TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Eagle eye

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2009, 14:05
Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 13:58
Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2009, 13:42
É nossa e o resto é converça!!!
Depois não venham com a treta da corrupção para justificar as vitórias do FCP... Quero vitórias limpas para o meu Benfica, e não triunfos sem sabor, como o de ontem.

Gosto dessas comparações, revela quem está do outro lado do ecrã.

Não sei o que queres dizer, mas deste lado está um benfiquista sensato, que sofre com as derrotas do seu clube, que vibra com as vitórias, mas apenas com as vitórias limpinhas, com boas exibições, de preferência. De qualquer forma, o percurso do Sporting foi manchado por erros de arbitragem que favoreceram os leões. Já criei um tópico com dois deles. Erros de arbitragem flagrantes.

Eagle eye

Citação de: nsalta em 22 de Março de 2009, 14:10
Eu propunha o seguinte acordo entre o zbording e a Liga

Dava a taça ao zbording. Em troca davam-nos os pontos que nos foram sonegados erradamente no campeonato e tiravam-nos os pontos que beneficiamos erradamente.

Eu assinava na hora. E nem precisavam de tirar os pontos que o porco beneficiou erradamente.

O Sporting foi levado ao colo até à final da Taça da Liga...

IPASLB

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:26
Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:18
Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 13:08
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
1 Taça Latina (1950)
31 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
24 Taças de Portugal
3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e 2004/2005)
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

Falta aí 1 Taça Ibérica.
E esses não são o total de títulos Oficiais da categoria de Honra(principal) do SLB de futebol de 11, ainda faltam os títulos Oficiais Regionais:
Campeonato de Lisboa- 10
Taça de Honra da AFL  - 18
Taça Associação   AFL  -  1

Sendo que 1 das Super Taças Nacionais que o SLB venceu( a 1), não era oficial.
Penso que os 3 Taças Ribeiro dos Reis, não foram vencidas pela categoria de Honra, mas não tenho a certeza.

Títulos Oficiais Regionais de reservas:

Campeonato Regional de reservas- 42

Ru10

a Supertaça foi ganha no principio da época 2005/2006.em 2004/2005 perdemos em Coimbra frante ao puerto com um golo de Quaresma

nsalta

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:20
Citação de: nsalta em 22 de Março de 2009, 14:10
Eu propunha o seguinte acordo entre o zbording e a Liga

Dava a taça ao zbording. Em troca davam-nos os pontos que nos foram sonegados erradamente no campeonato e tiravam-nos os pontos que beneficiamos erradamente.

Eu assinava na hora. E nem precisavam de tirar os pontos que o porco beneficiou erradamente.

O Sporting foi levado ao colo até à final da Taça da Liga...

Não faz mal, eu mesmo assim estou disposto a trocar a taça da liga pelo ajustamento dos pontos do campeonato.

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:46
Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 13:44
Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:37
Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:28
Não há fotos dos festejos na praça centeanario?
não deve ter havido festejos pá... quando vi a BenficaTv lá para a 00:00 estavam lá umas 50 pessoas....
eles acho que chegaram as 2h30, mas obrigado na mesma. O0
Ninguem foi aos festejos no estadio e tirou fotos, ou sabe se há fotos desses momentos?

IPASLB

Encontrei estes títulos no site oficial da AFL, e sinceramente, se estão aqui todos os títulos oficiais regionais das categorias de Honra, reservas, 1ªs, 2ªs, 3ªs e 4ªs categorias, fiquei um pouco confuso, está lá a Taça de Honra, não vejo lá o Campeonato de Lisboa nem o Campeonato Regional de reservas, pelo menos, explicitamente, não estão:

http://www.afutebollisboa.org/ficheiros/historial/hist_vencedores_provas.pdf

BC

Antes do jogo era tudo. . Não quero esta Taça para nada, não me interessa se ganhamos ou perdemos. . . bla bla bla.

Mas pelo que se vê depois do jogo muita gente está satisfeita com a vitória do Benfica , e com isso com a consequente vitória na Taça. E acho muito bem.

São de Taças de pequeno renome que se chegam as Maiores..!

E sim os 22 mil adeptos ontem do Benfica , pelo que eu vi não tenho as minimas dúvidas que pelo menos eramos 20 mil ficaram todos muito satisfeitos com mais uma vitória do Benfica.
Não estou com isso a dizer que temos de esquecer o que veio para tràs e das épocas desastrosas que temos vindo a fazer.

Viva ao Benfica

TROFAS

Esta taça não vale nada, segundo alguns....mas estádio cheio, pessoas de todo o pais foram até ao Algarve, share da SIC deve ter sido altíssimo e incrível os fóruns  dos corruptos tinham quase tantas páginas sobre este jogo como os comentários aos jogos deles.
Todos viram o jogo, porque terá sido? por causa da cerveja não foi, tenho a certeza.
Para todos os que ficaram com azia :tonge: , mais uma taça para o nosso palmarés :winner: :dance: :dance: :dance:

elpayaso10

patriarca

Viva o Grande Vencedor da taça da liga o Glorioso Benfica e ABAIXO os anti-Desportistas e Anti-benfiquistas Vencidos OSGAS !! NÃO TÊM dignidade em nada aqueles pulhas !!!

Jarnac

uma vitória do Benfica é para mim, sempre a melhor coisa do mundo, seja esta ou o torneio da fonte da telha ou a liga dos campeões, quero que o Benfica ganhe sempre...ESTOU FELIZ... ESTOU CONTENTE.
...e vitórias sobre o sistema melhor ainda.

bolas10

Se o Benfica perdia era o fim do mundo, ganhou, e a taça já não vale nada, o normal!

Para mim a taça tem tanto valor como outra competição, sempre defendi a criação desta taça, e agora que existe, tenho de a defender, para que atinga a "importância" que tem noutros países, nomeadamente em Inglaterra.

Mas eu fico satisfeitissimo por esta conquista!

Obrigado Quique  :bow2:

Jarnac

...se há clube que merece perder de todas as formas e feitios são estes vendidos...

Jarnac

...individuos que vendem a sua dignidade por raiva, inveja não merece outro passado, presente ou futuro.