O fim...

diogo32

é uma pena deixar de contar com os relatos, entrevistas, etc. do que se passa nas nossas camadas jovens, mas tenho a certeza que foi uma decisão ponderada e que os motivos devem ter sido suficientemente fortes. ainda assim obrigado e parabéns pelo trabalho feito até aqui  :slb2:

charrua_slb

Obrigado por tudo André..  :bow2:

Gigante

Eu só me inscrevi neste site só há 8 meses, mas sempre gostei do teu trabalho e muitas opiniões (nem todas  ;D). Espero que continues a ser na mesma um membro muito importante neste maravilhoso site! Parabens pelo trabalho que desenvolveste até hoje!  :amigo:

FtRaven

Antes de mais, respeito muito essa decisão e compreendo-a.

Acredito que tenha sido com muita ponderação e cuidado que a tomaste.

Sabes perfeitamente o quanto respeito as tuas opiniões e, tal como eu, muitos outros users deste fórum. Ficaste nas nossas mentes como o "mestre" da formação do Benfica, com conhecimentos e reflexões que muito nos ajudaram na nossa percepção da realidade.

Espero que realmente continues nesta comunidade e que vás dando o teu sábio contributo sempre que tenhas disponibilidade para tal.

OBRIGADO ANDRÉ

Tacuara#7

Não te conheço pessoalmente mas muito obrigado pelo trabalho que fizeste pelo Benfica ao informar-nos sobre tudo o que se passava nas camadas jovens.
Muito obrigado mesmo. :drunk:
Tomaste a opção que eu menos queria, mas eu não posso ser egoísta e tenho que reconhecer que deve ter sido a opção mais acertada.
Força André :slb2:

DUBLIN

Josh

Obrigado por todo o grande trabalho realizado por esta grande comunidade. :bow2:

Cumprimentos e felicidades  para o futuro!

VanBasten

O fim? Não! O principio.

Só esta secção faz valer todo o "Serbenfiquista"...ninguem é eterno e mais dia, menos dia chegariamos a este ponto. O André deu o primeiro passo... o mais dificil sem duvida. O passo da mobilização, da informação, da criação de interesse, da motivação.

Da minha parte, um grande obrigado...sinto-me mais conhecedor, mais informado...mais benfiquista. No fundo, esta secção é o exemplo prático daquilo que deveria ser o objectivo nº1 do Serbenfiquista: expandir o SER benfiquista.

slutsky

Obrigado por todo o empenho que sempre colocaste neste projecto! Como disseram alguns, nós, os de longe de Lisboa íamos acompanhando as camadas jovens graças a ti!

Vais deixar aberta uma grande lacuna neste site! Quem te vier que te saiba substituir! Não vai ser fácil...

Felicidades para ti! Sempre SLB!  :amigo:

Jeanmaman

Obrigado Andre pelos conhecimentos que partilhaste connosco!

Felicidades para a vida! :slb2:

A.C.

Obrigado por tudo André, o teu trabalho de informação sobre as camadas do Benfica foi fantástico.

molotov

o Andre foi um trabalhador incansavel, sempre disposto a dar a sua opinião, disposto a esclarecer qualquer duvida e graças a ele as camadas jovens foram ficando mais conhecidas, a curiosidade começou a aumentar, o interese foi crescendo e as camadas jovens so ganharam com o seu trabalho.
So posso dizer, Obrigado!

macnash

Obrigado por tudo ANDRÈ!!!
O pessoal de longe como é o meu caso vai sentir muito a tua falta, porque nunca tive oportunidade de assistir a nenhum jogo e tu com os teus trabalhos muito completos eras os nossos olhos sobre as camadas jovens, mas enfim não concordo mas aceito a tua decisão... :amigo:
Mais uma vez obrigado e Força!!! :slb2: :slb2:

Sintraboy

Citação de: VanBasten em 12 de Agosto de 2008, 00:09
O fim? Não! O principio.

Só esta secção faz valer todo o "Serbenfiquista"...ninguem é eterno e mais dia, menos dia chegariamos a este ponto. O André deu o primeiro passo... o mais dificil sem duvida. O passo da mobilização, da informação, da criação de interesse, da motivação.

Da minha parte, um grande obrigado...sinto-me mais conhecedor, mais informado...mais benfiquista. No fundo, esta secção é o exemplo prático daquilo que deveria ser o objectivo nº1 do Serbenfiquista: expandir o SER benfiquista.

x2

Grande Andre  :bow2: :bow2:

PiniSLB

André, junto a minha voz à daqueles que lamentam sinceramente a tua decisão, embora como é obvio a compreenda e aceite. Faço minhas as palavras já proferidas de tentar não deixar cair esta que é a secção fundamental ( o FUTURO) do nosso grande clube.
é não só necessário mas também uma forma de respeitar aquele que foi um legado importantíssimo deixado por este jovem.
Um abraço e até já... :)