José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

joao12soares

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:31
E falando um bocadinho de voleibol...

O Benfica tem de mudar diversas coisas porque o Sporting e o Espinho sabiam sempre o que íamos fazer. A distribuição foi muito previsível...
É aí que tenho as minhas dúvidas, se o professor terá essa capacidade.

Slb23

Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2017, 12:33

O Benfica tem de mudar diversas coisas porque o Sporting e o Espinho sabiam sempre o que íamos fazer. A distribuição foi muito previsível...
Tem de ter, no passado já o teve.

As dificuldades físicas da equipa justificam em parte os nossos problemas, são muitas limitações mas há capacidade e qualidade para dar a volta.

Não se ganha nada na 1ª jornada e também não se perde. É trabalhar duro e dar a volta porque o plantel tem qualidade.

Trezeguet

reparem que o 23 vem aqui defender para não bater no careca do futsal, porque já sabe que leva de abada

Slb23

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2017, 12:36
reparem que o 23 vem aqui defender para não bater no careca do futsal, porque já sabe que leva de abada
O 23 não está contra as criticas, o 23 está contra o enxovalho de alguém que representa e sempre representou o Benfica com imensa dignidade. Não são 1 ou 2 anos, são mais de 20 e merece respeito mesmo na hora das criticas e da revolta.

E a postura será igual se forem dizer do Joel o que dizem do Prof. José Jardim.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:38
O 23 não está contra as criticas, o 23 está contra o enxovalho de alguém que representa e sempre representou o Benfica com imensa dignidade. Não são 1 ou 2 anos, são mais de 20 e merece respeito mesmo na hora das criticas e da revolta.

tretas, foste comido no de futsal.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2017, 12:38
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:38

tretas, foste comido no de futsal.
Eu? :rir:

joao12soares

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:36

As dificuldades físicas da equipa justificam em parte os nossos problemas, são muitas limitações mas há capacidade e qualidade para dar a volta.

Não se ganha nada na 1ª jornada e também não se perde. É trabalhar duro e dar a volta porque o plantel tem qualidade.
Ok, mas será que tem capacidade de vir a surpreender o Hugo Silva? O gajo é outro fdp, mas percebe bastante da coisa, ele o miguel maia, percebem muito disto.

Slb23

Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2017, 12:40

Ok, mas será que tem capacidade de vir a surpreender o Hugo Silva? O gajo é outro fdp, mas percebe bastante da coisa, ele o miguel maia, percebem muito disto.
O Hugo Silva é provavelmente o melhor treinador em Portugal.

Sim tem de ter, se não tiver não dá para ser campeão porque as equipas são muito equilibradas.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:41
Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2017, 12:40

O Hugo Silva é provavelmente o melhor treinador em Portugal.

Sim tem de ter, se não tiver não dá para ser campeão porque as equipas são muito equilibradas.

o Hugo Silva é um porko,o Maia o dono da Federação. Já sabemos com o que contamos

João Norte

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2017, 12:13
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Outubro de 2017, 12:06
Citação de: Smballs em 09 de Outubro de 2017, 12:03

Ninguem gosta de perder, ainda para mais contra quem foi.............
Agora acho indecente o que aqui se escreve, sobre um homem que tem uma vida dedicada ao Benfica.
Tem Titulos, tem carisma, tem valores .............tem tudo.
Lembro-me bastas vezes de o ver a chorar na TV após titulos conquistados.

É uma VERGONHA e repito VERGONHA o que aqui se escreve após 1 ou 2 derrotas do volei.............

Estas mesmas pessoas q escrevem isto, são as mesmas que vibram com os titulos conquistados pelo Prof. José Jardim.
Já no topico do Basquet acontecia a mesma merda com o Carlos Lisboa.

Todos temos direito à nossa opinião e a criticar, mas há merdas que são escritas que envergonha quem lê, quanto mais quem as escreve!!!!!

olha o Samaris tb é mt benfiquistas e até faz umas tostas bonitas e tal o que não quer dizer que tenha qualidade para o Benfica

Aqui é o mesmo o tempo do Jardim já passsou á muito
O Samaris é Benfiquista? Talvez, não sei e se é não é de berço.

Muito de vocês não sabiam o que era o Benfica já José Jardim lutava para a modalidade não acabar.

Podem criticar tudo, as lesões, as escolhas técnicas, as opções tomadas, não podem nunca colocar em causa o valor humano do Prof. José Jardim ou chamar-lhe tachista.

Tenham vergonha na puta da cara, falam tanto nos valores do Benfica e são os primeiro a denegrir quem os representa.

E volta a dizer que não estou contra as criticas mas sim contra os posts vergonhosos que são escritos aqui e nos tópicos dos jogos.

E apesar de te ter citado a mensagem não é para ti, é para toda a comunidade. Ou respeitam os profissionais do Sport Lisboa e Benfica ou não têm lugar aqui.
Sem pôr em causa o valor humano do Prof. Jardim e o seu contributo para modalidade e clube, aliás acho muito bem que isso seja lembrado, qual é a tua opinião sobre o seu trabalho actual enquanto treinador?
Está ao nível que precisamos? Poderíamos ter melhor para as condicoes que temos? Qual a quota de responsabilidade que lhe atribuis nestes resultados mais duros?

Isto são mesmo perguntas sinceras sem segundas intenções. O Volei é a modalidade que mesmo conheço. Confesso que não estava minimamente à espera destes resultados com os lags. E por isso gostaria de ler um pouco mais de quem acompanha e conhece melhor a realidade da modalidade de forma a que não caia em julgamentos precipitados em bases erradas.
E como eu deverão estar muitos mais users.

Slipknot_BMC

tal como no Futsal , axo que o ideal seria vir um estrangeiro para dar algo novo á Liga

Sei que aqui deve ser mt dificil ir buscar um estrangeiro Top porque no Volei não somos nada em termos internacionais.

Mas eu arriscava, precisamos de sangue novo e vejo poucos treinadores Tugas melhores que o Jardim .

PS-Que é feito do ex treinador da Fonte ?

Slb23

Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2017, 15:47
Sem pôr em causa o valor humano do Prof. Jardim e o seu contributo para modalidade e clube, aliás acho muito bem que isso seja lembrado, qual é a tua opinião sobre o seu trabalho actual enquanto treinador?
Está ao nível que precisamos? Poderíamos ter melhor para as condicoes que temos? Qual a quota de responsabilidade que lhe atribuis nestes resultados mais duros?

Isto são mesmo perguntas sinceras sem segundas intenções. O Volei é a modalidade que mesmo conheço. Confesso que não estava minimamente à espera destes resultados com os lags. E por isso gostaria de ler um pouco mais de quem acompanha e conhece melhor a realidade da modalidade de forma a que não caia em julgamentos precipitados em bases erradas.
E como eu deverão estar muitos mais users.
Antes de mais acho que todos os profissionais do Sport Lisboa Benfica devem ser avaliados pelos Benfiquistas desde que respeitem os mesmos.

Quanto às perguntas acho que muita gente fala com um profundo desconhecimento sobre o que é a modalidade e isso prova-se com o facto de apenas meia dúzia se tanto falarem sobre o jogo e não abordarem questões tácticas.

Esta temporada está a decorrer até este momento com diversas condicionantes, tivemos o Honoré de fora na selecção, o Vinhedo lesionado, o Zelão, o Mrdak e o Dusan lesionaram-se, o André ontem jogou tocado e ainda aconteceu o que aconteceu ao Ary. É muita contrariedade junta e explica em parte o que se tem passado.

Ainda ontem a derrota foi num jogo normal, 4 sets sendo 2 deles muito renhidos e outros 2 bastante desequilibrados (um para cada equipa). Penso que nesta fase o Prof. José Jardim é parte da solução e não do problema, afinal falámos do treinador que nos últimos 5 anos ganhou 4 campeonatos entre outros troféus.

Se há situações a corrigir? Há.
Se temos de inovar? Sim.
Se podemos dar a volta? Obviamente que sim.
Se o plantel e equipa técnica têm qualidade? Sim.

Sr_Benfiquista_91

O Prof. José Jardim, merece todo o respeito por tudo que já fez, e conquistou ao serviço deste clube. Ontem a humilhação que sofremos a partir do ponto roubado no 3ª Set, para mim é claramente culpa dos jogadores que pura e simplesmente desistiram do jogo.

Não sou conhecedor de questões técnico-tácticas do Voleibol pelo que não sou o mais indicado para avaliar se ainda tem capacidade de inovar e surpreender os nossos rivais.

Apenas deixo um reparo, Mariano Ortega também vinha a fazer um excelente trabalho no Andebol e a secção optou e bem por mudança para melhor, e que até ver está a dar excelentes resultados.

BlankFile

No final a época tiraremos as devidas ilações. Para já, ainda é cedo.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 16:11
No final a época tiraremos as devidas ilações. Para já, ainda é cedo.

As ilações já foram tiradas há muito tempo, sempre foi um treinador medíocre, que andou ao  longo dos anos a perder títulos sem justificação nenhuma. Se não era o Espinho era o Castêlo e agora juntam-se os lagartos à festa. Até podia ganhar novamente este ano, que não mudaria a minha opinião. O Lisboa também ganhou tudo o ano passado e basta ver um jogo da equipa de basquetebol esta época para se perceber logo a diferença que faz ter um treinador em condições.