TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

No20__

Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 23:45
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:36
parece que o maradona quando chegou disse: que ESPECTÁCULO.....confirmam???

Disse " IMPRESSIONANTE"!!!

Sinceramente, o que o Maradona diz ou deixa de dizer, não me aquece nem me arrefece. Não sei o porquê de tanto alarido à volta do argentino e tanta necessidade de "approvação". Foi um grandíssimo jogador, todos sabemos disso, mas de resto já enjôa um pouco tanta adulação sempre que se desloca a algum lado.
Os teus posts são sempre a destilar ódio!!!

Spooner®

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2009, 23:50
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2009, 23:44

Fica ainda uma nota positiva para os jogadores do Olhanense que no fim do jogo aplaudiram os adeptos do Benfica

O Futebol Com Fair Play é outro assunto...

E vice-versa.

Muitos adeptos do Benfica aplaudiram os jogadores do Olhanense. Dignificaram o espectáculo e, sendo assim, mereceram-no.

Pelo que me pareceu estava a falar do estadio! tanto que nao parava de olhar de um lado para o outro. Agora imaginem se estivesse cheio e com o famoso inferno da luz!

Subsultans Papaver

Citação de: No20__ em 15 de Janeiro de 2009, 00:39
Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 23:45
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:36
parece que o maradona quando chegou disse: que ESPECTÁCULO.....confirmam???

Disse " IMPRESSIONANTE"!!!

Sinceramente, o que o Maradona diz ou deixa de dizer, não me aquece nem me arrefece. Não sei o porquê de tanto alarido à volta do argentino e tanta necessidade de "approvação". Foi um grandíssimo jogador, todos sabemos disso, mas de resto já enjôa um pouco tanta adulação sempre que se desloca a algum lado.
Os teus posts são sempre a destilar ódio!!!

::)

Certo.

marcosantos

Há ganda Benfica, muito bem. O Maradona merece um lugar cativo na Luz para ver se o Di Maria continua a jogar bem.

;D

Parece que os verdes ganharam hoje com um golo fora de jogo, quero ver se vão falar desse golo como falaram do david luiz.

Gostei do golo do Miguel Fidalgo apesar de não ter visto nada...

:2funny: :2funny: :2funny:

william

Citação de: marcosantos em 15 de Janeiro de 2009, 00:45
Há ganda Benfica, muito bem. O Maradona merece um lugar cativo na Luz para ver se o Di Maria continua a jogar bem.

;D

lol esses sao smp bons, sobretudo plo adversario

Parece que os verdes ganharam hoje com um golo fora de jogo, quero ver se vão falar desse golo como falaram do david luiz.

Gostei do golo do Miguel Fidalgo apesar de não ter visto nada...

:2funny: :2funny: :2funny:

DVP_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Janeiro de 2009, 00:04
Num dia particularmente doloroso e dificil, num dia em que a nossa plateia do céu ganhou mais uma estrela, ter Maradona na Luz aplaudindo o Benfica, assistir a um golo soberbo de Dí Maria e a períodos de relativo bom futebol, ajudou a alegrar e fez com que o 14 de Janeiro de 2009, tivesse algo que me orgulhe e faça sorrir...

Ter Deus na Luz e ver os outros tds roídos, foi bom demais...

Passo a passo, voltaremos a ser Enormes e Gloriosos...em TUDO.

Obrigado Rapazes, Obrigado SLB! E isso m'envaidece...

Abraço a tds  :amigo:

Força amigo...Melhores dias virão.Slb sempre

aguia_misteriosa

Ainda bem que venceram e fico contente pelo capitão marcar! :kiss: :smitten:

Fazia-lhe falta esse golo, para o animar, já que ele passa por problemas familiares menos animadores.

É bom, mesmo estando a ver outro jogo, saber que o meu clube vencia!!!
Pena que o clube que puxei mais um cadinho e até a sua vitória acabaria por ajudar mais o Benfica, não venceu...
Houve oportunidades de golos, em ambos os lados, mas acabaram a zero.
Bom rever quem merece o meu respeito.
Não merecia ter sido...Tu sabes o quê...R.C.!
Era e é um benfiquista a sério, mas profissional no seu clube actual.( Não me espantou sem que nada dissesse de outros benfiquistas presentes...)

Surpreendeu-me a educação que algumas pessoas que acompanham os nossos jogadores, ainda não aprendeu, mas podia aprender com os que acompanham estes.  O0
Faz um esforço...más caras não mete medo a ninguém...só enoja e dá falta de respeito.

Saber que esse senhor, fala coisas do que se passa nos nossos balneários a adeptos( alguns que são de clubes rivais...É irritante!), dizer algumas petas a estes também, não é de louvar...Ou para vossa excelência é o prato que serve aos outros, enquanto estes, lhe estendem o seu benfiquismo...Não é salutar... :bah2:
É claro, que não é dificil reparar tal, que afirma em algumas coisas. Nem se precisa estar perto da moita próxima do Seixal...
Basta olhar os jogadores pelo carácter em certos jogos... :ashamed:
Mas se trabalha para nós, devia ter mais tento na língua, para bem do clube que trabalha e diz ser dele...Será que és? Ou passarás apenas de um beato...Depois dizes que são as velhinhas da bancada as beatas porque gostam de alguém que você, tem ciumeiras? Ou será do terço que leva? Pois, pois...

Atitudes assim, não ajuda os adeptos a tentar mostrar mística...Compôr esta, com respeito e educação...
Não é com vinagre que se apanham as moscas, logo não será desapoiando seja quem for, que eles ganham a dita...
Não é fazer as vontadinhas todas, mas é incutir-lhes que esperamos mais por eles, que sofremos e gostavamos de saber, porque não conseguem render mais...Tudo com respeitinho, falar com respeito não mágoa.
Claro que temos direitos a alguma verdade, mas existem verdades que são para não se falar...Ouvir e calar meu caro!
Eu faço isso, mas cansa...Sei...Mas aguento...Tu que és um homengarrão não aguentas? Fraquito...
Mas não uses os adeptos como bodes expiatórios...
Olha para ti e para outros da tua raça...
Depois culpas jonalistas, culpas os adeptos que usaste e até aqueles que querias usar, mas nunca, mas nunca, usarás para malandragem contra aquilo que ainda pago para estar! :boxing:
Agradeço que tentes melhorar, pode ser?
Custa pagar, ver más caras, emproados, manientos porque já lhes deram um banho de estar longe de quem apoia...Inveja? Dor de coto?
Já não basta as palhaças mor dos altos gozar com as debaixo?
Prefiro mil palhaças educadas de sectores baixos, a um milhão de algumas que nem sabem render e agradecer o que tem à nossa custa.

Depois deste chato aparte, mas importante a meu ver para que haja mais união...Não me queiram usar outras vias de alerta.
Quem não quer "ouvir" por aqui, não leia...Faz next... :coolsmiley:

Ainda bem que venceram, e também tinham essa obrigação, pois além de um salário mais elevado que os do Olhanense, tem mais talento e experiência, ou não?

Contra o Belenenses em casa, aviso, vão ter mais problemas...
Não esperem pela segunda parte para animar mais...
Comecem logo a praticar tal, com colectivo.

Quanto ao Maradona estar na Luz, não me demoveu de estar noutro lado, porque não é isso que me move para estar aonde quero e posso...Ou ir ao Benfica!
Embora seja uma honra tal, tendo em conta que foi um bom jogador, mas...
Teve lados maus na vida, que um astro do futebol, devia evitar e ser mais forte a esses apelos...
No entanto, todos tem direito a errar e emendar-se, certo?
Assim siga! E saiba incutir simplicidade e humildade na sua selecção, como o talento...Quanto mais bom futebol haver, mais este ganha, em todos os aspectos.

Nuno...Só não gritei goloooooooooooooo...Porque soube tarde deste!
Esqueci do rádio. :ashamed:
Melhor assim...Ainda me esquecia aonde estava e ainda confundia a malta à minha volta, que havia de todas as vertentes, até benfiquistas foram lá apoiar outros amigos que não o meu, mas o lado contrário aquele que apoiava. eheh
Espero-os na Luz entre apoiar o amigo e o seu Benfica. ehhe O0
Para não falar que ainda algum Nuno que estivesse em campo, pensaria que já estava a ver mal...Pirei de vez...Mas ele ia entender, porque ele sabe quem é o primeiro!Mas podia ter marcado também eheh :amigo: :2funny:

Apesar dum frio, que passei num estádio menos tapado, menos bonito, embora o speaker queria à força que fosse...eheh
Tive numa bancada super fixe, sem grandes faltas de respeito.
E estava tudo misturado...
Infelizmente, nas nossas existe muito disso e mais grave que é entre sócios e apoiantes do mesmo clube.
Uma grande lição que muitos deviam aprender!

Desculpem as linhas que não dizem respeito ao nosso jogo, mas que sirva também de algo, no futuro para que muitos sejam mais rectos. Tentem...
O futebol só ganha com isso e nós também. O0

Saudações cordiais e sempre benfiquistas, mas respeitam os rivais.

bolas10

Gostei muito do Benfica ofensivamente, só faltou mesmo o golo do Cardozo.

A nível defensivo, não estavam os melhores em campo, e cometeram alguns erros, Moretto no golo, Sidnei não está na forma do inicio da época, e apesar de Miguel Vitor ter estado mais uma vez muito bem, ainda passou por alguns problemas com Ukra.

Mas no geral gostei!

Quanto ao que disse Maradona, pelo que se percebeu na SportTV foi assim:

O relatador disse que Maradona estava com cara de admirado com a falta de público, enquanto que o comentador, disse que Maradona parecia mais estar impressionado com o estádio!

Agora descobrir a verdade é dificil![/hr]

Califas

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Janeiro de 2009, 17:02
A minha querida avó de 85 anos de idade, que tantas vezes rezava quando a bola não entrava, que partilhava as emoções e tristezas a meu par, vai amanhã despedir-se deste Mundo...

Espero uma vitória digna e que se coadune aos nossos pregaminhos, para assim a homenagear, e
alegrar a minha alma e amenizar a dor.

Força Rapazes...
os meus sentimentos caro amigo Benfiquista, a minha paixao do Benfica vem em muito do meu avô, que também ja vê os jogos de la de cima, e o Benfica ganhou ainda maior importancia por ele, cada vitoria é dos nossos avos, cada derrota é so nossa, que eles so merecem vencer  :amigo:

Um abraço

diabo maiato

Ah ah ah ah ah ah Grande Benfica!!!Grandes golos!!!!!!!!Grande fora de jogo no
golo do Sportém!!!!Quero ver agora o que o Taliban Dias Ferreira e o alucinado
mental do José António Lima o que vão comentar essas osgas nojentas!!!!
Quanto aoclube dos corruptos é sempre uma alegria perderam e ver o gay do
Jujú com as desculpas da ordem ou é a arbitragem (Trofense, não viu a
agressão do Bruto Alves!!!!!!!!) ou é o nevoeiro, é acho que só havia para os
jogadores do Porko ah ah ah ah ah ah ah!!!! Benfica sempre!!!!!!!!
(desculpem lá continuo sem saber  como inserir as imagens!!!Este novo
formato é um pouco pior que o anterior!!!!!!

Freire

Que golão do Di Maria. Uiiii.

Os sapos hoje não tão indignados, parecem alguns users deste forum.

babicas69

O0 :slb2: :flagglorioso: Boa vitoria para animar a caminhada para o titulo
Enorme NUNO GOMES
Putos maravilha Miguel Vitor E Sidnei
Organizador Carlos Martins
Tampao Kostas Katsoranis
Patrao Luisao
Criativo Reyes