CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

RikBenRik

Bem hoje vi pelo futebol na tv e vi o Benfica a jogar muito mas muito mal a 1 parte! O benfica só joga quando leva golos ou quando quer ! Benfica se quer ser campeão tem de ter garra ( como os jogadores do Porto ) e não é o que parece! o que me parece é que o Benfica pensa que o jogo está ganho antes de ser jogado mas não está ! 1 Tem de jogar 90 minutos para marcar golos e não sofrer mas não foi o que se viu! E como um treinador como o quique vai me POR UM TOLO COMO O MARTINS ? aquilo é um jogador? hum.... não me parece !! Mais vale o pacheco do Santa clara em vez da p**** do martins!  :tickedoff:  Por favor Benfiquistas tenham fé que eu já não tenho e não mudo de clube porque ADORO o Benfica!  :slb2:  Espero que ficar em 2 lugar porque o 1 lugar não me pareça que chegamos lá!!

Ps: O Santa clara é que me vai dar alegrias aqui nos Açores!!

Di_SLB

Citação de: rui_mpg em 11 de Abril de 2009, 23:47
fizemos um jogo menos mau mas foi contra a academica!!! porque a jogar so com ruben amorim no meio e depois ver o martins bastante na frente e fazer mos constantemente passes longos contra uma boa equipa a sair em contra ataque ia mos sofrer muito!!!
Também diga-se de passagem que não saíram em contra-ataque porque nós não deixámos... A defesa esteve bem hoje, mesmo sem o típico trinco lá atrás!

Toronto_SLB

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Abril de 2009, 23:53
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:42
Fizemos um bom jogo.  Mas muitas perdidas e bolas no ferro.  Pouca sorte.

Ler isto ainda piora a minha dor de cabeça.  :disgust:
aspirina...

Becken

:estrelas: :estrelas:

Afinal está aqui  :estrelas:

A única coisa  que este forúm demonstra, principalmente hoje, é a falta de clareza de vários users e falta de seriedade!
Uma coisa é analisar o percurso de Quique Flores desde que chegou e outra é virem com este tipo de discursos depois de um jogo como o de hoje!
Quanto à primeira, percebi que este treinador é curto para este clube! E percebi isso por intermédio de alguns users que considerava(e por vezes continuo a acha-lo) pessimistas, arrogantes e armados em futuristas! Mas mesmo assim....fui percebendo que eles tinham razao na questao da grandeza do Benfica, "o que é o Benfica", "o verdadeiro Benfica", e entendi que por vezes só ganhar não chega, é curto para este Clube! E por isso sinto me no direito de questionar a sanidade mental de alguns users que vêm aqui dizer que não jogamos nada introduzindo a segunda questão!
Eu vi o jogo de principio ao fim e gostei muito da equipa, trocou bem a bola, mostraram atitude, tiveram bons lances e correram sempre atrás de melhor resultado! As estatisticas demonstraram um ascendente do benfica nas duas metades do jogo! E eu pergunto-me, "Bem Miguel, o pessoal do forúm diz que o lance anulado não serve de desculpa, dizem que fomos uns azelhas e maus na finalização." e ao reflectir sobre este pensamento encontro imediatamente a resposta.....Se nos anularam um golo quer dizer que não estivemos assim tão mal na finalização! Como reagirá uma equipa, que sofre um golo contra a corrente do jogo....chega ao golo e o anulam? HUMMMM!! Está complicado! Reflectir o jogo de hoje é dificil, mas deveria ser esse o principal alvo de reflexão! Quique Flores HOJE, esteve muito bem! O resto não tem nada a ver com este jogo!

Jogo Injusto, Jogo Demasiado Duro para o Benfica!!

Se este jogo tivesse sido efectuado por um Liverpool, Man Utd, Inter(para o Inter era um mimo) muitos users que hoje criticaram, repito, HOJE, eram capazes de vibrar e até fazer vénias durante o jogo......mas o jogo acabou com este resultado, que parece ter feito com que a clareza referente a este jogo, mais concretamente ao futebol practicado pela equipa, tenha sido preterida ao percurso completo de Quique Flores!

É pena!

Eagle Fly Free

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:55
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Abril de 2009, 23:53
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:42
Fizemos um bom jogo.  Mas muitas perdidas e bolas no ferro.  Pouca sorte.

Ler isto ainda piora a minha dor de cabeça.  :disgust:
aspirina...

Pois... é melhor. Estou mal-disposto.

patriarca

Mais uma vez um jogo DEPLORÁVEL !!!
ATÉ QUANDO ISTO ???!!!
ESTE JOGO NEM VALE OS COMENTÁRIOS QUE FAZEMOS !!

Chefe

Citação de: Arsène em 11 de Abril de 2009, 23:55

A única coisa  que este forúm demonstra, principalmente hoje, é a falta de clareza de vários users e falta de seriedade!
Uma coisa é analisar o percurso de Quique Flores desde que chegou e outra é virem com este tipo de discursos depois de um jogo como o de hoje!
Quanto à primeira, percebi que este treinador é curto para este clube! E percebi isso por intermédio de alguns users que considerava(e por vezes continuo a acha-lo) pessimistas, arrogantes e armados em futuristas! Mas mesmo assim....fui percebendo que eles tinham razao na questao da grandeza do Benfica, "o que é o Benfica", "o verdadeiro Benfica", e entendi que por vezes só ganhar não chega, é curto para este Clube! E por isso sinto me no direito de questionar a sanidade mental de alguns users que vêm aqui dizer que não jogamos nada introduzindo a segunda questão!
Eu vi o jogo de principio ao fim e gostei muito da equipa, trocou bem a bola, mostraram atitude, tiveram bons lances e correram sempre atrás de melhor resultado! As estatisticas demonstraram um ascendente do benfica nas duas metades do jogo! E eu pergunto-me, "Bem Miguel, o pessoal do forúm diz que o lance anulado não serve de desculpa, dizem que fomos uns azelhas e maus na finalização." e ao reflectir sobre este pensamento encontro imediatamente a resposta.....Se nos anularam um golo quer dizer que não estivemos assim tão mal na finalização! Como reagirá uma equipa, que sofre um golo contra a corrente do jogo....chega ao golo e o anulam? HUMMMM!! Está complicado! Reflectir o jogo de hoje é dificil, mas deveria ser esse o principal alvo de reflexão! Quique Flores HOJE, esteve muito bem! O resto não tem nada a ver com este jogo!

Se este jogo tivesse sido efectuado por um Liverpool, Man Utd, Inter(para o Inter era um mimo) muitos users que hoje criticaram, repito, HOJE, eram capazes de vibrar e até fazer vénias durante o jogo......mas o jogo acabou com este resultado, que parece ter feito com que a clareza referente a este jogo, mais concretamente ao futebol practicado pela equipa, tenha sido preterida ao percurso completo de Quique Flores!

É pena!
Tens de perceber uma coisa. A contestação não é por um jogo é por um conjunto de circunstancias.

Hoje não tiveste mais qualidade de equipa, tiveste sim uma vontade dos jogadores em querer demonstrar qualidade... o problema é que isso não chega, pode chegar para vencer um jogo ou dois, mas depois não chega. O que perdura é o trabalho que  não faz depender da "sorte" ou das ganas dos jogadores para vencer.

Jogo de hoje: Tiveste uma jogada com cabeça, tronco e membros, refiro-me à jogada de David Luiz... Foi a loucura no estádio e fórum... porque fizemos mais do que 4 passes seguidos.

De resto foram bolas bombeadas pelo Reyes, Carlos MArtins e Sidnei para o Cardozo, para alguem aproveitar uma bola pingada... Foi só isto. Conseguimos bolas de perigo, sim... mas bolas atabalhoadas...

aguia_misteriosa

:blah: :blah: :blah:  Falta humildade, logo faltará sempre a sorte...

:blah: :blah: :blah: Óbvio descontos das arbitragens, favoráveis anteriores!

:blah: :blah: :blah:  Irrita-me solenemete que haja gente a protestar para aparecer, pura palhaçada...

:blah: :blah: :blah: Sempre os mesmos, que nem estão lá todos os jogos!

:blah: :blah: :blah: Adeptos que puxam pelo negativismos...Pedem Moreira, quando logo se deu o golo da Académica...

:blah: :blah: :blah: Parabéns bruxinhas...Fiquem na vossa terrinha aos gritos inúteis e na estupidez...

:blah: :blah: :blah: Pedir golos a quem nem ia jogar, é mesmo de "bolachas" que vão ver homens e não jogadores a tentar jogar!

São ao nível das criancinhas que ainda estão aprender algo...Rectifico, são piores que muitas...

Parabéns aos putos, que tiveram altura de merecer algo que pediam. Tive pena de vós.

Mas deixa puto...Ainda tens tempo para realizar sonhos, ao contrário de mim... ;)

Também o pai tinha a noção de não estrouvar a visão de outros... ;)

Parabéns a todos esses pais, que sabem o que é respeitar. ;)

E mais não digo, que ao contrario de muitos, não uso as costas dos jogadores para falar mal.
Não peço camisolas a quem não me agrada tanto, ou muito menos a quem não goste, fala mal deles durante o jogo inteiro...
Mas fazem bem...Primeiro o vosso negócio, a honestidade é para burros...

E venham mais descontos...

Futebol tem os adeptos à medida do que produzem...
Logo os adeptos não se queixem...Porque tem a falta de sorte à medida da falta de humildade...

E que se lixe...Não me aborreço mais com isto...
Farto de avisar, não querem ver, ouvir...São machistas...Então fiquem entre quem vos aconselha mal e só vos quer ver a cair...

Agora podem creer...Vai ser um inferno à minha medida do meu direito e aí daquele, que desrespeitar-me...Sim, estou avisar, em todas as direcções. :whistle2:

katso

É pena!
a melhor análise na minha humilde opiniao que aqui li nestas 113 paginas.........parabens.

red jazz

Nome Completo:Marco Bruno dos Santos FerreiraData de Nascimento:08/03/1977 (32 anos)Profissão:BancárioAssociação:A F MadeiraÁrbitro desde:1995/1996

façam uma espera a este camelo no aeroporto, quando ele for para a republica das bananas

Tiago#30

Eu apenas vi até ao golo da Académica, tive de sair por razões pessoais... Achei que entramos bem no jogo, e até estava a jogar da forma como os jogadores encararam a partida.

MM18

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:03

É pena!
Tens de perceber uma coisa. A contestação não é por um jogo é por um conjunto de circunstancias.

Hoje não tiveste mais qualidade de equipa, tiveste sim uma vontade dos jogadores em querer demonstrar qualidade... o problema é que isso não chega, pode chegar para vencer um jogo ou dois, mas depois não chega. O que perdura é o trabalho que  não faz depender da "sorte" ou das ganas dos jogadores para vencer.

Jogo de hoje: Tiveste uma jogada com cabeça, tronco e membros, refiro-me à jogada de David Luiz... Foi a loucura no estádio e fórum... porque fizemos mais do que 4 passes seguidos.

De resto foram bolas bombeadas pelo Reyes, Carlos MArtins e Sidnei para o Cardozo, para alguem aproveitar uma bola pingada... Foi só isto. Conseguimos bolas de perigo, sim... mas bolas atabalhoadas...

chefe eu por acaso partllho da opniao do arsene, mas compreendo a tua opniao e concordo com alguns aspectos que referistes.
agora ha pessoal que so vem aqui destilar odio contra tudo o que é do benfica e nunca veem nada de positivo.

Freire

No proximo jogo nao devia ir ninguem ao estadio

Becken

Sim, eu percebo o Chefe...tem outro tipo de visao das coisas....mas SEMPRE foi coerente, apesar de achar que ele é um  bocado pessimista demais e tambem acho que ser pessimista é mais facil e mais seguro do que ser optimista! ;D Mas é so uma suposicao! O0

Chefe

Eu comecei a época optimista... basta ir à procura lá atrás... o problema veio depois...