CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Denim

Citação de: PablitoAimar em 23 de Janeiro de 2009, 22:59
Beduas mas tu axaaaaaaaas que o sporting amanha vai ganhar ?? haha amanah falamos
por acaso a nossa sorte este fds é mesmo essa..é os nossos concorrentes terem 2 jogos Bem MAIS FODIDOS que o nosso...nós tinhamos que ganhar..falhámos claramente! :estrelas:

Montenegro_

Citação de: Forçabenfica em 23 de Janeiro de 2009, 23:00
Citação de: Tenente em 23 de Janeiro de 2009, 22:52
Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
ROUBO DE 1º ORDEM PUFFF espero que falem deste jogo pois fomos claramente roubados.

O amigo deve ter visto outro jogo!
Desculpa mas eu acho que ele tem razao, os roubos por vezes nao se fazem só de penalties ou foras de jogo, e hoje fomos claramente prejudicados, houve uma altura do jogo que cada vez que o suazo tocava na bola, ou a nossa equipa passava o meio campo era falta. Ja nem falo nos cartoes mostrados, ou nao mostrados...

Epa tretas, sou dos gajos q mais contesta a arbitragem, mas este jogo tivemos os lances certos para resolver e n resolvemos pq efectivamente temos jogadores maus, e o pior de tudo é q n tamos convencidos disso.

PablitoAimar

Es do fx tal e kal komo eu e na acreditas no nacional? Secalhar nem se realiza jogo amanha ta previsto bue nevoeiro la em cima

PiccoloBomber

Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 22:59
Citação de: PiccoloBomber em 23 de Janeiro de 2009, 22:58
Há umas horas atrás era 1 ekipa fantástica, 1 treinador fantástico.
Agora já ñ valem nda.
A ekipa tem estado a evoluir e por 1 jogo ñ correr como se ker. Ñ se pode por tudo em kestão.
Por um jogo?
E os outros jogos tens visto?
disse o msm k voces tão a dizer dps do trofense.
Voltou se tdo contra mim, por eu dizer k a ekipa ñ estava a evoluir.
Agora k noto algumas diferença vocês vem pra aki por fotos de treinador, dizer mal de tdo.
O quique falhou na conferencia de imprensa k deu antes do jogo:
"Uma ekipa compacta, solidária,etc" ixo é discurso de kem luta pra ñ descer.

Sr_Benfiquista_91

eu ate me passo.....ate ser inventada aquela expulsão do miguel vitor estávamos a encostar o belem as cordas,estávamos a criar ocasiões de golo e vêm falar mal???

eu vi ATITUDE,RAÇA,QUERER,agora fomos infelizes na finalizaçao......

deixem se de criticar por criticar pois hoje nao têm motivos para tal.....douy os parabens a equipa pois lutaram muito,nao é por acaso que ouviu-se sempre muito apoio no estadio........

FORÇA BENFICA

ps:estou como vós,tambem ja tenho o fim-de-semana e semana estragados,mas fico contente pela atitude da equipa

Becken

Ate estou a tremer fodasse........Tento defender o Clube, para tentar defender as minhas conviccoes de que gosto dele acima de td, mas nao vale de nada......Faço anos, e provavelmente vou me lembrar deste dia como um dos piores que ja tive.......

Dudek

Que ocasiões de golo tivemos na 2º parte, tirando a do Suazo isolado?  :huh:

No Code

Se não ganhamos a estes vamos ganhar a kem?...hoje não ganhamos por culpa exclusiva do treinador, com Reyes a titular tinhamos resolvido o jogo ainda na 1ª parte, mas não, continuou a inventar como ele muito gosta, depois do Sidnei na bancada veio com esta, já para não falar de ter mandado embora o Léo, e depois das suas experiências já famosas, de Katsouranis a central, no inicio da época.
Continue a inventar sr. Flores, é tipo Einstein, teorias e mais teorias...

pimp

Citação de: kicas em 23 de Janeiro de 2009, 23:01
Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 22:57
Di Maria de inicio foi mais uma vez uma substituição queimada antes mesmo do jogo começar...
Porra vocês sao lixados !!! Posso saber o que é que tens contra o Di Maria ??????
A culpa nao é do puto é do Rui Costa !!!! Sim do Rui !!! Porque se o Rui mandasse vir o Maradona todos os fins de semana tu havias de ver como ele jogava !! Tambem que ficava caro em bilhetes de aviao e charutos mas até poderiamos propor ao Di Maria de pagar ele mesmo os bilhetes
Ele que va jogar para a Argentina visto ser o unico sitio onde parece jogar alguma coisa, o Maradona que lhe page o ordenado, roupa lavada, dormida e comida.

Mas culpa tem quem o poe e insiste nos mesmos erros...
Alias a primeira vez é erro depois disso é burrice.

Thunderboy

Citação de: Arsène em 23 de Janeiro de 2009, 23:04
Ate estou a tremer fodasse........Tento defender o Clube, para tentar defender as minhas conviccoes de que gosto dele acima de td, mas nao vale de nada......Faço anos, e provavelmente vou me lembrar deste dia como um dos piores que ja tive.......
Estou solidario contigo. :ashamed: :cry2:

jottab

Citação de: brigadeiro em 23 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:00
de toda a maneira ja nao é novidade nenhuma que no nosso benfica nao ha espirito de vitoria, temos as melhores instalaçoes de portugal e umas das melhores na europa temos um publico enorme mas temos um clube que mostra o que todo vemos cada fim de semana, razoes ha com certeza, enquanto tivermos membros dirigentes que continuam a pagar cativos pelo futebol clube do porto... oupss o que é que eu fui dizer  :tomates: ....
enfim......... mas uma vez eu digo o benfica "so" nao é o melhor clube de portugal porque muitos que o representam nao o querem mais nada.
ridiculo!!!!!!!!
ridiculo? nem por isto se pensarmos no fundo das coisas. a minha opiniao é esta, é assim, porque pensei sempre e continuo a pensar que a gestao desportiva e futebolistica no nosso clube nao é gestao de um clube que quer ser o melhor de portugal.

Gambino

Keiroxes

Mas o q é q a mim me interessa q os outros percam amanhã,se a jogar assim o benfica n ganha um jogo,vamos começar a olhar pra nós e a cagar nos outros.Com o mal dos outros posso eu bem.

fredo

uma coisa é certa uma equipa que se dá au luxo de deixar de fora Reys e Cardoso a jogar contra um Belenenses que não ganha a ninguem só tem é que golear porque caso contrario o treinador é muito fraquinho e infelizmente penso que é o caso do Quique, mas em todo caso vou dando o beneficio da duvida e espero estar enganado. Força benfica!!