Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

infeh

É o jogador da Liga Europa com mais oportunidades de golo, 40.

O que por si só é notável.

Zaratustra

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Abril de 2010, 12:08
Tomara muitos Liedson's e Falconas fazerem um décimo que o Cardozo já fez pelo Benfica!
nao percebo porque é que para o cardozo ser bom (e é de facto) os avançados dos outros clubes tem que ser maus...

EPluribusUnum

Aos 58' acertou nela.

Pena que não onde devia.

Porque senão era um golaço.

EPluribusUnum

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2010, 15:21
Tomara muitos Liedson's e Falconas fazerem um décimo que o Cardozo já fez pelo Benfica!
nao percebo porque é que para o cardozo ser bom (e é de facto) os avançados dos outros clubes tem que ser maus...

E o contrário percebes?

É o que mais se lê por aqui.

Katso8

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 15:14
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 14:59
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 14:57
Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 14:50
O Carragher chegou à luz relaxado e saiu da luz pouco cansado! Cardozo foi FÁCIL de marcar! Não gostei nada da exibição dele. Lances aéreos foram poucos os que ganhou, falhou 3 ocasiões claras de golo, quis marcar faltas rápidas e ofereceu a bola aos adversários, não ofereceu linhas de passe (escondia-se sempre atrás do trinco)

Fiquei contente por ter marcado os 2 penaltis, embora o segundo tenha sido mal batido (mas o que importa é que entrou)

Tu em 120 jogos não gostaste de nenhum. Não contas. Para mim.
Também não tenho que te agradar meu amigo!
Aliás, este teu comentário só demonstra que andas aqui mais para arranjar discussões do que para falar do Benfica em si!

já os teus comentários são da Paz...
Quem está mal muda-se! Não sabes aceitar as opiniões dos outros podes fazer logout! Não fazes grande falta aqui!

E, no entanto, os users deste fórum votaram que eu tinha sido o 2º elemento mais importante do ultimo ano...

Se calhar, és tu que estás a mais.

Mas como este layout tem uma nova feature espectacular...
De facto és importante! As criar conflitos e discussões simplesmente infantis! Nisso és, não o 2º mas sim o 1º mais importante do fórum!
Mas como responder-te é alimentar-te ainda mais e como não tenho intenção de te deixar de barriga cheia dou por aqui terminadas as minhas respostas a qualquer comentário teu neste fórum!

rkc

Citação de: infeh em 02 de Abril de 2010, 15:21
É o jogador da Liga Europa com mais oportunidades de golo, 40.

O que por si só é notável.

40 oportunidades de golo? Ena! Ou remates?

ScorpiO

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 15:13
Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2010, 14:42
Eu acho isto inacreditável! Vocês aqui no forum vivem noutra "dimensão"!
Aliás eu sinto-me um extra-terrestre neste momento...
"Grande Cardozo", "30 golos", "o maior nos ultimos 15 anos", "Foi decisivo"...
O Cardozo foi uma lástima ontem, e todos viram no estádio, em casa, em Inglaterra e até na China.... ele foi 0 !
Isto já é de mais, custa muito dizer que ele jogou uma lástima, em vez de gabarolar um jogador que falhou lances dignos de futebol de 2ª?

o que eu chamei ao Ibra, na 4ª! Mas caguei. Gosto é do Benfica.
Comparar Cardozo com o Ibra, ou com o Higuain como eu já li por aqui é no minimo brincar "aos futebois"

Quando não se quer entender, nem a melhor explicação serve.

Percebo porque ano após ano têem de baixar a dificuldade dos exames. Senão, como continuavam na escola?
Nunca tive tão de acordo contigo..."Quando não se quer entender, nem a melhor explicação serve."

Quanto à segunda parte e respondendo ao teu nivel...
É por essas e por outras que que temos tão maus profissionais a laborar neste país... o nivel de exigência é minimo

Far(away)

Quero que chegues aos 40, senão lanço-te o Arsene em cima de ti, e tu não queiras isso, cana alta! >:(

Red skin

Cardozo está a começar a ser o Nuno Gomes da nova década!

Zaratustra

O Cardozo foi uma lástima ontem, e todos viram no estádio, em casa, em Inglaterra e até na China.... ele foi 0 !
Isto já é de mais, custa muito dizer que ele jogou uma lástima, em vez de gabarolar um jogador que falhou lances dignos de futebol de 2ª?

Comparar Cardozo com o Ibra, ou com o Higuain como eu já li por aqui é no minimo brincar "aos futebois"

Percebo porque ano após ano têem de baixar a dificuldade dos exames. Senão, como continuavam na escola?
com todo o respeito RKC, todos os anos ha bons alunos nas escolas portuguesas, e nao me parece justo que alguem que se formou em historia venha criticar o intelecto das universidades

rkc

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2010, 15:25

com todo o respeito RKC, todos os anos ha bons alunos nas escolas portuguesas, e nao me parece justo que alguem que se formou em historia venha criticar o intelecto das universidades

E decoraste que sou formado em História? Eu entrei em História por opção, e com 15,2... Podia e se fosse agora falo-ia, ir para Direito.

Di_SLB

Se marca os penalties, é criticado.
Se falha os penalties, é criticado.

Não percebo isto!

Far(away)

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2010, 15:24
Cardozo está a começar a ser o Nuno Gomes da nova década!

Hehehehe, daqui a bocado é o novo Pringle.

Zaratustra

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2010, 15:21

E o contrário percebes?

É o que mais se lê por aqui.
tb n percebo, mas eu tenho a abertura suficiente para dizer que sao 3 grandes avançados com 3 estilos distintos

Ferrenho

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 15:27
Se marca os penalties, é criticado.
Se falha os penalties, é criticado.

Não percebo isto!

Futebol na sua maior essência.