João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2016, 01:10
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

Ainda me lembro de o ver entrar a substituir alguém (não me lembro quem) nesse jogo.

Estava atrás de uma das balizas e só me lembro de ver um jogador baixinho com cabelo comprido e calções pelos joelhos a correr como uma criança para dentro do relvado.
Tb estive no Bessa nesse jogo. Nem sabia quem era o João Pereira!!  :ashamed:
Eu já tinha ouvido falar, mas nunca o tinha visto jogar...

O gajo parecia uma pulga, não? ;D
Parecis que tinha praí 12 anos  :rir: :rir:

Red2802

 :rir:

Não te consigo citar, mestre.

Mas também não anda mais ninguém no tópico a esta hora... ;D

Kyoto

boa sorte no Trabzonspor

Trapattoni

Parece que está disposto a mamar até ao último euro dos lagartos.
Carrega João :metal:

LR

Alguém tem a noticia na integra?

GonPat90

Era um jogador de luta e raça no Benfica! Lembro-me daquela expulsão sacado ao Hugo Viana contra o sporting eh eh eh

Mas a sua carreira foi sempre a descer...

Shoky

Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.

vince1987

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2020, 00:21
Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.

Foi craque no Casa Pia.. aziou com a dispensa do Maior porque de facto era benfiquista

MrJohnny

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2020, 00:21
Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.

Faz falta como a fome.

Covenant

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2020, 00:21
Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.
Revelou-se. Ou é como o Sílvio e fala assim por azia.

Josh

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2020, 02:04
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2020, 00:21
Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.
Revelou-se. Ou é como o Sílvio e fala assim por azia.

O que é que Sílvio falou?

Covenant

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2020, 02:18
Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2020, 02:04
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2020, 00:21
Diz em entrevista que detestava o Sporting e agora é adepto do Sporting e torce por eles contra o Benfica.

Fico contente. Se há tipo com que nunca simpatizei foi este. Como jogador e como profissional. Muito rasteirinho.
Revelou-se. Ou é como o Sílvio e fala assim por azia.

O que é que Sílvio falou?
Foi nos tempos do Braga. Dizia que não queria saber se nós.

SURREAL9

Foi com o SL BENFICA que conquistou o único campeonato Português que tem no currículo. Mal agradecidos como este e o Quim nunca na puta da vida deviam ter tido a sorte de vestir a camisola. Dêem - me a mim 5 minutos em campo, ainda pago e pelo menos mando um porco do fcp para o estaleiro.

Mozer_4

Tem uma rotura de lidamentos vitalícia.

É preciso ser triste e um traste para escolher viver aziado e ressabiado.

eagles_letchworth

Foi meu colega de turma alguns anos.
Era realmente adepto do Benfica. Contado ninguém acredita. Ficou ressabiado.