TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

IPASLB

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:26
Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:18
Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 13:08
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
1 Taça Latina (1950)
31 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
24 Taças de Portugal
3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e 2004/2005)
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

Falta aí 1 Taça Ibérica.
E esses não são o total de títulos Oficiais da categoria de Honra(principal) do SLB de futebol de 11, ainda faltam os títulos Oficiais Regionais:
Campeonato de Lisboa- 10
Taça de Honra da AFL  - 18
Taça Associação   AFL  -  1

Sendo que 1 das Super Taças Nacionais que o SLB venceu( a 1), não era oficial.
Penso que os 3 Taças Ribeiro dos Reis, não foram vencidas pela categoria de Honra, mas não tenho a certeza.

Títulos Oficiais Regionais de reservas:

Campeonato Regional de reservas- 42

Ru10

a Supertaça foi ganha no principio da época 2005/2006.em 2004/2005 perdemos em Coimbra frante ao puerto com um golo de Quaresma

nsalta

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:20
Citação de: nsalta em 22 de Março de 2009, 14:10
Eu propunha o seguinte acordo entre o zbording e a Liga

Dava a taça ao zbording. Em troca davam-nos os pontos que nos foram sonegados erradamente no campeonato e tiravam-nos os pontos que beneficiamos erradamente.

Eu assinava na hora. E nem precisavam de tirar os pontos que o porco beneficiou erradamente.

O Sporting foi levado ao colo até à final da Taça da Liga...

Não faz mal, eu mesmo assim estou disposto a trocar a taça da liga pelo ajustamento dos pontos do campeonato.

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:46
Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 13:44
Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:37
Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:28
Não há fotos dos festejos na praça centeanario?
não deve ter havido festejos pá... quando vi a BenficaTv lá para a 00:00 estavam lá umas 50 pessoas....
eles acho que chegaram as 2h30, mas obrigado na mesma. O0
Ninguem foi aos festejos no estadio e tirou fotos, ou sabe se há fotos desses momentos?

IPASLB

Encontrei estes títulos no site oficial da AFL, e sinceramente, se estão aqui todos os títulos oficiais regionais das categorias de Honra, reservas, 1ªs, 2ªs, 3ªs e 4ªs categorias, fiquei um pouco confuso, está lá a Taça de Honra, não vejo lá o Campeonato de Lisboa nem o Campeonato Regional de reservas, pelo menos, explicitamente, não estão:

http://www.afutebollisboa.org/ficheiros/historial/hist_vencedores_provas.pdf

BC

Antes do jogo era tudo. . Não quero esta Taça para nada, não me interessa se ganhamos ou perdemos. . . bla bla bla.

Mas pelo que se vê depois do jogo muita gente está satisfeita com a vitória do Benfica , e com isso com a consequente vitória na Taça. E acho muito bem.

São de Taças de pequeno renome que se chegam as Maiores..!

E sim os 22 mil adeptos ontem do Benfica , pelo que eu vi não tenho as minimas dúvidas que pelo menos eramos 20 mil ficaram todos muito satisfeitos com mais uma vitória do Benfica.
Não estou com isso a dizer que temos de esquecer o que veio para tràs e das épocas desastrosas que temos vindo a fazer.

Viva ao Benfica

TROFAS

Esta taça não vale nada, segundo alguns....mas estádio cheio, pessoas de todo o pais foram até ao Algarve, share da SIC deve ter sido altíssimo e incrível os fóruns  dos corruptos tinham quase tantas páginas sobre este jogo como os comentários aos jogos deles.
Todos viram o jogo, porque terá sido? por causa da cerveja não foi, tenho a certeza.
Para todos os que ficaram com azia :tonge: , mais uma taça para o nosso palmarés :winner: :dance: :dance: :dance:

elpayaso10

patriarca

Viva o Grande Vencedor da taça da liga o Glorioso Benfica e ABAIXO os anti-Desportistas e Anti-benfiquistas Vencidos OSGAS !! NÃO TÊM dignidade em nada aqueles pulhas !!!

Jarnac

uma vitória do Benfica é para mim, sempre a melhor coisa do mundo, seja esta ou o torneio da fonte da telha ou a liga dos campeões, quero que o Benfica ganhe sempre...ESTOU FELIZ... ESTOU CONTENTE.
...e vitórias sobre o sistema melhor ainda.

bolas10

Se o Benfica perdia era o fim do mundo, ganhou, e a taça já não vale nada, o normal!

Para mim a taça tem tanto valor como outra competição, sempre defendi a criação desta taça, e agora que existe, tenho de a defender, para que atinga a "importância" que tem noutros países, nomeadamente em Inglaterra.

Mas eu fico satisfeitissimo por esta conquista!

Obrigado Quique  :bow2:

Jarnac

...se há clube que merece perder de todas as formas e feitios são estes vendidos...

Jarnac

...individuos que vendem a sua dignidade por raiva, inveja não merece outro passado, presente ou futuro.

Dixi

A azia dos Sportinguistas é a maior de todas. Pois todos os jogos com o Benfica são os que dão sentido às suas vidas. Então perder deixa-os mesmo em baixo tal como uma vitória os levaria ao êxtase.
Tivessem atitude sempre assim e não levariam 12-1 do Bayern.

Jarnac

Citação de: bolas10 em 22 de Março de 2009, 14:38
Se o Benfica perdia era o fim do mundo, ganhou, e a taça já não vale nada, o normal!

Para mim a taça tem tanto valor como outra competição, sempre defendi a criação desta taça, e agora que existe, tenho de a defender, para que atinga a "importância" que tem noutros países, nomeadamente em Inglaterra.

Mas eu fico satisfeitissimo por esta conquista!

Obrigado Quique  :bow2:
enganas-te a partir de agora é que esta taça tem valor...um histórico mundial a ganhou...