Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

20Nico Gaitan20

Diamantino é Benfiquista....mas um Benfiquista com ''cultura porto'' se é que me entendem  :angel:

Roy Kent

Ele esteve cá com o Quique?

Trezeguet


pcssousa

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 14:49
Sim, mas isso é um não argumento. O facto de filhos de antigas lendas do Benfica não serem adeptos do nosso clube, significa apenas que têm mau gosto. Acontece.
Ou que não foram bem educados/ não os fizeram crescer num ambiente de Benfica.

Um dos filhos de Manuel Bento é portista.

Becken

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:01
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.
Pois não, e é por isso que ele não tem.

Não quero este no Benfica. Nem o filho é benfiquista...
O Diamantino tem Classe, mesmo que diga muitas vezes o que não se quer ouvir.

Em relação ao JJ foi exemplar. E em relação ao Benfica...tem bastantes razões de queixa.

O filho não me diz nada. Nunca o vi mais gordo.

Covenant

Não consigo compreender essas situações. Filho meu que não seja benfiquista será enorme facada.

Os filhos do meu irmão são todos Benfica por exemplo.

Becken

Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2015, 12:55
Não consigo compreender essas situações. Filho meu que não seja benfiquista será enorme facada.

Os filhos do meu irmão são todos Benfica por exemplo.
O meu pai é Sportinguista.... :-X

Çula

Personalidade bastante conflituosa, só faria sentido como adjunto se fosse uma tremenda mais valia.

Como não me parece ser o caso......


Slb23

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2015, 12:55
Não consigo compreender essas situações. Filho meu que não seja benfiquista será enorme facada.

Os filhos do meu irmão são todos Benfica por exemplo.
O meu pai é Sportinguista.... :-X
Eish foda-se, já não bastava ser sportinguista como ainda te tem como filho. Há pessoas mesmo sem sorte  :buck2:

Becken

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2015, 12:55
Não consigo compreender essas situações. Filho meu que não seja benfiquista será enorme facada.

Os filhos do meu irmão são todos Benfica por exemplo.
O meu pai é Sportinguista.... :-X
Eish foda-se, já não bastava ser sportinguista como ainda te tem como filho. Há pessoas mesmo sem sorte  :buck2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Mesmo!

Foste rude como caralho agora!  :cry2:

Covenant

O meu pai é portista, mas eu e o meu irmão somos Benfica. Nascemos em Lisboa e eu cresci mais com o meu irmão do que com o meu pai que andava muito pelo estrangeiro 

Slb23

Quanto ao Diamantino diz-se quem vem para o Benfica, eu pessoalmente espero que não.

Feitio muito complicado...

Elvis the Pelvis

Pronto, podemos ver que o Becken e o Covenant são pessoas com bom gosto. Isso é uma qualidade.

A minha mãe que é a melhor mãe do mundo, é do Sporting. Quer dizer, mas ela não liga nada a futebol, daí ser do Sporting.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2015, 12:55
Não consigo compreender essas situações. Filho meu que não seja benfiquista será enorme facada.

Os filhos do meu irmão são todos Benfica por exemplo.

Devias conseguir compreender.
Sou Benfiquista, tal como o meu pai, mas ele não precisou de me obrigar ou de me subornar.
Com 5 anos o meu padrinho lagarto oferecia-me equipamentos ( coisa que o meu pai nunca fez) e eu dizia que pagava para ele não me oferecer. É uma questão de educação. Cada um merece ter as suas escolhas. Se o Benfica te escolher, não é preciso seres encaminhado para o Benfiquismo.

Rei

Acho estranho ele ir para o Benfica. Se o RV traz dois adjuntos e se o Pietra ficou, o Diamantino entra onde? 4 adjuntos parece-me muita fruta.