Speaker do Estádio da Luz

miniMilk

o que se passou ontem, coincidência ou não, foi após uma semana em que recebi 2 emails do SLB a comunicarem que receberam as minhas queixas bla bla bla reencaminharam para o departamento bla bla.

Como eu deve ter havido muitos mais emails. Fico contente pelo que aconteceu ontem. Foi um espectáculo muito mais puro.

Scherbatsky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Março de 2016, 18:17
Citação de: Cosmic em 01 de Março de 2016, 18:01
Já tive a oportunidade de explicar aqui que ele, pessoalmente, é muito cordial e correcto. E tem, acima de tudo, noção das coisas de que nos queixamos. Não deve é passar tudo por ele - além de ter ordens a cumprir.

Também associo a música do Avicii aos nossos campeonatos e a porcaria da Hall of Fame ao campeonato do 92'. Sem esquecer a Take on me dos A-ha e a Rollin' in the deep da Adele ao intervalo :rir:

E o bailando... que podemos levar com ele outra vez no sabado.  :-X

Muito melhor o ambiente ontem, que seja para continuar.
Isso vai ser certinho, ao intervalo. A não ser que estejamos a ganhar por 2 ou 3, vamos mamar com um Bailando.

BlankFile

Citação de: cardosox em 01 de Março de 2016, 18:26
o que se passou ontem, coincidência ou não, foi após uma semana em que recebi 2 emails do SLB a comunicarem que receberam as minhas queixas bla bla bla reencaminharam para o departamento bla bla.

Como eu deve ter havido muitos mais emails. Fico contente pelo que aconteceu ontem. Foi um espectáculo muito mais puro.

Precisamente o que eu fiz. Recebi os mesmos emails de resposta.

Ainda bem que muita gente decidiu fazer isso, ao invés de continuarem aqui a espalhar "classe" e a insultar o speaker de alto a baixo, como se isso resolvesse algum problema.

E já tivemos resultados práticos dessas mesmas queixas no jogo de ontem. Espero que seja para continuar.

Motörhead

Citação de: van33 em 01 de Março de 2016, 16:45
A música após os golos devia ser aquela do "põe a mão na cabecinha.."

Gostava mais da "Cabritinha"  :dance:

misticaslb

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Março de 2016, 12:12
Esse tweet que meteram aí é falso.
Há uns dias mandei-lhe mensagem no Facebook, e recebi hoje a resposta por parte do speaker, e ele diz que não tem twitter.

Fica aqui a resposta que obtive:

Muita educação e classe, teve tempo e paciência para responder a Benfiquistas...não é qualquer um que faria isso.

Muito se diz neste fórum sobre o Farol. Eu também não acho grande piada à música a seguir ao golo, também não gosto do volume do hino, também gostava que as vozes se ouvissem mais que as colunas - mas é estúpido ofender o homem quando sabemos perfeitamente que ele anda no relvado com o microfone na mão.

Já no Marquês ninguém gostou das músicas e foi tudo ofender o Farol, quando todos conseguíamos ver perfeitamente o Farol em cima do palco, sem qualquer acesso a equipamentos de som.

Mas ofende-se o Farol a torto e a direito. Infelizmente o Farol já deve ter lido algumas das ofensas que para aqui vão, o que é triste. Ele é Benfiquista como nós e nunca desrespeitou ninguém.

Pronto, é só isto. Não sei se alguma vez falei mal do Farol por aqui, mas agora que pensamos bem, o homem só tem culpa de, de vez em quando, mandar umas frases um pouco para o banais. Em vez de "Vocês são os melhores adeptos do mundo", outra coisa nova ficava melhor. Como, sei lá..."Irmãos Benfiquistas, paus ao alto" ou alguma cena assim.

Hugocarvalhoslb

JAAAAAAAAAAA ESTAAAAAAAAA! E GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! E DO BENFICA!!!!!!!!!(Avici toca)MARCOOOOOOOU

Com o numero 17...

Jonassssss!

17
Jonnnnnnnas

SLB SLB SLB FORÇA SLB...

KamikazeSLB

Bastante melhor. Nota-se que leu umas dezenas de páginas com atenção do seu tópico aqui no SB.

Continue assim, que está a ir bem  O0

RodrigoVivo

Grande resposta no FB e bom "trabalho de casa" ao vasculhar os foruns e blogues do Benfica.

Posto isto, acredito que acabaram os seus brunches em família :(

Mas também tem uma grande oportunidade para puxar outro tipo de cânticos, fugindo ao seu guião do costume que tantos posts e risos já nos deu por aqui

Firefly

Amigos benfiquistas e adeptos do SPORT LISBOA E O BENFICA CAMPEÃO!!!!! GANHÁÁÁÁÁÁÁÁÁMMMMOOOOOSSSSSS!!!!!!

JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!

força Benfica

O speaker do wc tem uma voz...  ;D

S.

O nosso speaker é um boneco e vai ter que melhorar forçosamente, mas o de Alvalade bate mesmo no fundo. Para além de delirar com DJ Pedro Casanova (?!?), o que já por si demonstra o nível do homem, andou a pedir aos lagartos para levantarem as cartolinas uns 10 minutos antes das equipas entrarem...

RodrigoVivo

Citação de: S. em 06 de Março de 2016, 14:36
O nosso speaker é um boneco e vai ter que melhorar forçosamente, mas o de Alvalade bate mesmo no fundo. Para além de delirar com DJ Pedro Casanova (?!?), o que já por si demonstra o nível do homem, andou a pedir aos lagartos para levantarem as cartolinas uns 10 minutos antes das equipas entrarem...

Tem voz de apresentador do Disney Kids, tudo dito.

Já o nosso farol é o locutor do Oceano Pacífico mas em versão excitado

BENFIKA

O do sporting é realmente pior, e também adoram passar musiquinhas nos jogos.

Já melhoraram no som, agora é reduzir as intervenções e ir baixando o som no hino até que só se ouça o público

Jotenko

AndreC94