José António Silva (Andebol)

O_Glorioso

Nunca deveria ter vindo...

rapazote

Vá para o FCDEF do Porto aturar o Reitor.Era onde devia ter ficado.Tanta conversa,tanto problema para esta merda.

Magnusson

Secalhar se o tivessem deixado sair à 1ª, hoje já não seria treinador do Benfica.

piratas15

nunca fui pelo despedimento do donner.e penso que com ele teriamos ganho 3campeonatos seguidos....mas o jose antonio silva foi muito prejudicado por esse grande CABRAO o magnifico reitor ou lá o que é olimpio bento!!

nokas7

Já não é sem tempo, mas já falta pouco para ir de vez..  :)

modalidades SLB

Gostava de ter a tua confiança, nokas

Moreira16

Citação de: nokas7 em 17 de Abril de 2010, 15:12
Já não é sem tempo, mas já falta pouco para ir de vez..  :)

Dúvido que o Benfica o mande embora, está envolvido em vários projectos com o Benfica infelizmente...

O_Glorioso

Que projectos? Da cultura da banana redonda?

Vou ver até que nível vai a incompetência neste caso...

Moreira16

Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2010, 23:19
Que projectos? Da cultura da banana redonda?

Vou ver até que nível vai a incompetência neste caso...

Para além de destreinar a equipa de andebol anda metido com a universidade lusofona deu na btv...

modalidades SLB

Ele tá com o projecto da Lusófona, que o Benfica tem

46Rossi

Não esquecer que o professor é dos poucos treinadores com formação superior em Andebol, evidente que isso não chega para se poder dizer que é um bom treinador mas também não é um badameco qualquer que caiu aqui de para-quedas...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2010, 10:43
Não esquecer que o professor é dos poucos treinadores com formação superior em Andebol, evidente que isso não chega para se poder dizer que é um bom treinador mas também não é um badameco qualquer que caiu aqui de para-quedas...
é muito pior que um badameco...é fraco, fraquissimo, esses conhecimentos dele não servem para nada. O BENFICA nem uma jogada de ataque com principio meio e fim tem. E já me disseram que os treinos dele são de uma qualidade muito fraca.

46Rossi

Não conheço a fundo a carreira do professor mas tenho a ideia que no Andebol feminino ainda teve algum relativo sucesso, se calhar o problema é mesmo lidar com homens... a alcunha de banana parece que lhe assenta mesmo bem...

O_Glorioso

Para se comandar homens, tem de se ter vocação, não se vai lá com canudos e afins. E não vou mais longe...

Mercurio_10

Um ano perdido por pura casmurrice, para ganhar uma guerra pessoal.

Para o ano, um treinador a sério e alguns retoques no plantel. A minha preferência seria João Florêncio. Grande técnico!