CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

kramxel²

Citação de: Slatz em 24 de Janeiro de 2009, 03:43
Vai alternado com momentos de euforia, depende dos resultados da equipa.  ::)

Então sou eu que ando sempre deprimido...

RedDemon

Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 03:59
Citação de: Slatz em 24 de Janeiro de 2009, 03:43
Vai alternado com momentos de euforia, depende dos resultados da equipa.  ::)

Então sou eu que ando sempre deprimido...

Com o Benfica a jogar mal é prefeitamente normal meus caros.

trainmaniac

Eu perdi as ilusões no jogo com a Naval, que até ganhámos. Foi aquele jogo que me fez encarar de frente que este Benfica, com esta mentalidade e esta incoerência do seu jogo, não vai a lado nenhum.

linus

Citação de: blitz0 em 24 de Janeiro de 2009, 00:46
Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 00:44
Está la o cabrao do suazo... Q nao vai a uma bola, porque tem medo de se aleijar e ir jgr la pa onde o otario quer ir...

Quê ? Ganha juízo pa, é o melhor atleta da tua equipa de futebol !

Estás-te a esquecer de um ligeiro pormenor, está a jogar sozinho lá a frente, a bola não chega lá, quando chega, chega mal.. Queres milagres ?

melhor jogador? ja gostei mais dele por enquanto nao vale metade do salario
que ganha

BrunoZurc

Citação de: linus em 24 de Janeiro de 2009, 05:04
Citação de: blitz0 em 24 de Janeiro de 2009, 00:46
Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 00:44
Está la o cabrao do suazo... Q nao vai a uma bola, porque tem medo de se aleijar e ir jgr la pa onde o otario quer ir...

Quê ? Ganha juízo pa, é o melhor atleta da tua equipa de futebol !

Estás-te a esquecer de um ligeiro pormenor, está a jogar sozinho lá a frente, a bola não chega lá, quando chega, chega mal.. Queres milagres ?

melhor jogador? ja gostei mais dele por enquanto nao vale metade do salario
que ganha
digo o mesmo

linus

Citação de: Patrone em 24 de Janeiro de 2009, 01:22
com um plantel do crl... Amanhã já podemos ser terceiros!
O meu estado de graça para com o Quique está a terminar... Não damos mais que uns míseros pontapés na bola, que tristeza!

o meu ja acabou a muinto

FranciscoPC

Porque é que o jogo do Benfica é basicamente mal a bola chega ao meio campo dar um remate sem nexo lá para a frente e rezar para que o avançado consiga apanhar a bola?

vcart31

Eu não vi nem ouvi o jogo pois vinha em viagem, mas do pouco que sei é que o M. Victor foi mal expulso, e que ficou um livre directo na meia lua e que daria a expulsão do carciano e o consequente livre perigoso já no términus do jogo e pelo que disseram foi a 2ª bez que fizeram isso ao suazo... pelos vistos não é só o benfica que está mal... para variar este elmano santos fez mais uma péssima arbitragem isto há cada coincidência...

linus

Citação de: vcart31 em 24 de Janeiro de 2009, 05:33
Eu não vi nem ouvi o jogo pois vinha em viagem, mas do pouco que sei é que o M. Victor foi mal expulso, e que ficou um livre directo na meia lua e que daria a expulsão do carciano e o consequente livre perigoso já no términus do jogo e pelo que disseram foi a 2ª bez que fizeram isso ao suazo... pelos vistos não é só o benfica que está mal... para variar este elmano santos fez mais uma péssima arbitragem isto há cada coincidência...

o miguel so fes asneiras

Roberto R.

Meia época já efectuada, por agora só dois bons jogos realizados por este grupo; Nápoles(2-0), e osgas (2-0), porventura o Maritimo(6-0) mas neste resultado houve mais demerito do adversário do que mérito nosso.

Roberto R.

Campeonato 08/09 . Benfica à 15ªJ   8V-6E-1D = 30P  (pouco + de 50% de vitórias, parece-me escasso tendo em conta o valor do plantel) :bah2:
    Das 8 (oito) vitórias 5(cinco) são minimas: em casa 2-1 com a naval, 1-0 com o Braga e 1-0 com o Estrela, fora 4-3 em Paços, 2-1 em Guimarães, tudo viitórias na minha opinião com grande tremideira e algumas delas com uma grande dose de sorte.
     Independentemente das prestações dos árbitros em algum dos jogos seguintes, não pode nem deve ser a única justificação  para os maus resultados averbados: Vejámos, na Luz empatar com o Vitória Setubal (2-2), Nacional (0-0), perder fora fora com o Trofense (0-2), empatar com o Belenenses (0-0),com o Rio Ave (1-1); Leixões (1-1).
     Será confrangedor relembrar os resultados na UEFA, Taça de Portugal, enfim, pouco, muito pouco para podermos estar satisfeitos. >:(

flsb

Nos últimos 4 jogos para a Liga marcámos 1 golo .Nacional (0) , Trofense (0) , Braga (1) e Belenenses (0) , e mesmo assim esse foi na sequencia de uma bola parada .A nossa transiçao defesa / ataque em jogo corrido é uma lástima . sem rotinas e á espera da inspiraçao individual de um jogador para resolver a jogada .Assim nao dá .

Il Capitano

amigos, isto é demais, o que um Benfiquista sofre...

o fim de semana ja esta estragado !

Gerrard

Parece que o f-d-s começou mal. Apesar de tudo, penso que até nem foi um mau jogo de futebol, no entanto, sinto que falta algo a esta equipa...garra talvez. Não concordo com a saída de Jorge Ribeiro para o banco e com a titularidade de David Luiz, o Jorge pode nao ser tao bom a defender como o David, mas é bem melhor a atacar e precisamos que os laterais subam e apoiam e isso foi visivel no lance do remate do Maxi Pereira na 2ª parte.
Nao percebi tambem o que passou pela cabeça ao Suazo, porque apesar de ter havido contacto naquele lance do "penalty" ele conseguia perfeitamente rematar e aquele mergulho foi ridiculo.
Ganhámos 1 ponto, vamos ver como são os jogos hoje, aconteça o que acontecer...há que levantar a cabeça e olhar para a frente, isto é o BENFICA não é o carcavelinhos!

P.S. - Parabéns aqueles que tal como eu foram o Restelo, apesar da chuva e frio apoiámos o nosso Benfica e isso é o mais importante!

blbr

Eu volto ao mesmo, a equipa nao jogou assim tao mal, atendendo as condiçoes que tiveram pela frente. Simplesmente hoje como em muitos outros jogos acabam o jogo com o coraçao nas maos em desespero. Esta equipa como qualquer equipa precisa de vitorias, e nao é de vitorias por 1 zero. Precisa de vitorias bem construidas sobretudo contra equipas claramente inferiores. Da maneira que estao, é complicado. Nao temos tido a estrelinha q tivemos noutras alturas e nao é facil assim. Perdem-se golos constantemente e depois a factura paga-se. Porque uma coisa é jogar com 2 golos de vantagem ou mesmo 1, outra é andar o jg todo a correr atras do resultado, isso é nos jogos grandes. Nestes jogos com equipas que jogam pro ponto tem que se marcar cedo, senao dps é o que se viu ontem.
E quanto a questao de levar porrada o jg tdo e ver q nada acontece, tenho muita pena mas o futebol é feito disto e se ele, suazo, nao gosta, entao que va para onde lhe fazem festinhas e lhe estendem a passadeira porque aí ele vai ser bom e marcar muito. Aqui onde o futebol é para homenzinhos, ele com a atitude que demonstra nunca ha-de ser ninguem... E eu quando jogo a bola, com os amigos, quando pago para jogar, quando levo porrada e nem falta é, ou quando se apanha algum otario que passa a vida a dar pau, eu nao deixo de jogar por isso, se calhar as vezes até me da mais força pa fazer mais e melhor... Mas enfim se mesmo assim o poem no altar... Nao ha nada a fazer!!! Para o que ele anda la a fazer mais valia por o puto Oliveira, que as tantas até podia nao ser o jogador mais popular do mundo, mas por certo que corria e entregava-se bem mais ao jogo...