TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

PattyBrooks

Oi pessoal, infelizmente não vou poder ver o jogo no estádio, alguém sabe se na net existe alguma possibilidade?

LeoG

hoje dava uma perna para poder estar na luz... FORÇA BENFICA  :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: PattyBrooks em 17 de Janeiro de 2009, 11:48
Oi pessoal, infelizmente não vou poder ver o jogo no estádio, alguém sabe se na net existe alguma possibilidade?

Deves conseguir facilmente :)

32campeonatos

sao previstos 40.000 adeptos para o jogo de hoje  :dance:

pa um jogo da taça da liga, em q estamos praticamente apurados e muito bom

espero q abram os olhos e comecem a marcar mais jogos a tarde, jogos com estadio cheio e outra coisa e motiva muito mais os jogadores  :bandeiraslb2:

6 - Reyes

Acabei de acordar prontinho para apoiar o maior. Lol. Daqui nada estou na catedral  :slb2:

cwally

Citação de: 6 - Reyes em 17 de Janeiro de 2009, 11:58
Acabei de acordar prontinho para apoiar o maior. Lol. Daqui nada estou na catedral  :slb2:
Já somos dois:)

red jazz

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2009, 11:35
Citação de: dvponte em 17 de Janeiro de 2009, 11:31
:flagglorioso: Adorava ver o jogo ao vivo...Mas infelizmente o oceano atlântico é uma barreira complicada...=) :flagglorioso:

e eu tenho  de ir de paris a lisboa...INFEZLIMENTE nao da!! força BENFICA!

a barreira até não é muito complicada o pior é mesmo a Sata que leva preços exorbitantes :
Ponta delgada  - Lx

BC

Espero que se passarmos.. o jogo da meia-final seja a tarde e não muito longe de Lisboa, claro está para ir acompanhar a equipa.

32campeonatos

Sr_Benfiquista_91

francisco

será que ainda há bilhetes para o piso 1 ?

Ruud

Que seja o 1º de muitos jogos à tarde!

FORÇA BENFICA!

One_in_millions

O Belenenses 08/09 é simplesmente um dos maiores escandalos que vi no futebol. Inumeros brasileiros de merda num clube historico, incrivel! Força BENFICA vamos dar-lhes o arroz... :metal: