CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

trainmaniac

Jogo fraco... 1ª parte boa, depois foi o do costume. Jogo que resume bem o porquê de não acreditar neste projecto de Quique.

Solid

#841
Desta vez, o Benfica só deixou de jogar aos 3-0. Normalmente é logo depois dos 1-0.  :angel:


PS: era impossível dar amarelos aos jogadores do Maritmo?

Becken

Por acaso nem achei penalty.... Mas pronto...aceita-se!

Quanto ao jogo.....Começa a haver esperança, temos de saber ficar contentes com as vitorias do Benfica e retirar dos jogos o que a equipa fez de bom! Hoje o Benfica fez um bom jogo, mereceu a vitoria por completo! Falhou um pouco no contra ataque, pedia se um pouco mais de objectividade e o Di Maria nao esteve bem hoje!

O Quim esteve muito bem a sair dos postes e por isso bastante seguro, os centrais estiveram muito bem....o Maxi também, tal como os medios centro! Nao gostei muito do Reyes hoje nem do Aimar e o Cardozo até ao golo nao estava muito bem, quanto ao Nuno Gomes, achei que fez um excelente jogo!

Boa vitória!  :metal:

Chefe


mellamotom

sp a mm roubalheira cos cartoes... sabem o que é? desta x, os jogadores nao estavam em risco de exclusao para o proximo jogo, contra os porkos, portano n havia necessidade de os amarelar...

ricardoshearer


MxPxFx

KATSOURANIS - Semana após semana, meses a fio, tenho vindo a dizer que este KATSOURANIS é um jogador horrível. É faltas estúpidas atrás de faltas... constantemente. Este gajo custou-nos uma vitória na Luz contra os porcos e tem estado a jogar a passo. Hoje mais uma vez deu-me razão!

E quanto a certos comentários ridículos, realmente só o BENFICA é que se deixa ir abaixo com penáltis estúpidos, coitadinhos de nós. Ter medo do Marítimo? Não me f***m, que merda é esta? Queimar tempo para não sofrer o 3o? É tudo desculpa para o futebol horrível que jogamos na 2a parte?!?!?!? Sejam honestos por favor. A jogarmos assim podem ter a certeza que vai haver outra derrota na próxima semana, GARANTIDO!

DVP_SLB

Agora k venha o nacional...e eu irei ver ao vivo...hehehe :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

PiccoloBomber

1ª parte à Benfica.
2ª parte a sermos empurrados para trás e alguma falta de atitude.

ricardoshearer

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Abril de 2009, 22:23
KATSOURANIS - Semana após semana, meses a fio, tenho vindo a dizer que este KATSOURANIS é um jogador horrível. É faltas estúpidas atrás de faltas... constantemente. Este gajo custou-nos uma vitória na Luz contra os porcos e tem estado a jogar a passo. Hoje mais uma vez deu-me razão!

E quanto a certos comentários ridículos, realmente só o BENFICA é que se deixa ir abaixo com penáltis estúpidos, coitadinhos de nós. Ter medo do Marítimo? Não me f***m, que merda é esta? Queimar tempo para não sofrer o 3o? É tudo desculpa para o futebol horrível que jogamos na 2a parte?!?!?!? Sejam honestos por favor. A jogarmos assim podem ter a certeza que vai haver outra derrota na próxima semana, GARANTIDO!
concordo plenamente! este katsou e uma lastima...fez uma grande 1 epoca e gostava mt dele...mas a partir da 2 epoca...nao foi mais o mesmo! 

trainmaniac

Katsouranis já fez as malas. Voltou a falta de atitude. Enfim...

dr branco

o que se passou hj de novo foi uma arbitragem vergonhoza e habilidoza no futebol,no hoquei foi um escandalo

hcc

Sem Aimar e  CMartins o meio-campo nunca mais foi o mesmo

Sem_Nome

Citação de: dr branco em 26 de Abril de 2009, 22:28
o que se passou hj de novo foi uma arbitragem vergonhoza e habilidoza no futebol,no hoquei foi um escandalo
epá nem fales do hoquei... essa atao...

faneca_slb4ever

Citação de: STORM_13 em 26 de Abril de 2009, 22:12
nao entendo quando falam em mais um roubo..o arbitro teve mal em cercas situacoes, por exemplo relativamente a faltas..agora roubo nao..e sobre o penalty, e claro que e penalty, so nao ve quem nao quer
exactamente so não ve quem nao quer...e tu nao queres.ROUBO!!!!