçar que está a conseguir daqui a 4 anos falamos.

Batistuta

Que personagenzinha mais irritante...

Edu

Ai João João... depois pergunta porque não ficaste no Benfica.. Existem 3 vertentes..  A tecnica, a fisica e a... cabeça rapaz...  Pena, poderias ser o nosso defesa direito.

dmc

O João Pereira é dos melhores defesas direito a jogar por cá.
Além de ser um grande conflituoso, ainda deve ter alguma coisa recalcada da dispensa do Benfica.

força Benfica

Citação de: dmc em 02 de Novembro de 2009, 10:59
O João Pereira é dos melhores defesas direito a jogar por cá.
Além de ser um grande conflituoso, ainda deve ter alguma coisa recalcada da dispensa do Benfica.

nao é so contra o benfica que ele e assim e contra todos...IRRITANTE!

redeagle7

Citação de: franciscoafonso em 01 de Novembro de 2009, 19:25
Sempre foi um fdp a jogar contra nós, não é de agora. Surpresa, surpresa era ainda haver cá pelo fórum pessoal a fazer-lhe vénias e a pedir o seu regresso. Mas daqui a um mês volta tudo ao normal, já ninguém se lembra.

e quando jogava com a nossa camisola não era FDP?
e quando joga contra outras equipas não é FDP?

o gajo é assim, infelizmente, não tentem fazer disto um exclusivo dos jogos contra o Benfica porque não é, aliás, que eu saiba ele até é benfiquista simplesmente tem aquela personalidade de merda que faz dele um homem com 'h' muito mas muito pequeno mesmo.

flip69

Cuspiu no prato é uma pessoa de má índole.

franciscoafonso

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2009, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 01 de Novembro de 2009, 19:25
Sempre foi um fdp a jogar contra nós, não é de agora. Surpresa, surpresa era ainda haver cá pelo fórum pessoal a fazer-lhe vénias e a pedir o seu regresso. Mas daqui a um mês volta tudo ao normal, já ninguém se lembra.

e quando jogava com a nossa camisola não era FDP?
e quando joga contra outras equipas não é FDP?

o gajo é assim, infelizmente, não tentem fazer disto um exclusivo dos jogos contra o Benfica porque não é, aliás, que eu saiba ele até é benfiquista simplesmente tem aquela personalidade de merda que faz dele um homem com 'h' muito mas muito pequeno mesmo.
Cago de alto para as outras equipas. Até podia ser um javardão para toda a gente, mas mais respeito pelo maior, que lhe deu oportunidades para chegar onde chegou.

Lost_88

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2009, 12:10
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2009, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 01 de Novembro de 2009, 19:25
Sempre foi um fdp a jogar contra nós, não é de agora. Surpresa, surpresa era ainda haver cá pelo fórum pessoal a fazer-lhe vénias e a pedir o seu regresso. Mas daqui a um mês volta tudo ao normal, já ninguém se lembra.

e quando jogava com a nossa camisola não era FDP?
e quando joga contra outras equipas não é FDP?

o gajo é assim, infelizmente, não tentem fazer disto um exclusivo dos jogos contra o Benfica porque não é, aliás, que eu saiba ele até é benfiquista simplesmente tem aquela personalidade de merda que faz dele um homem com 'h' muito mas muito pequeno mesmo.
Cago de alto para as outras equipas. Até podia ser um javardão para toda a gente, mas mais respeito pelo maior, que lhe deu oportunidades para chegar onde chegou.
x2!

Simone

Este gajo sempre me meteu nojo...

cipri_slb

É um autentico palhação.
No jogo cá pa taça de Portugal do Covilhã vs Braga que marcaram aos 92' e eu fui assistir...
Ele virasse para a bancada dos adeptos da Covilhã: ''TOMA TOMA TOMA!''
É um palhaço. . .