CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

orgulho_slb1986

danny82

Alguem sabe mais alguma coisa sobre aquele suposto esfaqueamento de um adepto do benfica??

aguia_gloriosa

Simplesmente não nos deixaram ganhar...

Agressão de lisandro ao katso na 1ªparte (pisa-o no joelho), depois mais uma entrada a cavalo alves ao suazo que nem falta marcou, e depois aquele escandalo...premeditado, roubo...tiraram nos mais 2 pontos...

Não há palavras, temo nos de unir, de lutar contra isto...manifestarmo nos...e para a proxima semana, enchermos o estadio da luz, fazermos um inferno da luz para tudo e para todos, porque este ano doa a quem doer o titulo é nosso, e ninguem tasca!!!!

A nossa equipa merecia a vitoria por tudo o que fez!!!

FORÇA BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Code

Pois é o mais certo, calar-se muito caladinho, fazer de conta que não é nada com ele.
Ah, outra cena que ainda ninguém falou, na 1ªparte há um cabeceamento perigoso do Lisandro onde o gajo está em fora de jogo, mas ninguém falou nisso.

Sickness:SLB

Citação de: No Code em 09 de Fevereiro de 2009, 00:13
Pois é o mais certo, calar-se muito caladinho, fazer de conta que não é nada com ele.
Ah, outra cena que ainda ninguém falou, na 1ªparte há um cabeceamento perigoso do Lisandro onde o gajo está em fora de jogo, mas ninguém falou nisso.

ya, fiquei á espera que o menino rui orlando dissesse alguma coisa...
é o esperas..

Myngos

Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2009, 23:53
grande YEBDA nas declaraçoes.

Sem dúvida... "mo frustrante, mas fomos superiores aos cabeçudos, por isso n importa o resultado..."

Já agora o FDP*** do Jesualdo... K porco do crl...

Armani

Citação de: Solid em 08 de Fevereiro de 2009, 23:51
Na minha opinião o Lucho até deixa se cair depois do pé estar la. O toque não era suficiente para ele cair, mas se assinala-se, acho que não seria escandaloso. Mas no momento que o Lucho decide continuar, não há qualquer falta, ou seja não ha penalti.

Já se nota a tentativa de tornar polémico um lance sem história nenhuma...

Quando o próprio jogador reconhece que o toque que recebe não é suficiente para ele cair está tudo dito.

KOTEXAS

Bom resultado, embora fiquemos com a sensação que podiamos ter ganho, um passo em frente em termos de qualidade de jogo.

Agora n pudemos é perder pontos com os pequenos.

kramxel²

Roubados... mais uma vez...

Ainda ontem alguém dizia: "Eles não vão ter coragem para roubar quando tem os olhos do país em cima"...

Não tiveram, pois não?

Di Jesus

:flagglorioso: Queria desde já agradecer o espectáculo que as claques do sLb deram...após 2 anos maus em termos de apoio no Dragão este ano aquele sector alem de repleto teve um espectáculo  descomunal...quanto ao jogo uma clara demonstração de personalidade da nossa parte e faltou-nos alguma sorte para chegar ao 2-0. O lance do penalty é muito duvidoso mas na 1ª parte tambem há um penalty para eles. Bela exibição da nossa equipa...de realçar a segurança do Moreira e o belo jogo do Sidnei xD RUMO AO 32º TITULO !!!!!!!!!!! :flagglorioso:

Dope

Neste momento a unica coisa que me deixava feliz era "Noticia de ultima hora: Pintinho tem um enfarte e ja foi desta para melhor" ou "Noticia de ultima hora: Autocarro do FCP tem acidente onde capota 4 vezes e o unico sobrevivente é o massagista"  :metal:

pimp

Citação de: Di Jesus em 09 de Fevereiro de 2009, 00:21
:flagglorioso: Queria desde já agradecer o espectáculo que as claques do sLb deram...após 2 anos maus em termos de apoio no Dragão este ano aquele sector alem de repleto teve um espectáculo  descomunal...quanto ao jogo uma clara demonstração de personalidade da nossa parte e faltou-nos alguma sorte para chegar ao 2-0. O lance do penalty é muito duvidoso mas na 1ª parte tambem há um penalty para eles. Bela exibição da nossa equipa...de realçar a segurança do Moreira e o belo jogo do Sidnei xD RUMO AO 32º TITULO !!!!!!!!!!! :flagglorioso:
É pa viste o jogo em q tv?
penalty duvidoso??!?!?!?!?!?!?
penalti na primeira parte? qual aquele que ele nao cai e se queixa da perna contraria onde sofre o toque???

Shroom

Citação de: TROFAS em 09 de Fevereiro de 2009, 00:06
Citação de: Jeanmaman em 08 de Fevereiro de 2009, 23:59
Foi a primeira e ultima vez que fui ao curral dos porcos!

Puta que pariu, no meio deles todos sem me poder manifestar nem beijar um cachecol do Glorioso...

O Benfica mostrou que é superior a eles!

Parabens as claques do Benfica que deram show...mesmo estando eu perto dos SD, conseguia perceber a diferença de categoria. :slb2:

Só fui uma vez á pocilga, fui ver os corruptos contra o Atlético para a taça, imaginem eu no meio dos porcos perto da claque e sem poder manifestar-me  quando os corruptos foram eliminados  :dance: :dance: :dance:

tb lá fui hoje a primeira vez e tava no meio dos porcos, perto da nossa claque.. tinha tudo para ser uma noite fantástica mas mais uma vez fodem-nos desta maneira! puta que pariu o porto e o árbitro tb! Mas vamos acreditar na nossa equipa, a jogar assim seremos campeões, temos é que jogar SEMPRE assim, com garra de CAMPEÃO!

Red.Fever

k nojo, k RAIVA, akeles porcos so vao la com a ajuda dos "senhores" de negro!
e o jesualdo, dantes k ate simpaziva com o homem, ja nem consigo olhar pra cara dele... akela arrogancia toda fica-lhe muito, mas muito mal!!!