CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

patriarca

Estes Palhaços da Liga até podem colocar o jogo ás Três da Manhã, que NÓS VAMOS LÁ, o que interessa é que o Benfica ganhe e tem TUDO para isso, não é preciso puxar muito. VIVA O BENFICA !!

Aqui ali ou além
Dá pouco que pensar
Vamos dar pasteis em Belém
E Facilmente ganhar

Golden

É importantíssimo ganhar tds os jogos até a ida à alvalade.

Não há margem para erros se queremos ser campeões.

vcart31

Citação de: duarteABC em 18 de Janeiro de 2009, 00:31
                    Moreira


Maxi      Luisao    M.Vitor     D.Luis


              Katso   R.Amorim

                      Aimar
Suazo                              Reyes


               Cardozo/N.Gomes

Concordo em absoluto com a equipa e a táctica, só não tinha duvidas em relação ao ponta de lança, era mesmo o Cardozo...

KOTEXAS

#63
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.

Rei

Citação de: vcart31 em 18 de Janeiro de 2009, 00:50
Citação de: duarteABC em 18 de Janeiro de 2009, 00:31
                    Moreira


Maxi      Luisao    M.Vitor     D.Luis


              Katso   R.Amorim

                      Aimar
Suazo                              Reyes


               Cardozo/N.Gomes

Concordo em absoluto com a equipa e a táctica, só não tinha duvidas em relação ao ponta de lança, era mesmo o Cardozo...

Pois,porque com essa tactica tinha de ser mesmo o Cardozo!
So vejo um finalizador no Benfica...TACUARA

benficadesde1990

Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:12
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.
isso é para rir... o braga é o caozinho do porto

ForçadoBloqueio

Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:12
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.

Deixem-se desses caganços! Até sair a nomeação do árbitro para esse jogo temos tantas ou mais hipóteses de ganhar como eles!!!! A partir daí é que não sei se a minha opinião não vai mudar... :whistle2:

KOTEXAS

#67
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 01:23
Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:12
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.

Deixem-se desses caganços! Até sair a nomeação do árbitro para esse jogo temos tantas ou mais hipóteses de ganhar como eles!!!! A partir daí é que não sei se a minha opinião não vai mudar... :whistle2:


é ridículo falarmos de arbitros neste momento... temos sido ajudados nos últimos jogos, tal como fomos no jogo com o porto na luz, podia-mos ter ficado a jogar com 10 aos 3 min...

patriarca

Os Osgas e os Porkos, se não forem ajudados pelas arbitragens não ganham jogo nenhum !! Os Porkos ganharam á academica com um auto-golo, na Madeira já a terminar o jogo o jogador joga a mão á bola, tudo isto deveria ser apurado, algo se anda a tramar, já que eles não metem golos são os SEUS adversários AMIGOS a marcar na sua própria baliza e a dolosamente fazerem penaltys. É muito estranho !! A verdade desportiva mais uma vez está em CHEQUE !! Eles não dormem, os javardos !!

Shoky

Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 01:23
Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:12
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.

Deixem-se desses caganços! Até sair a nomeação do árbitro para esse jogo temos tantas ou mais hipóteses de ganhar como eles!!!! A partir daí é que não sei se a minha opinião não vai mudar... :whistle2:


é ridículo falarmos de arbitros neste momento... temos sido ajudados nos últimos jogos, tal como fomos no jogo com o porto na luz, podia-mos ter ficado a jogar com 10 aos 3 min...

:2funny: :2funny: :2funny:

Até já fiquei mais bem disposto!
E dizes tu que é importante ter mais que três pontos sobre o Porto para "poder perder no Dragão"...Visão errada a meu ver, é importante essa margem (que dificilmente teremos visto Braga e Belem serem os proximos adversários do Porto), para pormos a pressão do outro lado e espetar 2 ou 3 selos naqueles fedorentos!

KOTEXAS

Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 02:06
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 01:57
Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 01:23
Citação de: KOTEXAS em 18 de Janeiro de 2009, 01:12
Temos mesmo de ganhar este jogo e esperar que o porto perca pontos em Braga era importante puder perder no Dragão.

Deixem-se desses caganços! Até sair a nomeação do árbitro para esse jogo temos tantas ou mais hipóteses de ganhar como eles!!!! A partir daí é que não sei se a minha opinião não vai mudar... :whistle2:


é ridículo falarmos de arbitros neste momento... temos sido ajudados nos últimos jogos, tal como fomos no jogo com o porto na luz, podia-mos ter ficado a jogar com 10 aos 3 min...

:2funny: :2funny: :2funny:

Até já fiquei mais bem disposto!
E dizes tu que é importante ter mais que três pontos sobre o Porto para "poder perder no Dragão"...Visão errada a meu ver, é importante essa margem (que dificilmente teremos visto Braga e Belem serem os proximos adversários do Porto), para pormos a pressão do outro lado e espetar 2 ou 3 selos naqueles fedorentos!
O objectivo vai ser sempre ganhar, agora é muito melhor se não tivermos a pressão de ter de ganhar para não ficar para trás.

Jogar em Braga e em Belem não é fácil, nós com o Braga levámos um banho de bola se estiverem em dia sim podem pontuar com o porto.

linus

Citação de: patriarca em 18 de Janeiro de 2009, 01:31
Os Osgas e os Porkos, se não forem ajudados pelas arbitragens não ganham jogo nenhum !! Os Porkos ganharam á academica com um auto-golo, na Madeira já a terminar o jogo o jogador joga a mão á bola, tudo isto deveria ser apurado, algo se anda a tramar, já que eles não metem golos são os SEUS adversários AMIGOS a marcar na sua própria baliza e a dolosamente fazerem penaltys. É muito estranho !! A verdade desportiva mais uma vez está em CHEQUE !! Eles não dormem, os javardos !!


vou dormir ante tudo maluco "com que entao fomos ajudados na luz contra o
porto" é melhor rir

linus


Covenant

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:35
A minha equipa seria:

Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Katsouranis, Ruben Amorim, Di Maria, Reyes; Aimar e Suazo.
E Miguel Vítor?

Ruud

Numa jornada em que somos os 1ºs a entrar em campo, o Sporting vai à Madeira jogar contra o Nacional e o Porto contra o Braga, fdx, a vitória é a unica coisa que se pede.