TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

|Glorioso|

Citação de: Didiman em 07 de Janeiro de 2009, 21:35
Citação de: dx-glourious em 07 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: LibetiNNe em 07 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Didiman em 07 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: |Glorioso| em 07 de Janeiro de 2009, 21:26
Boa substituição. Não sei se repararam mas o balboa não estava a fazer compensações ao maxi.

E cada bola para ele era um desperdício...

O que se passa com este rapaz???

fraco psicologicamente, simples.

com estas atitudes merdosas do treinador :whistle2:
Se o rapaz não quer jogar o que querem que faça o treinador?

Não tenho dúvida nenhuma sobre o nível de exigência da parte do Quique em relação ao Balboa.
Foi uma aposta pessoal dele.
Não há razão nenhuma senão a parte psicológica como explicação ao fracasso dele.
Nem nem num jogo da Intercalar rendeu, parece sempre que está com a cabeça noutro sítio, não tem a mínima concentração.

Pois não entendo. Um aspecto que também não aprecio nada é que parece "amuar" quando as coisas não lhe correm bem. Não sei se também têm essa impressão, ou sou só eu que também já ando a ver coisas.  :buck2:

Ele tacticamente é uma nulidade :estrelas:, até me custa a dizer isto. Parece que está no sitio errado à hora errada.

RogerioS

Mais um jogo onde não se marcam as faltas que o Benfica sofre!

original

alguem podia oferecer uns oculos ao fiscal de linha que viu um fora de jogo ao di maria s.f.f

Chefe

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Janeiro de 2009, 21:37
sinceramente parece-me obvio.. que e escusado virem paqui feitos otarios dizer k o Benfica joga mal e que so la vai de bola parada, porque o Benfica hoje ja devia tar a dar 2-0, nao fosse um fora de jogo alienigena e uma arbitragem provocatoria..

Otário é quem te fez as orelhinhas  :kiss:

No20__

Será que para os próximos jogos chama júniores?

DD

Citação de: Roy Bean em 07 de Janeiro de 2009, 21:38
O Bynia toca com a mão na bola no meio campo leva amarelo
o Luis filipe dá com a mão perto da defesa do guimaraes n leva nada.

para n falar nas 2 cacetadas que o morreto apanhou enfim

Se fosse o ano passado o Luis Filipe tb levava amarelo...são estas pequenas coisas que fazem grande diferença no final

Borsalin

Citação de: original em 07 de Janeiro de 2009, 21:42
alguem podia oferecer uns oculos ao fiscal de linha que viu um fora de jogo ao di maria s.f.f

Essa é ir lágrimas!

Meio_metro

Devem pensar que depois desta semana tão dura deve ser facil!!!

têm controlado o jogo e é assim que tem que ser!!

Momento do jogo: FORA DO JOGO PORQUE SÓ TINHA 3 A SUA FRENTE! :rua:

aguia1

Citação de: RogerioS em 07 de Janeiro de 2009, 21:42
Mais um jogo onde não se marcam as faltas que o Benfica sofre!
pra nao falar no fora de jogo ridiculo aos 21m.

mellamotom

acho que tavam a jogar bem até ao golo, e depois disso limitam.se a controlar o jogo apesar de ja ter tido uns sustos...

nao concordei nada com a sub do balboa... sem ser aquela perda de bola perigosissima até estava a jogar bem... ia ajudar o meio campo defensivo e tudo!

Com o Balboa e com o Di Maria nas alas tinha sido um bom jogo po Cardozo jogar de inicio mas pronto... vamos la arriscar o Suazo... agora ja so com um extremo nao vale tanto a pena...

Deus Ex-Machina

PS: bons comentários do Carvalhal... é pena estar ao lado do Luis Marçal...

DD

Citação de: original em 07 de Janeiro de 2009, 21:42

Deixa estar que se houver um lance igual nesta segunda parte, mesmo sem oculos, esse fiscal de linha não assinala nada... o outro é que precisa de oculos nesta 2ª parte

Devil1

Citação de: Mauritânio em 07 de Janeiro de 2009, 21:37
Citação de: Devil1 em 07 de Janeiro de 2009, 21:33
Esta politica de jogar em contra-ataque e no erro do adversário irrita-me... o Benfica tem de ter mais posse de bola, faze-la circular...
O Benfica têm é de ganhar, mas tás a gozar comigo ou kê?quero lá saber do jogo bonito

O que é que jogar bonito tem a ver com controlar uma partida? O Benfica está a dar a iniciativa toda ao Guimarães, depois acontecem os dissabores do costume. Se no fim da partida ganharmos tudo bem, mas enquanto não vier o minuto 90 há razões para se estar preocupado ou não? Mas há alguma necessidade de andar sempre com o coração na boca em todos os jogos...

Roy Bean

Citação de: DD em 07 de Janeiro de 2009, 21:43
Citação de: Roy Bean em 07 de Janeiro de 2009, 21:38
O Bynia toca com a mão na bola no meio campo leva amarelo
o Luis filipe dá com a mão perto da defesa do guimaraes n leva nada.

para n falar nas 2 cacetadas que o morreto apanhou enfim

Se fosse o ano passado o Luis Filipe tb levava amarelo...são estas pequenas coisas que fazem grande diferença no final

é as diferenças que fazem com que alguem seja expulso, o benfica só teve uma falta a facor aos 22 minutos.

o campo tá completamente inclinado, mas enfim n se pode falar dos arbitros a ekipa é k joga mal.

kalej

jogo mediano

digam o que disserem este e' o 5º jogo consecutvio a sermos prejudicados em lances capitais!

quem e' que nao ve que aquele fora-de-jogo e' limpo??
e' a puta da vergonha

benfica-setubal golo anulado expulsao perdoada
benfica-nacional golo anulado
trofense-benfica golo do trofense antecedido de fora-de-jogo e falta sobre o maxi
guimaraes-benfica fora-de-jogo que dava o 2-0 e um jogo mais descansado

ate' quando esta vergonha?