TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

No Code

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:36
Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:25
Perguntaram ao quique quem vai ser o guarda redes do benfica no proximo jogo?

RESPOSTA- quem suar mais a camisola :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sou só eu q acho, ou a resposta do Quique é de uma banalidade atroz....quer ele então dizer q o Moretto foi o redes q mais suou a camisola desde domingo? Enfim....

Além de banal, não se entende, então ele quer dizer k o Moretto se esforçou mais do k o Moreira?...em quê?...k diga logo k o Moretto é para manter, agora estas respostas enigmáticas não ajudam ninguém.

Eagle eye

Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:35
Citação de: Borsalin em 07 de Janeiro de 2009, 23:27
Épa... façam-me um favor...
Vocês que já viram o verdadeiro Benfica, jogar futebol.
Expliquem lá, ai, aos jovens ou menos jovens o que é o Benfica...

O BENFICA  e o BENFICA por causa do BENFICA porque foi o BENFICA e sempre sera o BENFICA, no futuro seremos BENFICA esquece o passado amigo camisolas e nomes nao ganham nada. Vais agora dizer que ficas-te triste quando fomos campeoes com o trap. O BENFICA SO E BENFICA QUANDO E BENFICA nao sei se me percebes. :drunk: :amigo:

Aqui o adepto do Benfica não percebeu nada disto sobre o Benfica.

Filipe F

Apesar de não tersido o melhor Benfica, já houve uma evolução, espero que não haja retocesso nesta evolução.

Gostei especialmente de Suazo, que velocidade meu Deus, gostei de Katsou e de alguns promenores de Aimar.

lipe_slb

N somos os maiores agora.............mas se jogarem com esta vontade e concentração, melhorando a nivel transição meio-campo  avançados......vamos ser mais fortes

comanchero

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: joan carles em 07 de Janeiro de 2009, 23:26

Hoy se trataba de jugar eficaz y ganar. No era día para "jogo bonito". Y creo que Quique ha acertado, salvo en Balboa, que parece no tener remedio. De todas formas, ha de decidirse a ir al losango, donde hay mucha más creatividad, se juega entre líneas y se practica un fútbol mucho más bonito. Además es perfecto para la plantilla que tiene. Con Reyes en la izquierda, puede ensayar un cierto desequilibrio en las bandas: Reyes es más extremo por la izquierda, Amorim puede bascular hacia el centro donde se mueve mejor, Maxi Pereira subir y Katsouranis hacer de trinco perfecto, atendiendo las coberturas. Y Aimar en su sitio, claro.

Agora em Português Joan, pq o Quique não percebe....

pouco a pouco ele vai percebendo... nem q o Juan lhe empurre algumas palavras pela goela abaixo  :police:

pedriouf

Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:25
Perguntaram ao quique quem vai ser o guarda redes do benfica no proximo jogo?

RESPOSTA- quem suar mais a camisola :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

AHAHAH ... grandee não resposta !! Essa é q é essa ... não sabe quem colocar então é assim !! Bem ... mas seguindo esta ideologia Bynia a titular sempre, Aimar bancada etc etc ... POR FAVOR !!

Kostov

Citação de: Eagle eye em 07 de Janeiro de 2009, 23:32

O Benfica de hoje (apesar de ter sido um dos melhores da época, o que não seria difícil) é uma sombra do grande Benfica. O Benfica de hoje não é o verdadeiro Benfica...

"Roma e Pavia não se fizeram num só dia."

Não se consegue repurerar o Benfica de antigamente de uma época para a outra, por muito competentes que sejam os gestores e por muito bom que seja o plantel. A época foi bem planeada em todos os sentidos, e as próximas também o serão. Não se vai andar na maré de alguns adeptos que julgam saber o que é o Benfica.

red_label

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 23:36
Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:34

Complicado....muito complicado!

Ui, então esta short version, tipo acantonados no nosso meio-campo contra equipas da treta ... nunca visto!

Fico doente nos cantos contra....corte da defesa....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ninguém no meio campo, aparece um ao fim de segundos....é uma tristeza!

Kyuss9

Acima de tudo, estivemos muito bem tacticamente, os jogadores mostraram garra, querer e jogaram de cabeça erguida. Estivemos melhor na 1ª parte, com mais posse de bola, mas impunha-se uma abordagem muito pragmática a este jogo, daí alguma contenção na 2ª parte.
A arbitragem foi péssima, como é habito, mas neste caso para os dois lados: fora de jogo mal assinalado ao Di Maria, quando estava isolado, penalty por marcar a favor do Guimarães e uma falta inexistente do Suazo, que tinha acabado de servir o Amorim (?) em zona frontal e que provavelmente dava o 3º golo.

Quanto a este ser o "verdadeiro" Benfica...meus caros, ainda falta muito para lá chegarmos...

o_bEnFiQuIsTa

Nada a apontar hoje. Tivéssemos nós jogado assim contra o Trofense e neste momento ainda éramos líderes.

hugotuga

Citação de: Eagle eye em 07 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:35

O BENFICA  e o BENFICA por causa do BENFICA porque foi o BENFICA e sempre sera o BENFICA, no futuro seremos BENFICA esquece o passado amigo camisolas e nomes nao ganham nada. Vais agora dizer que ficas-te triste quando fomos campeoes com o trap. O BENFICA SO E BENFICA QUANDO E BENFICA nao sei se me percebes. :drunk: :amigo:

Aqui o adepto do Benfica não percebeu nada disto sobre o Benfica.
O que quero dizer e que nao se pode agradar a todos. As vezes joga-se bem e perde-se outras joga-se pouco e ganha-se o futebol e isto mesmo. Perder ou ganhar e parte do futebol mas no fim de tudo somos todos benfiquistas e e isto que e o benfica mesmo ganhando o nosso mundo e tao grande que nunca estamos satisfeitos, por sermos o BENFICA :amigo:

Eagle eye

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Janeiro de 2009, 23:44
Nada a apontar hoje. Tivéssemos nós jogado assim contra o Trofense e neste momento ainda éramos líderes.

O nosso problema é esse: quando temos mesmo de ganhar falhamos. Foi o frango do Quim com o Setúbal, foi a derrota com o Trofense... Perdemos pontos com as equipas mais fraquinhas... Depois ganhamos ao Guimarães e há quem pense que já está tudo bem...

patriarca

Assim está BEM ! Jogamos para ganhar o jogo e foi isso que aconteceu !! Para os Jogadores do Benfica ganharem QUALQUER jogo não é necessário muito é SIMPLESMENTE fazerem para isso, foi o que não fizeram na Trofa. Domingo lá estarei na Catedral para o jogo com o Braga.

VALEBEM

Como tinha escrito, sem que me considere vidente, mas acho que percebo alguma coisa de bola, defrontámos hoje a equipa com a qual melhor nos encaixamos, pois é uma equipa que procura assumir o jogo, e actua com a defesa subida... Ora, isso é mel para nós...
Notou-se também algo novo em termos de atitude, sobretudo no TREINADOR, que deve ter sido muito apertado nestes dias, e bem... Um treinador não pode ser só bom teórico, tem que ser também EXIGENTE, e berrar para os jogadores quando for preciso...
Não dou grande importância a esta competição, mas fiquei muito contente com o resultado... Contudo, não vou embandeirar em arco, pois espero para ver como nos vamos comportar no próximo domingo, esse sim um jogo tão difícil como importante... Bem como estou expectante para ver como nos vamos comportar quando voltarmos a defrontar uma equipa defensiva, e que coloque o autocarro lá atrás...

46Rossi

Não jogamos nada de especial mas pelo menos hoje viu-se atitude e vontade de vencer... do mal o menos...