TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hugotuga

e bem querido quique mataste o moral dos jogadores e voltaste alguns adeptos contra eles tambem. Cardozo nunca falhou um golo assim na vida reyes nao sabe controlar a bola. guarda redes nao temos mais uma vez obrigado por queimares ou desmotivares os nossos atletas.

marcosantos

off topic. juventus e nápoles vão  a penaltis. e o Liverpool está emparados a 0 no prolongamento com o everton

orgulho_slb1986

Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2009, 22:16
Citação de: Joaoac em 04 de Fevereiro de 2009, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2009, 22:09
Obrigado Quique! O0
tu devess ser é palhaço mas tas a ouvir aqui num é o circo nem o dragay...vai criticar para outro lugar pode ser??
xau ate manha ..trata te ta bem

LOOOOOOL

Mais uns tempinhos e arrumas com todos os nossos melhores jogadores....

Quem é que anda a passear em campo com a camisola do Reyes vestida? :huh:

é o reyes do atletico de madrid..tal e qual quem o viu jogar no atletico e o ta a ver a jogar agora é igualzinho,jogador sem motivaçao sem querer e quando assim é as coisas raramente saem  bem
Tas a ver o mesmo jogo que eu? OMG

josantiago

2 notas:

1º Atacando rápido e com um/dois toques chegamos com perigo à baliza

2º É preciso pressionar mais o vitória

jottab

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2009, 22:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2009, 22:12
é isso! e o triste é que Eu nao estou a ver um Liedson o um Lisandro a falhar um golo deses...   :disgust:
aquele falhanço tem um nome: ansiedade

Nada mais.
sim, tambem é verdade, mas bom ansiedade ou nao aquele é quase mais dificil atirar fora da baliza do que dentro estive a ver um bom jogo que foi o bordeus - psg a instantes e vi o kezman do psg sair mais do que assobiado posso dizer bem pior por ter falhado um golo talvez menos complicado, tudo isto pra dizer que a ansiedade talvez nao justifique.

Chefe

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Fevereiro de 2009, 22:16
Será que aguentam até ao final do jogo para falar mal?!?

Falar mal? Não estás a confundir com falar verdade?

Fala-se é do que se vê na altura, no fim fazem-se os balanços

Lost_88

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2009, 22:16
Eu se nos ultimos 4 jogos tivesse mandado 5 bolas ao poste...também a chutava pó crl...

Que azar...o que é demais enjoa!
X2

Batistuta

Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 22:17
Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2009, 22:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2009, 22:12
é isso! e o triste é que Eu nao estou a ver um Liedson o um Lisandro a falhar um golo deses...   :disgust:
aquele falhanço tem um nome: ansiedade

Nada mais.

O Lisandro contra o Braga falhou um golo de baliza aberta a cerca de 50cm da baliza e com a bola junto á relva

O Lisandro? Aquele a quem muitos davam o cu para o ter no Benfica? Não pode ser...

Al-Quaeda

A palavra "merda" é a única que resume esta 1ª parte do Benfica. Com o Quique, será sempre isto, independentemente de estar 1 ou 5 anos no clube. Fico à espera do livre da praxe ou que o salvador da pátria resolva o jogo.

mar_vivo

Citação de: josantiago em 04 de Fevereiro de 2009, 22:18
2 notas:

1º Atacando rápido e com um/dois toques chegamos com perigo à baliza

2º É preciso pressionar mais o vitória

... Se houver vontade e garra... Esperemos.

NOSIDE

o Cardozo está com um azar, as bolas dele vão sempre aos postes é incrivel

m20

se o Cardozo tivesse marcado os dois golos descarados que falhou, teria sido uma boa primeira parte. como não marcou.n foi.
é daqueles jogos que os golos definem mais que nunca...mata mata como dizia o outro...
mas estou confiante para a segunda parte.se as oportunidades forem criadas, o azarado do Cardozo n haverá de falhar mais hoje, coitado...

jottab

Citação de: Lost_88 em 04 de Fevereiro de 2009, 22:18
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2009, 22:16
Eu se nos ultimos 4 jogos tivesse mandado 5 bolas ao poste...também a chutava pó crl...

Que azar...o que é demais enjoa!
X2
sim, tambem certo, a infelicidade tambem vai com a falta de  jeito lol. como se diz a sorte dos campeoes e o resto...

Toribas

O Benfica em cima do Merdães, a criar oportunidades, e ta tudo mal. O Merdães não fez um remate à baliza e tá tudo bem, boa organização e mais n sei o quê. Estes comentadeiros... :bah2:

LeoG

com primeiras partes destas, ganhar é uma aberração, só com uma revolução na 2a.