Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

_KR_

Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2006, 02:11
tu e o patrick , o patrick e tu...... ::) ::)

PS: desculpem la o off topic

:idiot2: :idiot2:
é meu amigo!

groingsid

Citação de: Rui Costa em 10 de Junho de 2006, 21:31
Citação de: groingsid em 10 de Junho de 2006, 21:22
Não se pode dizer q não foi o resultado esperado...

É por pensamentos que a porcaria de mentira do sporting ser o melhor clube formador de Portugal continua...

Para teres um minimo de credibilidade ao dizer isto tens que conhecer muito bem as duas equipas, se bão é o caso o teu comentario não se justifica.

Obrigado André pela reportagem... e por teres la estado.

Não é uma questão de se conhecer as equipas ou não.

Que é que me interessa a mim que tenhamos melhor equipa que o Sporting, se são eles que ganham o Caneco? Estamos numa onda de vitórias morais?

É uma questão de ser realista. Há duas semanas que sabia que o Benfica ia perder a Alcochete. Vocês não?

Rui Costa

Citação de: groingsid em 11 de Junho de 2006, 03:20
Não é uma questão de se conhecer as equipas ou não.

Que é que me interessa a mim que tenhamos melhor equipa que o Sporting, se são eles que ganham o Caneco? Estamos numa onda de vitórias morais?

É uma questão de ser realista. Há duas semanas que sabia que o Benfica ia perder a Alcochete. Vocês não?

Como? Sabias que ia haver um penalty a favor do sporting logo aos dois minutos?

Ó pah... não vais remeter em causa todo o trabalho que foi feito ao longo de dois anos por causa de um dia para esquecer. Tanto o Benfica como o sporting tem uma geração de juvenis muito boa, e os nossos não ficam a dever nada aos lagartos.

Se é para julgar o trabalho pelos titulos então vamos a isso... o sporting no ano passado foi campeão nacional de juniores, ao fim de 10 anos!!! Nem com quaresmas e ronaldos foi capaz de o fazer, o Benfica até com o vale e avezedo foi campeão.... não te iludes, pelos titulos nas camadas jovens o sporting é o terceiro (para variar) unicamente.

Rui Costa

Citação de: _KR_ em 11 de Junho de 2006, 02:10
O patrick marcou? Va la nem tudo foi mau.... :-\

no jornal o jogo dizem que foi o Rúben Lima  :P

andre_DV04_SLB para reporter no jornal o nojo já  ::)

Rui Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Junho de 2006, 21:39
O menino bonito do Sporting é um tal de Bruno Matias que não joga nada. É incrível como se idolatra um jogador asssim. Corre pouco, não cruza bolas para a área, não remata, raramente finta. Passa o jogo a puxar as meias para cima, a passar os pés por cima da bola sem ter qualquer obstáculo, a fazer constantes ameaças de passe que não dão em nada.

Quem tem futuro é o Vivaldo. É um jogador fantástico, esquerdino que pode jogar nas alas ou na frente. Quase não se nota a sua presença em campo mas ele não falha um passe, não perde uma bola, e marcou um excelente golo.

O Sporting além do Vivaldo não tem mais ninguém de grande qualidade. O Benfica tem, muitos e bons jogadores. Neste momento temos melhor plantel que eles em Escolas, em Infantis, em Juvenis e penso que com as contratações feitas temos melhor plantel que eles em Juniores.

Porque continuamos nós, benfiquistas, a idolatrar aquela escola de lagartos?

Pergunta que eu faço ha anos... ao final ninguem sabe bem porquê mas continuam a dizer maravilhas da formação deles.

Eu da formação deles retiro uma coisa acima de tudo... aquilo é só putos mimados, com talento para marcar a historia do futebol português mas sem um minimo de caracter, de principios, convencidos e arrogantes... ya a formação é a imagem do clube.

Querem continuar com essa propaganda barata ao sporting então dejam uma olhada ao onze base da selecção nacional... se calhar começam a perceber o verdadeiro nivel da formação em Portugal.

nightcrowler

Acontece um mau dia. Num jogo decisivo a perder por 1-0 aos dois minutos é complicado dar a volta.
O que interessa n estes escalões não são os titulos, são os jogadores q s formam, masi vale ter uma equipa má com 2 grandes jogadores q possam ser aproveitados q uma b oa equipa mas sem ninguém q consiga dar o salto para os seniores, e acreditando em alguém que foi lá ver o jogo, o nosso benfica parece q tem jogadores capazes de dar o salto.
Obrigado andre_DV04_SLB, fazes um favor enorme ao pessoal de longe da capital, obrigado pelas informações que vais dando a respeito das camadas jovens.
Saudações da cidade do Porto e esperança que o fcporto esmague o sporting na proxima semana( e nós o mesmo ao boavista)

RedDevils-

Não estava nada à espera deste resultado, dava-me a entender que tinhamos uma equipa superior ao sporting e temos excelentes jogadores na equipa mas pelos vistos não serviu de nada.

andre_DV04_SLB, somos capaz de ter um bom plantel, mas pelos vistos o conjunto do sporting tem sido superior. Obrigado camarada por estas informações. ;)

Se foi o Patrick que marcou...um jogador que começa a maioria das vezes no banco e quando entra faz boas exibições dentro do tempo que dispõe e marca golos, inclusive pelo que sei, em todas(ou quase todas) as camadas jovens no SLB que o Patrick esteve marcou golo ao sporting(O verdadeiro carrasco do sportem).

Já agora, pelo que viste ander_DV04_SLB, o Dalibor tem estofo para um dia mais tarde vir a tornar-se num bom jogador que represente a equipa principal ? É dificil responder por um jogo eu sei, mas já ouvi tudo de bom e tudo de mal dele.

tigerwoodss

obrigado andré pela reportagem. Esperemos que o benfica consiga ser campeão na ultima jornada.
Quanto às muitas criticas que aqui foram feitas.... deixem os rapazes evoluir, estes miudos têm dado mostras de muito talento e têm representado bem o nosso clube.
E como aqui já alguém disse, o mais importante é termos bons jogadores para a nossa equipa principal. os resultados são importantes na formação dos jogadores, mas não são o mais importante.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 11 de Junho de 2006, 08:49
Citação de: _KR_ em 11 de Junho de 2006, 02:10
O patrick marcou? Va la nem tudo foi mau.... :-\

no jornal o jogo dizem que foi o Rúben Lima  :P

andre_DV04_SLB para reporter no jornal o nojo já  ::)

Tens razão.

andre_04_SLB

Citação de: RedDevils- em 11 de Junho de 2006, 14:16
Não estava nada à espera deste resultado, dava-me a entender que tinhamos uma equipa superior ao sporting e temos excelentes jogadores na equipa mas pelos vistos não serviu de nada.

andre_DV04_SLB, somos capaz de ter um bom plantel, mas pelos vistos o conjunto do sporting tem sido superior. Obrigado camarada por estas informações. ;)

Se foi o Patrick que marcou...um jogador que começa a maioria das vezes no banco e quando entra faz boas exibições dentro do tempo que dispõe e marca golos, inclusive pelo que sei, em todas(ou quase todas) as camadas jovens no SLB que o Patrick esteve marcou golo ao sporting(O verdadeiro carrasco do sportem).

Já agora, pelo que viste ander_DV04_SLB, o Dalibor tem estofo para um dia mais tarde vir a tornar-se num bom jogador que represente a equipa principal ? É dificil responder por um jogo eu sei, mas já ouvi tudo de bom e tudo de mal dele.

É um bocado complicado, mas parece-me um jogador que tem muita força, luita muito mas daquilo que tenho visto não me parece que consiga um dia chegar à equipa principal do Benfica. À frente dele ainda estão muitos como o Carvalhas (se este não chegar dificilmente chegará mais algum), o Miguel Rosa, o Rúben Lima e talvez o Miguel Vitor.

Saudações

kneissl

Agr dependemos de nós e do porto, mas em Iniciados o porto depende de nós pa ser campeão!  :smiley6600:

luigi16

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 11 de Junho de 2006, 18:59
entao o diogo amado jogou bem ou nao?

Não se deu muito por ele até porque ele é um jogador de ataque certo?

O Sporting quase não o teve e foi dificil para ele conseguir mostrar-se.

luigi16

Menino Do Rio

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2006, 17:57
Citação de: RedDevils- em 11 de Junho de 2006, 14:16

É um bocado complicado, mas parece-me um jogador que tem muita força, luita muito mas daquilo que tenho visto não me parece que consiga um dia chegar à equipa principal do Benfica. À frente dele ainda estão muitos como o Carvalhas (se este não chegar dificilmente chegará mais algum), o Miguel Rosa, o Rúben Lima e talvez o Miguel Vitor.

Saudações

E o Romeu Ribeiro?