José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Onun

Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:38
mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto


Alguem me sabe responder se os nossos 25% teriam de ser adquiridos pelos Porkos?
acho que nao,um clube se tiver 51% do passe do jogador acho que fica com ele no plantel ou tou enganado??


Entao de que serve ter 25% de um passe ??  Se ele for sempre negociado por 51%, havemos de ter 25% dele até ao fim da carreira e nem sequer o vemos.

se o clube tiver 100 % tem maior lucro com a venda do passe

Era o que eu pensava. Já nos lixámos.  2,5 milhoes para nada.
Não tenho certeza, mas já ouvi por aqui que ficou acordado que o atletico se vender a outro tem de negociar os nossos 25%.

Onun

Obrigado Redstar, o texo é bastante esclarecedor O0

TFFS

Citação de: unum em 07 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Chefe em 07 de Julho de 2009, 23:40
Mas não aceitava porquê?

Não passou pelo Real e pelo Atletico?

Não era do Betis e fez-se no Sevilla?

Queria lá o Reyes ir para o FC Porto... Uma equipa em que teria que render durante o campeonato todo senão levava apertão... Bem melhor se está no Benfica.
Porto... Porto... Porto... Porto...
Q merda de medo e este?
SOMOS O BENFICA, NAO TEMOS DE TER MEDO D NINGUEM!!!

Kungshamra

Nem Falcão, nem Denis, nem nada.

A mim o único jogador que me deixa mais ansioso que assine é este senhor.

Jogador que demonstrou ter imensa qualidade e que, ainda por cima, já demonstrou publicamente, e mais que uma vez, que quer ficar.

Por este sim eu peço um esforço.

BC

Bem nós e o Atlético não nos entendemos em relação ao Reyes , e ao que parece nem o Carezo presidente deles nem o Rui mudam as suas propostas..

..entretanto temos um jogo "amigável"  ;D  dia 21 de julho, que ainda por cima é o da apresentação.

Com estas "amizades" todas...não há meio de sacarmos o Reyes, e de ele facilitarem o negócio?

Kungshamra

Disto tudo aquilo que se extrai, a meu ver, é que o Atlético quer brutalmente vender o Reyes.

Tanto as declarações do presidente deles agora como a "pressão" no final da época passada a dizer que o Reyes ia voltar para o Atlético e passado uma semana dizer que estava disponível para negociar.

Vamos ver como o Rui Costa lida com isto. Está, parece-me, a jogar com essa vontade de o vender para o trazer mais barato.

Espero é que, no final, o traga mesmo e que não vá para outro lado qualquer.

Tiago_SLB

É contratar este de vez e fechar a loja!

DiogoCCM93

reyes e gomis, e loja fechada!

Ricardo Teixeira

Vocês gostam é de fechar lojas... :coolsmiley:

josantiago

Ainda me mete impressão ver o tópico do Reyes cá no geral enquanto ainda não pertence oficialmente no Benfica, mas desde que isto tenha um final feliz para nós, não me incomodará então  :)

esmiga

tenho um feeling que até sabado ta cá

Troglodite

Espero que a desistência do Falcão signifique a aposta em Reyes.

Nuno Gomes, Saviola, Reyes, Cardozo para os dois lugares da frente.

Para mim é Reyes e fecha-se a loja. :)

Moreira16

Que ligação é que o altetico e os porcos podem ter pela contratação do assunção???
Se o reyes vai para os porcos nem sei o que me dá...

dias_vld

Epa, isto mete um nojo do caraças...deviam proíbir a colocação de noticias vinda do CM neste forum!!É nojento...Então siga lá cortar uma perna ao Reyes e ele vai para o porto sem os nossos 25%...pronto...Foda-se...haja um bocadinho de cabeça!! ::bater::

blacK_Eagle

Eu não quero cá saber de Falcões nem de pombos ou canários, quero é que este jogador assine contrato connosco!!

Espero mesmo que o Reyes fique, acho que é um jogador bastante importante!