José António Silva (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 06 de Junho de 2010, 22:36
Citação de: Bessem Jday em 06 de Junho de 2010, 00:53
E depois ainda existem sócios que ficam todos ofendidos por a malta se manifestar contra os JAZ e o Sénica... o Benfica a ser FOD*DO e ainda lhes batem palmas. Pois isso não fui ver mais jogos de Andebol nem de Hóquei.
E para o ano como JAZE mais vale pouparem dinheiro...

era engraçado,mas qdo diziam o nome dele, mandavam-me sp uma msg e opss eu ñ batia palmas.  ::)

eu continuei a ir aos jogos por respeito aos jogadores, ñ deixei de os apoiar só pq quem os treinava ñ sabia (sabe) o q anda(va) a fz.  O0

Eu não recebia sms, mas não batia palmas, quando diziam o nome dele, eu simplesmente sentava-me.

E continuei a ir aos jogos por respeito a quem me tem respeito...

Porque este JAS fez-me perder a vontade de ver andebol....

ladybug

Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 22:39
E depois ainda existem sócios que ficam todos ofendidos por a malta se manifestar contra os JAZ e o Sénica... o Benfica a ser FOD*DO e ainda lhes batem palmas. Pois isso não fui ver mais jogos de Andebol nem de Hóquei.

era engraçado,mas qdo diziam o nome dele, mandavam-me sp uma msg e opss eu ñ batia palmas.  ::)

eu continuei a ir aos jogos por respeito aos jogadores, ñ deixei de os apoiar só pq quem os treinava ñ sabia (sabe) o q anda(va) a fz.  O0

Eu não recebia sms, mas não batia palmas, quando diziam o nome dele, eu simplesmente sentava-me.

eu tb ñ...faz de conta.  ;D

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 06 de Junho de 2010, 22:43
Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 22:39

eu tb ñ...faz de conta.  ;D

Eu não preciso fazer de conta, ele vê logo na minha cara  O0

Zé Periquito

Crente

Falta aí uma posição...

ladybug

na 2ª tava a cantar o fado.  :2funny:

Zé Periquito

Citação de: Crente em 06 de Junho de 2010, 22:54
Falta aí uma posição...

Das poucas vezes que vi o Cristo Redentor passava um jogador à frente...! >:(

Zé Periquito

Citação de: ladybug em 06 de Junho de 2010, 22:54
na 2ª tava a cantar o fado.  :2funny:

Quando vcs estavam a falar das 3 posições eu estava a referir-me a esta dança. :cool:

Crente

Citação de: Zé Periquito em 06 de Junho de 2010, 22:56
Citação de: Crente em 06 de Junho de 2010, 22:54
Falta aí uma posição...

Das poucas vezes que vi o Cristo Redentor passava um jogador à frente...! >:(

OK. Está explicado... :)

Dixi

José António Silva parece o Fernando Seara.

Patruxa

Falta ai a posição em que ele mete as mãos na cabeça!

modalidades SLB

Citação de: Patruxa em 06 de Junho de 2010, 23:11
Falta ai a posição em que ele mete as mãos na cabeça!

Quando ele punha as mãos na cabeça, um jogador do ABC punha-se à frente

goldharbor

entao depois desta fraca epoca ainda fica?!

nokas7

Eis que quando menos se espera, ele surge.. Aí está ele..

Técnico faz balanço da época
José António Silva: "Gostaríamos ter feito melhor"

O treinador José António Silva lamentou, em declarações à Benfica TV, os problemas que afectaram a equipa de andebol durante a temporada 2009/2010.
"Consideramos que foi uma época muito complicada para nós por todas as incidências que são conhecidas", começou por afirmar o técnico, lembrando que os "encarnados" foram afectados por um número pouco habitual de lesões: "Tivemos muitos jogadores condicionados grande parte da época, que não puderam cumprir grande parte dos treinos e naturalmente a sua performance em termos desportivos foi claramente afectada."

Apesar de não ter conseguido o seu objectivo, José António Silva sublinhou que o Benfica trabalhou para conseguir o melhor resultado possível. "Gostaríamos de ter feito muito melhor. Não estamos satisfeitos com o terceiro lugar, no entanto, trabalhámos de forma dura para melhorar a nossa prestação, mas não conseguimos. Houve um adversário que foi claramente mais forte que nós. Depois infelizmente para nós não conseguimos chegar ao segundo lugar na última jornada, que era o nosso objectivo", afirmou.

O treinador aproveitou a oportunidade para esclarecer que não fez críticas à arbitragem durante a época, explicando: "Referi, por duas ou três vezes, e creio que todos os treinadores concordarão comigo e mesmo as pessoas ligadas à arbitragem, que é urgente que se faça uma reflexão conjunta relativamente à interpretação das regras."

José António Silva defendeu que é necessário estabelecer critérios mais claros, uma vez que "muitas vezes os treinadores, as equipas e os jogadores ficam baralhados com os critérios que são utilizados."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_080610_63074.asp