José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kingofgod

Mas afinal já não mandamos nada????

Queremos o REYES e ponto final!!!  :tickedoff:

Odracir


Espero que com o jogo contra o Altletico possa existir novidades.

VALEBEM

Isto não se pode ver dessa forma... Demos 5 milhões por um dado jogador, também podemos dar esses 5 milhões por outro... Não é bem assim!
O Benfica dava 4 milhões pelo Andujar, e 4 pelo Falcao, porque são jogadores de posições que precisamos de reforçar...
Enquanto que, no caso do Reyes, já temos 2 ou 3 jogadores que fazem o lugar com semelhante eficácia, e são jovens que devem ser valorizados!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:25
Isto não se pode ver dessa forma... Demos 5 milhões por um dado jogador, também podemos dar esses 5 milhões por outro... Não é bem assim!
O Benfica dava 4 milhões pelo Andujar, e 4 pelo Falcao, porque são jogadores de posições que precisamos de reforçar...
Enquanto que, no caso do Reyes, já temos 2 ou 3 jogadores que fazem o lugar com semelhante eficácia, e são jovens que devem ser valorizados!
esqueces-te que o Reyes mais do que médio, é avançado... :whistle2:
:tonge:

Elvis the Pelvis

Gosto muito do Reyes, jogador de grande classe, apesar de mentalmente fraco. Gostava muito que ficasse, mas está à vista de todos que tendo em conta as grandes lacunas actuais do plantel(GR e um 6), o Reyes está longe de ser uma prioridade, a não ser que seja contratado para a avançado móvel claro está(não acredito ser o caso). Se houvesse dinheiro para tudo, seria um GR, um 6 e o Reyes, como o dinheiro não nasce das árvores há que estabelecer prioridades.

KATSO75

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 11:55
Gostei de ler as palavras da mulher do Reyes. Perdemos um grande jogador mas ganhamos dois benfiquistas  :bow2:

espero que o reyes seja recebido com uma grande ovaçao quando cá vier jogar. :clap1:
preferia ter o jogador e menos 2 benfiquistas....
fiquei emocionado, isto demonstra que n estiveram ca a passar ferias, tinham vontade de ficar! pode ser que regressem...

Devil1

Entendo que a direcção neste momento tenha outras prioridades, mas gostaria que o Reyes ficasse se fosse possivel... conhece o Benfica, conhece o campeonato, não vem em experiencias, é ainda um jovem, pode jogar em qualquer posição da frente de ataque e seria treinado pelo Jesus, ficaria em boas mãos. Além de ser um jogador que faz a diferença.

Se não vier também não é o fim do mundo... mas até dia 31 de Agosto mantenho a esperança.

inc0gnit

Para mim , deviamos ir buscar:

GR - Victor
Trinco - Yacob
Extremo - Reyes
Avançado - Palacio

E fechavamos o plantel.
Destes 4, se vierem 2 ja será bastante positivo.

jo3l

ainda espero o reyes =D

ForçadoBloqueio

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 12:56
Para mim , deviamos ir buscar:

GR - Victor
Trinco - Yacob
Extremo - Reyes
Avançado - Palacio

E fechavamos o plantel.
Destes 4, se vierem 2 ja será bastante positivo.

Caguem no Palacio por amor de Deus....Com Reyes na frente ficava mais que resolvido o problema dos avançados!

De resto, totalmente de acordo!  :)

Elvis the Pelvis

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 12:56
Para mim , deviamos ir buscar:

GR - Victor
Trinco - Yacob
Extremo - Reyes
Avançado - Palacio

E fechavamos o plantel.
Destes 4, se vierem 2 ja será bastante positivo.

O Benfica podia era comprar o Reyes contando com ele tanto para médio/extremo como avançado. Mas infelizmente não temos dinheiro para ir contratar 4 jogadores dessa qualidade, custa-me a acreditar em 2 desses, quanto mais em 3 ou 4.

Chepo

A postura do Atlético neste caso, irrita-me profundamente. Sabe do interesse do Benfica, do interesse do jogador em ficar no Benfica, o treinador do Atlético não conta com ele. O Benfica já tem 25% do passe, custa facilitar as negociações e baixar um pouco as exigências?!

Se este caso não tiver um final feliz para os nossos lados, é cortar relações com o Atlético e À Luz não vêm buscar mais nenhum jogador.

Sr Aimar

Mas voces ainda andam nisto? se o reyes fosse para vir acredito que ja ca estava!

Andy_CooL

Reyes ex-funcionario? ahahahahah

Golden

#19289
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...

Mas qual o teu problema? Posso ou não ter opinião? Posso ou não achar que é um erro tremendo não ficar com Reyes?

Não só é um erro tremendo, como é reincidir nos erros do passado. E se não se aprende com os erros, então tens razão, nada há a fazer.