2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

inc0gnit

Citação de: ladybug em 10 de Maio de 2009, 21:39
Citação de: Bessem Jday em 10 de Maio de 2009, 21:22
Estive lá e gostava de dar o meu ponto de vista:

1º Bravo a todos os Benfiquistas presentes e aos muitos que não conseguiram bilhetes mas estiveram lá a tentar.
Não seriamos 50 mas uns 150.

2º Na 1ªparte actuação brilhante dos senhores do apito a enervar a nossa equipa e a levar os sapos ao colo.
Situações idênticas 2 minutos para o Benfica nada para os sapos.
l
3º Na 2ªparte qunado recuperamos até 2 golos de diferença, 2 exclusões que só foram para o Benfica.
Uma agressão de um jogador do Sporting deu 2 minutos qunado devia ver o vermelho.

4º Somos muito inconstantes e julgo ser responsabilidade do treinador que não transmite fibra para dentro de campo.
Por vezes 1 ou 2 minutos no banco faz ver ao jogador o que está a fazer de mal.

5º Por fim 5ªfeira lá estarei...

Uma palavra final as adeptas/os  e familiares dos jogadores presentes pois mesmo a perder não deixaram de puxar pelo Benfica.

concordo 100% nos pontos 1,2,3 e 5.
acho q a equipa esteve mto desconcentrada,qdo finalmente estavamos a apanhar as osgas no marcador,os "srs do apito" começaram a fazer o trabalhinho deles.

Agora é levantar a cabeça meus meninos lindos porque 5ª feira o jogo é nosso.  :kiss:

E GOSTAVA MUITO q o pavilhão tivesse CHEIO.Eles precisam do nosso apoio!!  :flagglorioso:

Obrigado pela parte que me toca e igualmente.
Gostavas que estivesse cheio , e vai estar cheio!
Até quinta.

ATE OS COMEMOS CRL!

Just

Há muito tempo que aqui não escrevia, mas custa ouvir algumas coisas ...

Mas será que têem ideia que não foram vendidos bilhetes a Benfiquistas ?

Que mesmo sem bilhetes fomos até ás Olaias mas não nos venderam bilhetes ??

Só no grupo que eu ía eramos 30.

Vão mas é á Merda com alguns comentários, se tivesse havido bilhetes á venda estariamos muito bem representados.

A culpa aqui é só de uns, DA DIRECÇÃO OU BENFICA OU DE QUEM COMPETIA PEDIR BILHETES !

Para a vergonha ser maior agora dispensem bilhetes aos lagartos ....

Façam como eles e se for preciso pagar multa para não os dispensar que o façam.

Os nossos Jogadores foram extremamente mal tratados, espero que façamos o mesmo !

5ª feira estaremos lá EM PESO , disso aqueles Merdas podem ter a certeza, e vamos retribuir todas as cuspidelas, moedas e isqueiros com que brindaram os nossos.

ABRAM OS OLHOS !

inc0gnit

mai nada crl !!
n havia spotters no casal vistoso?! parece q nao .. para terem feito tanta merda aos nossos jogadores... enfim nada q surpreenda! com um ex juve a mandar neles...q tristeza!
Quinta terão um apoio à Benfica!

Jakub

Lembrem-se que hoje os nossos CAMPEÕES NACIONAIS foram tratados abaixo de cão, esqueiros, moedas, cuspidelas...

CHEIO!

NunoEspadinha

Espero sermos civilizados na quinta feira e não baixarmos ao nível dessa escumalha que tratou assim os nossos jogadores... seremos superiores a isso, certamente. Será mais uma lição de inteligência e de civismo!

Jakub

Citação de: NunoEspadinha em 11 de Maio de 2009, 01:01
Espero sermos civilizados na quinta feira e não baixarmos ao nível dessa escumalha que tratou assim os nossos jogadores... seremos superiores a isso, certamente. Será mais uma lição de inteligência e de civismo!

Sempre assim foi...

Grite-se mais alto!

Freire

Afonso

usar esses merdas verdes para fazer mais uma boa receita 5ª feira

ednilson

Que grande tareia....

Quinta à que jogar com toda a garra para eliminar estes atrasados mentais!  :slb2:

Pedro Saraiva

Citação de: groingsid em 10 de Maio de 2009, 17:18
Falta de atitude gritante.

É Ferreirinho e pouco mais.

PS: Arranjem umas camisolas novas aos meninos. Símbolo descosido, símbolo de campeão quase imperceptível, enfim, que falta de profissionalismo!

Realmente já tinha pensado nisso várias vezes (o problema não foi só neste jogo), então não há camisolas decentes para equipar o campeão nacional????????????????
Vai sendo tão raro ver o escudo nacional nas nossas camisolas e este está?????' branco????
Por favor, não se a questão é não haver camisolas, mas os gajos do futebol têm-nas às resmas.

Chega a meter dó...........

Pedro Saraiva

Quanto ao jogo, correu tudo mal demais.
Como alguém já referenciou achei as declarações do José António Silva muito, digamos.........assim a dar para o esquisito.

Mas confiança eu tenho.............e muita.
Vamos limpar os sapos..................e ganhar aos porcos na final.

Precisa-se apoio para 5ªfeira.......não faltem.

Luis Nunes :bow2:

modalidades SLB

Esses sapos são nojentos.

Houve lá um sapo que pertence ao andebol deles, que quando acabou o jogo e os nossos jogadores estavam a preparar-se para a saudação ao público do Benfica, deve ter tido alguma coisa em respeito ao nosso clube que não deixou os nossos jogadores nada contentes, que até foi preciso agarrar o Luis Nunes e o Ferreirinho.

E depois esse mesmo sapo veio para ao pé da bancada do Benfica provocar um sr que pertence à secção do Benfica e provocou também os nossos adeptos.

P.S- Ó Sapo, nós esperamos-te cá na Luz na quinta.

modalidades SLB

Superleões obrigam a negra  C.M.P. 
O Sporting conseguiu adiar para quinta-feira a decisão das meias-finais do play-off da Liga, ao receber e vencer o Benfica por 36-25. Onze golos de vantagem que de nada servem, porque só a vitória conta, mas que espelham o que se passou no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa. A formação de Alvalade sempre mais virada para o ataque, e com uma organização defensiva sem pecado, pulverizou um Benfica amorfo e que não justifica a revalidação do título.
A superioridade leonina foi evidente e ao intervalo estava já a vencer por seis golos (19-13). No início da segunda parte, o Benfica procurou reequilibrar a contenda, mas o melhor que conseguiu foi estar a escassos dois tentos do Sporting (20-18). Não fosse Carlos Carneiro, com a perna ligada, a marcar nove golos, e o guarda-redes Ferreirinho, com uma estupenda exibição, o Benfica tinha sido humilhado. Estupefacto com o rendimento dos seus pupilos, o técnico do Benfica, José Silva, colocou em campo os homens que tinha no banco, até para "proteger um pouquinho", como o próprio disse, os que estavam em campo. Foi aí que o castelo encarnado ruiu. O Sporting aproveitou e avolumou o marcador. No final do encontro, Carneiro imputou alguma responsabilidade a arbitragem pela "dualidade de critérios no jogo passivo", mas reconheceu que a equipa acusou a superioridade do Sporting e "baixou os braços".

Declarações  É inevitável, estaremos dia 17 na final. Queremos ser campeões e por isso não demos hipóteses"
Paulo Faria, Treinador do Sporting

É difícil encontrar explicações. Não cumprimos o que estava definido nem o rumo dos acontecimen-tos.
José Silva,  Treinador do Benfica

http://www.ojogo.pt/25-80/artigo797534.asp

Aquele Paulo faria mete-me cá um nojo.

Parece-me que compraram os arbitros para quinta, para ele vir dizer aquilo, só pode.

Bekambol