Sugestões para a Benfica TV

jarovaz

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....
Falo em nome da BenficaTV. O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.
jogo no bessa sera 1 vez transmissao fora estadio luz.Programa do socio.Nome sou do benfica porque...Um programa solidario .Nome .Um por todos e todos por um.Em k benfica ajuda se um benfiquis para dar volta por cima.Mas benfica tv ta evoluir de dia p dia eu acompanho todos os dias e verifico k todos programas estao mais ricos em conteudo.

Amo-te S.L.Benfica

1.O Benfica TV não pode dar jogos de futebol das outras ligas ?
-Claro que não, o canal chama-se BENFICA TV, e é para ser transmitido progamas relacionados com o SPORT LISBOA E BENFICA

2.Pode existir um progama que seja dedicado a prospecção ao nivel do futebol ?
-Obviamente não, era giro os benfiquistas ficarem a saber quem o Benfica tem "debaixo de olho", mas os rivais tambem ficavam a saber.

3.Então o que a Benfica TV pode transmitir ?
-Jogos antigos de andebol, hoquei, basket, volei, futebol e futsal
-Transmitir jogos de diversos escalões de diversas modalidades
-Façam o que quiserem, mas façam coisas que sejam sobre o SPORT LISBOA E BENFICA, e não sobre o futebol lisboa e benfica ou outras coisas.

aguia_misteriosa

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Março de 2009, 09:45
1.O Benfica TV não pode dar jogos de futebol das outras ligas ?
-Claro que não, o canal chama-se BENFICA TV, e é para ser transmitido progamas relacionados com o SPORT LISBOA E BENFICA

2.Pode existir um progama que seja dedicado a prospecção ao nivel do futebol ?
-Obviamente não, era giro os benfiquistas ficarem a saber quem o Benfica tem "debaixo de olho", mas os rivais tambem ficavam a saber.

3.Então o que a Benfica TV pode transmitir ?
-Jogos antigos de andebol, hoquei, basket, volei, futebol e futsal
-Transmitir jogos de diversos escalões de diversas modalidades
-Façam o que quiserem, mas façam coisas que sejam sobre o SPORT LISBOA E BENFICA, e não sobre o futebol lisboa e benfica ou outras coisas.

Ora nem mais... ::)
Pode-se fazer muitas coisas, mas há coisas que não se pode, porque então mais valia ter lá os inimigos antes do jogo, a aprender passo a passo dos nossos.  :bah2:

Isto é o que penso...Agora cada um faça como entender. ::)

positivamente fixe

Podiam ter um programa de entrevistas com o malheiro!

faneca_slb4ever

Citação de: positivamente fixe em 27 de Março de 2009, 16:49
Podiam ter um programa de entrevistas com o malheiro!
porque o grande malheiro?

positivamente fixe

Porquê?

porque é 100% benfiquista!
é um grande profissional!
conhece toda a gente!
E as mulheres gostam de o ver na tv. A minha mulher diz que gosta do timbre de voz dele e diz que é uma pessoa muito educada!

aguia_misteriosa

Citação de: positivamente fixe em 27 de Março de 2009, 16:52
Porquê?

conhece toda a gente!
E as mulheres gostam de o ver na tv. A minha mulher diz que gosta do timbre de voz dele e diz que é uma pessoa muito educada!

Podia ser má e dizer o contrário, mas ele de facto é simpático.
Conhece muitas pessoas é outra realidade.
Tem uma voz agradável.
;)

faneca_slb4ever

Citação de: positivamente fixe em 27 de Março de 2009, 16:52
Porquê?

conhece toda a gente!
Certissimo!!!

frslb

aqui vai uma sugestão que nada tem a ver com a criação de novos programas,..
hoje, depois de ver o jogo Boavista vs. Benfica lembrei-me do grafismo usado nos jogos transmitidos nas emissões experimentais (ex: jogo com o nápoles) e gostava que o mesmo voltasse, até porque o grafismo que hoje foi utilizado é tudo menos atractivo,...

Tiago#30

Uma emissão de curta duração, 1 vez por semana, com 2 tops :
- O TOP 10 dos golos da época em curso
- O TOP 10 dos golos de todos os tempos
Votação por SMS ou Internet.

positivamente fixe

Citação de: Tiago#30 em 27 de Março de 2009, 23:48

:pray:

Grande ideia!

outra seria o benfica à volta do mundo!
fotos ou filmagens de presença benfiquista no mundo.

Por exemplo barbearia Benfica em Luanda

MAURO_SLB

Gostaria de fazer os seguinte reparo/sugestão à BENFICA TV:

Ontem na transmissão do jogo do benfica, após intervalo, a volta ao jogo voltou com ele já a decorrer.

Sinceramente compreendo que um canal privado até tenha essa postura, pois o benfica representa apenas um ganha pão, agora o canal do proprio clube é deploravel.

Será que a realização deste jogo não tem o profissionalismo necessario para contabilizar tempo de publicidade, de forma a que a transmissão seja completa?

Se muitas vezes falamos de falta de respeito dos atletas que vestem a camisola, também acho uma falta de respeito pelos socios/adeptos esta postura, pois se muitos aderiram à meo, COMO EU, foi precisamente pela BENFICA TV.

Fica o reparo!!!

Já agora aproveito para dizer que pedirem uma participação em programas, através do telefone, e posteriormente fazerem uma selecção dos que apenas dizem coisas que agradam, mesmo sem nexo, está muito mal.
Como alguem já aqui disse neste forum, na benfica tv são seleccionados os velhos a dizerem que tudo está bem

Fica este reparo de forma construtiva, onde espero que tenha contribuido para evolução e melhora desta

G-Dji

Citação de: positivamente fixe em 28 de Março de 2009, 08:11
Citação de: Tiago#30 em 27 de Março de 2009, 23:48

:pray:

Grande ideia!

outra seria o benfica à volta do mundo!
fotos ou filmagens de presença benfiquista no mundo.

Por exemplo barbearia Benfica em Luanda

Essas ideias já estavam pensadas. Take It Easy  O0

rcoelho

Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 09:51
Gostaria de fazer os seguinte reparo/sugestão à BENFICA TV:

Ontem na transmissão do jogo do benfica, após intervalo, a volta ao jogo voltou com ele já a decorrer.

Sinceramente compreendo que um canal privado até tenha essa postura, pois o benfica representa apenas um ganha pão, agora o canal do proprio clube é deploravel.

Será que a realização deste jogo não tem o profissionalismo necessario para contabilizar tempo de publicidade, de forma a que a transmissão seja completa?

Se muitas vezes falamos de falta de respeito dos atletas que vestem a camisola, também acho uma falta de respeito pelos socios/adeptos esta postura, pois se muitos aderiram à meo, COMO EU, foi precisamente pela BENFICA TV.

Fica o reparo!!!

Concordo que também não gostei, compreendo que o espaço publicitário nos intervalos deva ser do mais bem pago mas tem de haver respeito pelos adeptos senão o canal torna-se numa SIC ou TVI.....

Espero que não se repita.

Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 09:51

Já agora aproveito para dizer que pedirem uma participação em programas, através do telefone, e posteriormente fazerem uma selecção dos que apenas dizem coisas que agradam, mesmo sem nexo, está muito mal.
Como alguem já aqui disse neste forum, na benfica tv são seleccionados os velhos a dizerem que tudo está bem

Fica este reparo de forma construtiva, onde espero que tenha contribuido para evolução e melhora desta

Não sabia que isto tinha acontecido, mas a ser verdade é grave.

A BenficaTV deve ser um canal ao serviço do Benfica e não da direcção do Benfica. Numa época em que estamos a entrar em eleições este tipo de situação deve ser gerido com todo o cuidado.

Já aqui o disse e repito, se a BenficaTV quiser ser credivel e se quiser ter o respeito dos adeptos que são a sua razão de ser, deve definir o mais brevemente possível qual será a abordagem a este tema....

rcoelho

Na sequência do meu post anterior, este fim de semana segui a BenficaTV com muito mais atenção, e o que vi foi que aconteceu a mesma coisa por duas vezes (pelo menos).

O jogo se juniores de basquetebol começou a ser transmitido com o resultado 2-2 e a certa altura estava a dar uma entrevista com o responsavel da modalidade que foi simplesmente cortada a meio.

Muito mau.....

Volto a dizer que acho que deve haver mais responsabilidade nestas situações.