CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Miguel Gouveia

que se fodam os porquistas, espero bem que não levem nenhum amarelo que é para não haver desculpas da coça que vão levar no Dragay.

diabo1989

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 13:17
Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 13:11
Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 13:01
Citação de: sjgonline em 01 de Fevereiro de 2009, 12:10
Era lindo a associacao corrupta hoje nao ganhar.... :P
achas mesmo que eles vão levar o 5 amarelo, era mais provável o Maxi e o Luisão ontem os levarem, até fiquei admirado

Mais lindo era o Fucile, Hulk e Lisandro levarem amarelo.
Têm 4 amarelos?

Têm.

Zaratustra

n sei do q a malta s queixa neste jogo.... queriam um show d bola num rlvado cheio d agua?, vi entrega, vi boas jogadas e vi um relvado a atrapalhar, mas pronto agora como o quique é mau s n dermos  ne uma boa exibiçao

Keiroxes

Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2009, 13:26
Citação de: hteixeira em 01 de Fevereiro de 2009, 13:24
Tambem acho k a taça da liga limpa os cartões. Alguem pode esclarecer esta duvida?

a taça da liga NAO,taça de portugal SIM

A taça da liga seguramente q não limpa só se for vermelho directo,ja a taça de protugal n tenho a certeza se limpa,mas axo q este eles mudaram as regras e tb n limpa.

MJFF

Ontem vi o jogo aos bocados....
Pelo que vi, a nossa equipa estava-se a esforçar bastante, mas as poças de água não ajudavam em nada!
Mais uma vez o santo Mantorras apareceu e deu-nos uma preciosa vitória.

Viva ao Benfica.....

blacK_Eagle

Aqueles comentadores da RTP metem nojo. Só vi os primeiros 28 minutos de jogo, porque depois tive um jantar, mas estavam sempre a dizer mal, que a equipa não evoluía e que não jogava nada, só coisas assim, metem nojo! Deviam estar chateados da sua equipinha ter empatado ;D

GamaUno

Choveu este mundo e ainda um bocado do outro.............. Até doeu aquele caminho entre o carro e a Catedral....mas valeu a pena...Já recuperamos o 1º...........Que seja para manter.
Parebens a todos que lá fomos......Merecemos a vitoria...
Parebens aos jogadores....não houv futebol, mas lutamos como Campeões......que , ontem, quisemos ser....
:clap1:

a13263

Bom esforço da equipa atendendo ao estado do relvado, mas, ver jogadores como o Luisão, Sidnei e David Luiz serem constantemente batidos nas alturas por jogadores do último classificado... :estrelas:

diabo maiato

Citação de: GamaUno em 01 de Fevereiro de 2009, 14:34
Choveu este mundo e ainda um bocado do outro.............. Até doeu aquele caminho entre o carro e a Catedral....mas valeu a pena...Já recuperamos o 1º...........Que seja para manter.
Parebens a todos que lá fomos......Merecemos a vitoria...
Parebens aos jogadores....não houv futebol, mas lutamos como Campeões......que , ontem, quisemos ser....
:clap1:
O0 O0 O0 O0 O0 Mais nada a acrescentar!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: Eu não fui ver (só vi a espaços na RTP.......) mas o meu coração estava lá!!!!!!!!!!!!!

Bekambol

foi um grande jogo, cheio de emoções e de muito esforço e grande vontade de VENCER, e o BENFICA, COSEGUIU VENCER, O QUE FOI MUITO BOM O QUE ERA E É NECESSÁRIO. gostei do jogo da táctica, da vontade de VENCER de ver o empenho e vontande do nosso GLORIOSO, S.L..BENFICA. procuramos jogar certo, jogar bem e para VENCER e sobretudo, arriscamos e CONSEGUIMOS GANHAR.
FORÇA GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. TEMOS DE CONTINUAR A GANHAR nos próximos jogos, de GANHAR SEMPRE. SOMOS O GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: O0

HardBoy

Sickness:SLB

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2009, 13:38
n sei do q a malta s queixa neste jogo.... queriam um show d bola num rlvado cheio d agua?, vi entrega, vi boas jogadas e vi um relvado a atrapalhar, mas pronto agora como o quique é mau s n dermos  ne uma boa exibiçao

isso é tudo verdade, claro!
MAS custou-me um bocado ver que os jogadores do benfica demoraram 45 minutos a perceber como é que tinham de pôr a bola a rolar...ou melhor, como é que NAO tinham de pôr a bola a rolar.

Montenegro_

Ganhamos q é q interessa, mas n jogámos coisa nenhuma salvo alguns lances do cardozo (por exemplo) e claro q mts aqui vem com a desculpa do mau estado do campo (até nisto o meu clube tá mau, nc tinha visto aquilo assim).
Este jogo deu para demonstrar aquilo q venhodizendo à mt tempo, o senhor suazo e aimar n estão cá a fazer nada, q diferença o nosso ataque com o Cardozo ele cria logo mt mais perigo. Espero q alguns daqui já tenham percebido