Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

josantiago

Citação de: Isai@sReis em 08 de Outubro de 2013, 01:00
Não está isento de culpas na tragédia do final da época passada. Mais valia ter ficado calado quando fez aquelas declarações antes do jogo com o estoril.
Verdade. Por causa das suas declarações, os jogadores jogaram com as cuecas borradas. Maldito Diamantino!

joao_manike

Eu aposto que metade do plantel sabe lá quem é (ou melhor quem foi) o Diamantino.

Falou muito bem, sim senhora.

MrJohnny

Ah, a culpa foi dele? Já não é do Carlos Martins? Amanhã deve ser do Barbas...

Carlitos Tevez

Voçês gostam de ressabiados

Mestre30

Teve a coragem de dizer publicamente aquilo que mt gente diz em off mas pra dizer em público é que esta de gesso!  :metal: :metal: :metal:

Grande Diamantino crl!  :bow2:

Isai@sReis

Citação de: OmarLittle em 08 de Outubro de 2013, 15:15
Citação de: Isai@sReis em 08 de Outubro de 2013, 01:00
Não está isento de culpas na tragédia do final da época passada. Mais valia ter ficado calado quando fez aquelas declarações antes do jogo com o estoril.
Isto so pode ser para rir

Se queres rir, ri à vontade, ninguém te impede!

Sequel

Não disse mentira nenhuma, o Diamantino.

Karel Alinho

As figuras do Benfica, aquele Benfica vencedor, começam a surgir e a dizer umas verdades.

pica_foices

Só é pena que uma antiga glória do Benfica que optou pela carreira de treinador (com passegens pelo SLB) seja mais conhecida e só apareça nos jornais pelas declarações  que tem feito do que pelos méritos e conquistas como treinador.

Seria melhor para ele e até para o Benfica se fosse o contrário.

Acho que desta forma acaba por se tornar um "idiota útil" que os jornais gostam e alimentam dando visibilidade quando lhes apetece.
Como há os "idiotas úteis" a quem os  jornais tb dão visibilidade qd lhes apetece para vir dizer que tudo está bem qd as coisas correm menos mal.

Çula

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2013, 01:56
Só é pena que uma antiga glória do Benfica que optou pela carreira de treinador (com passegens pelo SLB) seja mais conhecida e só apareça nos jornais pelas declarações  que tem feito do que pelos méritos e conquistas como treinador.

Acho que desta forma acaba por se tornar um "idiota útil" que os jornais gostam e alimentam dando visibilidade quando lhes apetece.
Como há os "idiotas úteis" a quem os  jornais tb dão visibilidade qd lhes apetece para vir dizer que tudo está bem qd as coisas correm menos mal.

Uma grande verdade pica.
Eu admiro imenso o Diamantino "Diamante" (e mesmo assim não esqueço alguns episódios protagonizados enquanto jogador, depois de sair do Benfica), o Diamantino Miranda não me merce grande estima.

Festivus

Trezeguet

Citação de: Çula em 09 de Outubro de 2013, 02:23
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2013, 01:56

Uma grande verdade pica.
Eu admiro imenso o Diamantino "Diamante" (e mesmo assim não esqueço alguns episódios protagonizados enquanto jogador, depois de sair do Benfica), o Diamantino Miranda não me merce grande estima.
das 2 vezes referidas que falou não disse nenhuma mentira, mas de resto concordo contigo

Elvis the Pelvis

Seja um gajo respeitável ou não no dia a dia, naquilo que interessa, a actualidade do Benfica, falou muitíssimo bem. Disse aquilo que toda a gente pensa, mas não tem coragem de dizer.

Rickfy

Não é à toa que "dizem que somos loucos da cabeça"...

Loucos e com muito orgulho!

Diamantino devia preocupar-se em tentar ser campeão de Moçambique. Se calhar os adeptos do Costa do Sol não são sequer tão malucos como nós para acreditar que consigam ficar acima de um 8º lugar. Treinador mediocre!

Dimmu

ele teve muito bem nas criticas ao Jesus, é nestes momentos que se deve falar as verdades, e começar a apresentar uma oposição credível ao pensamento dominante no Benfica que o Vieira e Jesus são alguma coisa de jeito