O fim...

ednilson

Não conhecia nada da formação do Benfica, através do teu trabalho passei a conhecer.

Parabéns pelo excelente trabalho.

:slb2:

Ruud

Muito Obrigado por tudo que fizes-te por este fórum. És grande!

krak

Habituamo-nos a conhecer a formaçao do clube pelo teu trabalho (especialmente o pessoal de fora de lisboa) mas penso que tomas-te a atitute certa...
Com certeza que vai aparecer alguem para dar continuidade ao trabalho

Benfic@

Um abraço André!

Glenn Stromberg

Grande André:

Os meus sinceros agradecimentos pelo magnifico trabalho que fizeste! Foste grande! Mesmo ... sinto-me triste com a tua decisão, mas respeito-a ... é a vida e tu decidiste o que pensas ser o melhor para ti. No entanto, sendo cero que não há pessoas insubstituíveis, o teu trabalho, a tua dedicação e o teu benfiquismo serão muito dificeis de igualar e representam por isso uma pesada herança para quem quer que venha a assumir o papel que tu tão brilhantemente desempenhaste nos últimos 30 meses.

OBRIGADO ANDRÉ

zapper

André, obrigado pelo excelente trabalho realizado.   :bow2: :bow2:
Este cantinho vai ficar orfão...  :cry2:

joao_bruno

andre_DV04_SLB é apenas uma outra maneira de dizer Camadas jovens do Benfica.

Não imaginas o quanto contribuiste para o mundo Benfiquista.

Um gde obrigado do fundo do coração. Tudo de bom para ti André.

Um grande abraço dum Benfiquista emigra!!

Bruno!

RuiCosta_10

Obrigado por tudo André  O0

andre_04_SLB

Um enorme obrigado pelos vossos comentários. São, e continuarão a ser sempre, a força deste espaço!

Até sempre!

bolas10

Isto sem o André nunca mais será o mesmo!  :cry2:

Obrigado por tudo!  :bow2: :bow2: :bow2:

Covenant

Um muito obrigado André. Inúmeras vezes falei de ti a pessoas da minha terra, adeptas do Benfica. E de como eu sabia algumas coisas das camadas jovens, graças as tuas explicações. Um muito obrigado.

Agora cabe a quem possa ir ver os jogos continuar com o bichinho das camadas jovens, e passar a palavra. Não podemos deixar as camadas jovens ao abandono. Temos que apoiar!

baar99

Citação de: bolas10 em 12 de Agosto de 2008, 14:59
Isto sem o André nunca mais será o mesmo!  :cry2:

Obrigado por tudo!  :bow2: :bow2: :bow2:

Infelizmente a verdade. Acabou-se o vir a correr ver ao forum as tuas crónicas. Os teus comentários. As tuas entrevistas. Antigamente sabia uns poucos jogadores das camadas jovens do Glorioso através do CM. Hoje era porque tu nos contavas como eles eram. As estrelas e os gregários de trabalho.

Obrigado por tudo. Felicidades.

Ps. Espero que reconsideres. Tenho essa esperança.

:slb2: sempre

Marcellus

um combatente caído (salvo seja!) outros se levantem para dar o corpo às balas!

Onac

Vitor84

É com muita tristeza  que vejo o André a largar este trabalho, para mim só através dele é que comecei a acompanhar as nossas camadas jovens e custa-me saber que já não ter mais acesso a essa informação.
Obrigado por toda a tua dedicação ao nosso clube. Mereces ir para o tópico de saudade O0

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PS: Que o trabalho do André não tenha sido em vão e que todos os que puderem continuem a disponibilizar toda a informação possível sobre as nossas camadas jovens