O fim...

zipEh

És grande!!
Aqui esta um grande Homem, Felecidades

raztilho

Acho que o maior elogio que te podem fazer é dizer-te que até no forum "rival" (o forum do sporting), criaram um topico sobre a tua "despedida" (sim, eles vinham aqui propositadamente para ler os teus artigos) , a congratular-te pelo teu valoroso trabalho e lamentando que te retires porque és uma das grandes figuras da prospecção :)

Lordlothar

Citação de: raztilho em 15 de Agosto de 2008, 05:21
Acho que o maior elogio que te podem fazer é dizer-te que até no forum "rival" (o forum do sporting), criaram um topico sobre a tua "despedida" (sim, eles vinham aqui propositadamente para ler os teus artigos) , a congratular-te pelo teu valoroso trabalho e lamentando que te retires porque és uma das grandes figuras da prospecção :)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

GUITAvares

caaaaaalma. Esta historia ainda nao acabou!

Quando o Rui fechar o plantel e se dedicar a isto de novo, o Andre recupera o animo!

melro

Pois eu tambem tenho essa esperança.
Nao tenho o habito de postar mas sou assiduo a cerca de 2 anos ( em muito se deve as cronicas e a toda a informaçao  que o Andre trazia, infelizmente nao ja a traz com tanta regularidade) e tambem julgo que se tem feito coisas loucas no nosso benfica, mas quando  se voltar a dar a mesma atençao as camadas jovens, da parte da direcçao ( Rui Costa ), as coisas irao começar a melhorar, tambem pior e dificil.
O alves ira dar ao litro, ira se arrumar as coisas a nivel organizativo ( prospecçao, lideres, etc ), e talvez ainda vão a tempo de salvar essa geraçao.
A equipa parece me equilibrada, com varias opçoes e algumas contrataçoes nacionais, e o plantel na maioria  portugues. Isso claro estou a falar da equipa de juniores, porque quanto as outras, com o desanimo que anda por essa secçao, pouca informaçao se sabe ( a falta do andre ).
É preciso nao nos esquecermos que o rui costa foi formado nessa casa, é equilibrado e bom homem, e sabera concerteza o que sera o melhor para um jogador se formar como pessoa e como atleta ate a afirmaçao na equipa senior.  Ja se viu que ele manda, tem influencia grande na estrutura benfica, e tem estado numa roda viva para obter um bom plantel senior. Ira chegar a altura que ele vai olhar para as nossas camadas, e por ordem na casa. Tavez ate voltar atras com algumas coisas faladas.
Vamos ter esperança nisso e tentar manter as coisas vivas pois os nossos meninos merecem e o nosso BENFICA tambem.

Abraço a todos em especial ao Andre e continua conosco dias melhores virao.

PS tigerwoods e todos os outros que tanto contribuiam por favor continuem

inc0gnit

Tenho estado a maior parte do tempo de férias e têm sido poucas as oportunidades de aqui vir. Deparei-me agora com este tópico e fiquei realmente estupefacto.
Para ti André, uma palavra de enorme agradecimento pelo excelente trabalho prestado ao longo dos últimos 30 meses (mais coisa menos coisa).
Apesar de participar bastante pouco neste tópico das camadas jovens, acompanhei sempre de perto o teu trabalho, os teus artigos, as tuas avaliações às prestações dos nossos jogadores todos os fins de semana, e só tenho elogios a fazer. Se o meu interesse e conhecimento pelas camadas jovens do Sport Lisboa aumentou nos ultimos 2 anos, deveu-se em grande parte ao teu incessante trabalho.
Com o teu "abandono", nada será igual daqui em diante. A informação inerente às camadas jovens fica inevitavelmente enfraquecida, pelo que só posso lamentar, entendendo contudo a tua opção.
Vamo-nos vendo nos estádios ;)

:drunk: :slb2:

Pedro

Sem duvida que a direcçao do Benfica precisa de benfiquistas como este , obgd por tudo Andre

Sousa_slb

cheguei agora de ferias e ver isto deixou-me triste pois graças ao andre andavamos sempre actualizados.

A decisao pareçe tomada e ser definitiva por isso um abraço e obrigado por tudo

LuigiSLB83

Citação de: inc0gnit em 18 de Agosto de 2008, 11:53
Tenho estado a maior parte do tempo de férias e têm sido poucas as oportunidades de aqui vir. Deparei-me agora com este tópico e fiquei realmente estupefacto.
Para ti André, uma palavra de enorme agradecimento pelo excelente trabalho prestado ao longo dos últimos 30 meses (mais coisa menos coisa).
Apesar de participar bastante pouco neste tópico das camadas jovens, acompanhei sempre de perto o teu trabalho, os teus artigos, as tuas avaliações às prestações dos nossos jogadores todos os fins de semana, e só tenho elogios a fazer. Se o meu interesse e conhecimento pelas camadas jovens do Sport Lisboa aumentou nos ultimos 2 anos, deveu-se em grande parte ao teu incessante trabalho.
Com o teu "abandono", nada será igual daqui em diante. A informação inerente às camadas jovens fica inevitavelmente enfraquecida, pelo que só posso lamentar, entendendo contudo a tua opção.
Vamo-nos vendo nos estádios ;)

:drunk: :slb2:

:clap1:

Sir_Myon

Isto axim nao tem graça !  :tickedoff:
O forum das camadas jovens perdeu a vida ... :cry2:

Quem nos vai responder as questoes sobre os jogadores ou sobre os asuntos da formação ? Quem nos vai por ao corrente das novidades ? Quem vai faxer akelas deliciosas avaliações sobre os jogadores? Quem vai fazer as analises dignas deste clube, sobre os jogos?  Quem ??
Quem ??Quem ??Quem ?? e o comum em todas a as perguntas k se poxam faxer...

Ja percebi que a decisao e irreverssivel... Mas ha alguem neste forum com conhecimentos similares aos do Andre nesta area ?
Alguem com conhecimentos no clube como ele ?
Alguem com disponiblidade para ir ver todos os jogos e fazer as respectivas cronicas ?

Acho que para o bem desta area do forum se devia arranjar alguem para "ocupar" a vaga deixada pelo Andre (k nunca vai estar completamente preenchida e k vai ter sempre a porta aberta para voltar...)

Pede se a alguem k sinta k tem capacidade de "tomar as redeas" (apesar de nao ter autoridade para tal) de dixer... k tenho a CERTEZA K TODA A COMUNIDADE BENFIQUISTA IRÀ AGRADECER!!

Saudaçoes

P.S- Andre, pedia a tua colaboração neste aspecto de tentar arranjar um substituto "á altura"  O0

Lordlothar

Citação de: GUITAvares em 17 de Agosto de 2008, 00:16
caaaaaalma. Esta historia ainda nao acabou!

Quando o Rui fechar o plantel e se dedicar a isto de novo, o Andre recupera o animo!
:angel:

red.river

Citação de: myon em 18 de Agosto de 2008, 23:54
Isto axim nao tem graça !  :tickedoff:
O forum das camadas jovens perdeu a vida ... :cry2:

Quem nos vai responder as questoes sobre os jogadores ou sobre os asuntos da formação ? Quem nos vai por ao corrente das novidades ? Quem vai faxer akelas deliciosas avaliações sobre os jogadores? Quem vai fazer as analises dignas deste clube, sobre os jogos?  Quem ??
Quem ??Quem ??Quem ?? e o comum em todas a as perguntas k se poxam faxer...

Este site perdeu a graça, e o interesse.
:bah2: :bah2: :bah2:

Saudações

BotelhoDaCosta

Ja te cheguei a conhecer e a primeira cena em q pensei foi, GRANDE MIUDO, grande força e grande dedicação. Só nos resta dizer obrigado e que se é uma decisao final e bem pensada, é uma decisao apoiada.

Abraço companheiro!

Palmeirinha

Rusty Ryan

Eu lamento bastante a saída do André, todos lamentamos!!!
E exprimi-lhe o meu reconhecimento, inalteci que o André Sabino era a alma do SerBenfiquista/CamadasJovens!!!
...
Mas a todos vós vou dizer que isto de CERTEZA ABSOLUTA vai mudar, quando começar a vir aqui o pessoal dar a sua opinião dos jogos que foram ver. Digo isto, podem ter a CERTEZA!!!
Eu vou ser um dos que vai dar o contributo para isso!!! Podem contar comigo.

:slb2: