José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 11:38
Isto ainda n acabou.
É esperar...
esperemos, amigo,...esperemos

BENFIKA

Gostei de ler as palavras da mulher do Reyes. Perdemos um grande jogador mas ganhamos dois benfiquistas  :bow2:

espero que o reyes seja recebido com uma grande ovaçao quando cá vier jogar. :clap1:

Bola7

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 11:55
Gostei de ler as palavras da mulher do Reyes. Perdemos um grande jogador mas ganhamos dois benfiquistas  :bow2:

espero que o reyes seja recebido com uma grande ovaçao quando cá vier jogar. :clap1:
preferia ter o jogador e menos 2 benfiquistas....

46Rossi

Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...
mais do que prioridade, acho que é uma oportunidade de integrarmos definitivamente nos nossos quadros mais um jogador de classe mundial indiscutível e que, embora apenas cá tenha estado 1 ano, sentiu o que é o Benfica.

Tal como termos deixado o Miccoli ir embora foi um erro, entendo que este também será.

O Reyes, integrado neste plantel e se a equipa continuar a evoluir como está, valeria muito mais do que o Benfica pagaria por ele, bem como, é um jogador ainda novo.

Ter um plantel com muitas e boas soluções é bom, pois permite não só ao treinador mais soluções, como aqueles que jogam irão ter sempre o seu lugar em perigo logo, darão sempre mais de si próprios...

Não posso concordar... temos 2 jovens(Di Maria e Coentrão) a querer aparecer e que seriam completamente abafados pela chegada de Reyes e depois se o dinheiro é pouco há que canaliza-lo para o que realmente falta a esta equipa, acima de tudo um GR como deve ser e depois um bom número 6 e um avançado...

HardBoy

nada melhor que o jogo de terça-feira para ter um cartaz enorme a dizer: "Rui,passa o cheque porque Reyes vem para ficar!" :tonge:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 11:55
Gostei de ler as palavras da mulher do Reyes. Perdemos um grande jogador mas ganhamos dois benfiquistas  :bow2:

espero que o reyes seja recebido com uma grande ovaçao quando cá vier jogar. :clap1:
preferia ter o jogador e menos 2 benfiquistas....
:cry2:

BENFIKA

Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 11:38
Isto ainda n acabou.
É esperar...
esperemos, amigo,...esperemos

acho que já acabou! Ele esta a treinar bem e o treinador de certeza que vai mudar de ideias e contar com ele.
Alem disso, o KingSize falou no interesse do Liverpool e tottenham no Reyes, por isso...

Riquelme_10

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 11:38
Isto ainda n acabou.
É esperar...
esperemos, amigo,...esperemos

acho que já acabou! Ele esta a treinar bem e o treinador de certeza que vai mudar de ideias e contar com ele.
Alem disso, o KingSize falou no interesse do Liverpool e tottenham no Reyes, por isso...

Pois, vamos ver...o certo é que a unica proposta feita por ele foi do Benfica e se o Atletico esta a espera de receber 6 milhoes como esta o mercado,pode tirar o cavalinho da chuva.

BENFIKA

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 11:55
Gostei de ler as palavras da mulher do Reyes. Perdemos um grande jogador mas ganhamos dois benfiquistas  :bow2:

espero que o reyes seja recebido com uma grande ovaçao quando cá vier jogar. :clap1:
preferia ter o jogador e menos 2 benfiquistas....

tambem eu, mas parece que os dirigentes do Benfica ou nao quiseram ou nao puderam...

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...
mais do que prioridade, acho que é uma oportunidade de integrarmos definitivamente nos nossos quadros mais um jogador de classe mundial indiscutível e que, embora apenas cá tenha estado 1 ano, sentiu o que é o Benfica.

Tal como termos deixado o Miccoli ir embora foi um erro, entendo que este também será.

O Reyes, integrado neste plantel e se a equipa continuar a evoluir como está, valeria muito mais do que o Benfica pagaria por ele, bem como, é um jogador ainda novo.

Ter um plantel com muitas e boas soluções é bom, pois permite não só ao treinador mais soluções, como aqueles que jogam irão ter sempre o seu lugar em perigo logo, darão sempre mais de si próprios...

Não posso concordar... temos 2 jovens(Di Maria e Coentrão) a querer aparecer e que seriam completamente abafados pela chegada de Reyes e depois se o dinheiro é pouco há que canaliza-lo para o que realmente falta a esta equipa, acima de tudo um GR como deve ser e depois um bom número 6 e um avançado...
os dois jovens que temos e ainda bem, devem crescer, jogando, mas não sendo encarados como as únicas alternativas.

O Benfica se quer voltar à ribalta não pode ter na primeira linha apenas miúdos, sem qualquer experiência. Mais, para voltar à ribalta, terão que surgir jogos contra as equipa mais fortes, e aí, a experiência é um valor inestimável, experiência que encontramos em Reyes (não falando de tudo o resto...que é muito) e não encontramos em Di Maria e Coentrão.

A chave do sucesso da formação dos jovens talentos, é fazê-los jogar, fazê-los evoluir, sem nunca esquecer que a responsabilidade que sobre eles deve impender não pode ser demasiada face à sua evolução, sob pena de se dar um passo em frente e dois atrás.


TFFS

Q saudades tenho d ver o Reyes com o Manto Sagrado...
Mas ja nao fica, nao e? 

pcnunes

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 11:38
Isto ainda n acabou.
É esperar...
esperemos, amigo,...esperemos

acho que já acabou! Ele esta a treinar bem e o treinador de certeza que vai mudar de ideias e contar com ele.
Alem disso, o KingSize falou no interesse do Liverpool e tottenham no Reyes, por isso...

Pois, vamos ver...o certo é que a unica proposta feita por ele foi do Benfica e se o Atletico esta a espera de receber 6 milhoes como esta o mercado,pode tirar o cavalinho da chuva.

Que Ele te oiça...

BENFIKA

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:04

Pois, vamos ver...o certo é que a unica proposta feita por ele foi do Benfica e se o Atletico esta a espera de receber 6 milhoes como esta o mercado,pode tirar o cavalinho da chuva.

mas parece-me que o Benfica nao esta interessado sequer a pagar 4M  :bah2:
Se o Reyes continuar a treinar bem nao tenho duvidas que fica no Atlético.

tigerwoodss

Para mim o Reyes deveria ser encarado como prioridade pela simples razão de que uma equipa que quer melhorar de ano para ano, deve manter os seus melhores jogadores e ir reforçar-se em posições carenciadas.

Se fizermos uma análise fria, sabemos que o Reyes esteve no lote dos nossos 3 ou 4 melhores jogadores da época anterior, pelo que deveria ser encarado como prioridade. Claro que há quem discorde, mas a maioria concordará. Assim sendo, perder este jogador é uma baixa importante no plantel.

Cumprimentos

BENFIKA

Só de pensar que demos quase 5M por aqueles dois porcos que nos desprezaram e nao damos 5M pelo reyes... ::bater::