Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

TJSF

O Hulk também é avançado e joga numa ala.

Ian

compreendo o que dizes, mas o hulk joga num sistema totalmente diferente...

André Sousa

O Hulk não é avançado, é extremo. Meter o Hulk a avançado é tirar-lhe metade do rendimento e não saber aproveitar as características dele.

TJSF

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2010, 10:25
O Hulk não é avançado, é extremo. Meter o Hulk a avançado é tirar-lhe metade do rendimento e não saber aproveitar as características dele.
Eu sei, é meter-lo no meio dos centrais e ai desaparece. Lá meter-lo numa ala onde pode arrancar para desiquilibrar.

André Sousa

Daí ele não ser avançado. Aliás, já no Japão também jogava sobre uma faixa.

Sparrow

Citação de: ednilson em 11 de Novembro de 2010, 09:32
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 07:45
É com este tipo de jogadores que vamos mudar o rumo do campeonato e apostar forte na champions?

Sim...está bem.

Apostar forte aonde?  :o

Mas tu não les jornais?
Agora é o segundo lugar, e ganhar a champios, taça da liga e de portugal. :)

André Sousa

Sim, e falar à toa também. Apostar na Champions é passar a fase de grupos. Mania de deturparem as coisas.

Marafado

O Hulk é claramente um extremo, com apetência especial para jogar à direita.

Sparrow

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2010, 10:38
Sim, e falar à toa também. Apostar na Champions é passar a fase de grupos. Mania de deturparem as coisas.

Ganhar a champions é ironia.
Está dificil hoje.

franciscoafonso

O Ulki é o típico avançado de 4-3-3... fazendo uma comparação absurda, é como o Ronaldo actual. Para mim um extremo tem de jogar grande parte do tempo encostado a uma linha, que não acontece com nenhum dos dois.

.:VMPT:.

Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 10:45
O Hulk é claramente um extremo, com apetência especial para jogar à direita.

Como o Ronaldo... só que este joga pela esquerda....

ednilson

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2010, 10:38
Sim, e falar à toa também. Apostar na Champions é passar a fase de grupos. Mania de deturparem as coisas.

Humm....é que eu pensei que dizer "É com este tipo de jogadores..." subentendia que precisavamos de contratar mais para apostar na Champions, que como tu dizes é passar a fase de grupos...no entanto passar a fase de grupos, é antes do Mercado de Inverno  :D

Bem, mas deixa lá, ao menos andas cá tu para fazeres com que o pessoal não deturpe as coisas.

Sparrow

Eh pá...por favor
Deixem-se de demagogias baratas.

Isso da aposta da champions não passou de uma ironia.
E falam voces que os outros deturpam as coisas.

Bekambol

se for bom jogador para jogar no benfica, será sempre bom....

Red skin

Era bom q aparecesse algum clube europeu interessado em compra-lo!!! Rendia-nos 50% da transferência! Nós bem precisamos do guito, mas n precisamos de outro 10 ou avançado!