Bruno Carvalho

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2009, 00:18
OK, o Homem é um perfeito desconhecido no mundo Benfiquista, tem imensa lata, alguma graça e debita uma ou outra verdade no meio de incontáveis inanidades...
Seria um postal perfeito, se não fosse o caso de ser candidato a PRESIDENTE do BENFICA e ameaçar até ser PRESIDENTE à força de ilusionismo jurídico...
Dou-lhe o benefício de ser Benfiquista e considero patética e típica da silly season a "teoria da conspiração", de que será um "cavalo de troia" do PC e um "Andrade" disfarçado. Pois..infiltrado há pelo menos 7 anos(tempo de sócio), coitado...nem nos narcóticos se aguenta tanto...
Por favor, debatam ideias mas não insultem BENFIQUISTAS. A nossa divisão só interessa aos nossos inimigos...
Saudações Benfiquistas.

Amigo, eu mal tive a minha primeira mesada fiz-me sócio do Benfica. Tenho mais anos de sócio do que esse senhor, que é director de um canal de televisão, segundo se diz terá tido um cargo importante num banco, logo, terá disponibilidade financeira para pagar as quotas. Permite-me duvidar...

É como o Veiga. Passaram dificuldades financeiras e só se lembraram de ser sócios há meia dúzia de anos.

Sănţii

Citação de: MSAM em 23 de Junho de 2009, 01:04
Citação de: B_Santi em 23 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 23:10
As ideias do Carvalho

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar" Concordo, acho que o Vieira também

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?) Antes 2º que 3º ou 4º, mas já agora porque não 1º

"O Petit foi empurrado" E pontapeado, mas também empurra e pontapeia algumas vezes, é o estilo de jogo dele

"A minha candidatura é uma esperança" Dizem que a esperança é sempre a última a morrer

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos" Só me lembro de uma (também só jogámos uma vez)

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado" O Apito Dourado já lá vai, isso foi na 1ª metade da década, agora é mesmo apitos de todas as cores

"O pesidente do benfica é sócio do porto" Nim... ele não paga as quotas, pagam por ele

Como é possível ainda haver gente que acredite nisto. Tás portanto a dizer que em 24 anos, o pobre desgraçado sabia que "um amigo" lhe pagava as cotas do porto e nunca se preocupou em cancelar e dizer "basta!". É perfeitamente natural que um benfiquista se sinta melhor com um cartao de sócio do porto com cotas em dia.

Sim com o prazer que deve dar ao Pinto da Costa esta história, achas que iriam cancelar. A outra solução era avançar para tribunal mas continuaria a ser chacota daquela gente. Cartas mandou ele ao longo de anos, sempre sem resposta.

Dizes isso pq sabes ou ouviste dizer? Eu não sei quanto a ti, mas se um amigo meu me quisesse fazer sócio do porto sem que eu pagasse cotas, eu recusava.

kramxel²

Alguém me faz um resumo do que se passou?

MSAM

Este Bruno Carvalho é um grande palhaço, é o que ele é. Pensei que tivesse o minimo de massa encefálica, sendo director de um canal de tv, mas enganei-me. Acho que o meu cão daria um melhor presidente que esta triste figurinha.

Disse que não se importava de morrer pelo Benfica, então faça o seguinte, vista a camisola, coloque o cachecol, entre a bordo do seu eagle one e desembarque no México. Vá com os porcos!!!

nunofpais

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 22:58
a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

Medo?  :crazy2:
Então mas se um atrasado qualquer faz uma parvoíce e eu me rir, tenho medo dele?
Uma coisa é certa... la que ele é um artista de circo la isso é!

Programa??? Que programa? Quem viu a entrevista ficou a saber do programa!!!!
- Quero ficar mais do que em 4º ou 3º
- Quero ser como o fcp
- nao quero o jorge jesus... hummm... se calhar pode ficar tipo... la no clube.
- assim que entrar convoco eleições em dezembro (na altura de decidir o campeonato!)
- ja sou presidente porque nao me passa pela cabeça q o vilarinho nao mande o vieira dali para fora...
:clap1:

A sério! Os Gato Fedorento nao faziam melhor...  :rir:

slb2005

Incrível, ainda há Benfiquistas que consideram o BC como opção...

Agora a ?sério?, O BC não se pode candidatar por causa dos estatutos, o LFV não se pode re-candidatar por causa dos... estatutos...

Vai ganhar o Quaresma.

Darkboy

Citação de: slb2005 em 23 de Junho de 2009, 01:23

Agora a ?sério?, O BC não se pode candidatar por causa dos estatutos, o LFV não se pode re-candidatar por causa dos... estatutos...

Vai ganhar o Quaresma.
:2funny:

"Ganhei? Mas quê, estão a falar a sério? Oh, foda-se... Como é que isto é, dá para voltar atrás?"

MSAM

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 01:25

Vai ganhar o Quaresma.
:2funny:

"Ganhei? Mas quê, estão a falar a sério? Oh, foda-se... Como é que isto é, dá para voltar atrás?"

Agora não!
Parabéns sr Presidente, traga o Zlatan e o Lionel :drunk:

NunoEspadinha

As ideias do Carvalho

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?) Antes 2º que 3º ou 4º, mas já agora porque não 1º

"O Petit foi empurrado" E pontapeado, mas também empurra e pontapeia algumas vezes, é o estilo de jogo dele

"A minha candidatura é uma esperança" Dizem que a esperança é sempre a última a morrer

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos" Só me lembro de uma (também só jogámos uma vez)

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado" O Apito Dourado já lá vai, isso foi na 1ª metade da década, agora é mesmo apitos de todas as cores

"O pesidente do benfica é sócio do porto" Nim... ele não paga as quotas, pagam por ele

Como é possível ainda haver gente que acredite nisto. Tás portanto a dizer que em 24 anos, o pobre desgraçado sabia que "um amigo" lhe pagava as cotas do porto e nunca se preocupou em cancelar e dizer "basta!". É perfeitamente natural que um benfiquista se sinta melhor com um cartao de sócio do porto com cotas em dia.

Se eu te pagar as quotas do Brandoense, nem tu nem ninguém as poderá cancelar... .. e se isso for possível poderá aparecer sempre outro a pagar as tuas quotas... mesmo que nao queiras...

assim com tu pagas as quotas do teu sobrinho ou filho mesmo que eles não queiram.. é igual.. basta dar o nome, uns quantos dados pessoais, uma foto e está feito! és um sócio actual!
experimenta fazer sócio uma pessoa tua amiga no SLB... vais ver que é fácil... só precisa assinar uma vez, a partir daí se quiseres será sempre sócio desde que as quotas apareçam pagas, mesmo contra sua vontade!

não estou a defender o LFV, ok??... apenas neste caso que continuam a insistir estupidamente.

Cascavel

em relação a este candidato não tenho nada a dizer pois nem sabia que era benfiquista....eu e muita boa gente.

MasterPT

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2009, 00:11
O Bruno Carvalho era até há bem pouco tempo um homem de relativo sucesso profssional e que, depois desta história toda, passará a ser aquele-palerma-que-se-candidatou-às-eleições-do-Benfica-e-fez-figura-de-parvo.

Só alguém com coragem é que se mete nisto - ou então alguém muito anjinho.

Pois...  ::)

SLB_32

Vai ganhar o Quaresma.

também não pode ganhar não apresentou pessoas suficientes como está nos ... estatutos :whistle2:

patriarca

A ser verdade os acontecimentos, que mais irá acontecer.
Então se o LFV, não candidatar-se  por causa dos Estatutos, porque os violou, o Bruno Carvalho não pode candidatar-se por causa dos Estatutos, não tem tempo suficiente de sócio e o Quaresma também não por causa dos estatutos, só entregou o dossier com 11 assinaturas e são necessárias 18, ilegal, portanto.
Isto mais parece uma Novela extraterrestre que uma campanha para eleições para o Presidente do Maior Clube de portugal. Tristeza.
Para onde vais BENFICA.

ccooll_booy

Citação de: NunoEspadinha em 23 de Junho de 2009, 01:36
As ideias do Carvalho

Se eu te pagar as quotas do Brandoense, nem tu nem ninguém as poderá cancelar... .. e se isso for possível poderá aparecer sempre outro a pagar as tuas quotas... mesmo que nao queiras...

assim com tu pagas as quotas do teu sobrinho ou filho mesmo que eles não queiram.. é igual.. basta dar o nome, uns quantos dados pessoais, uma foto e está feito! és um sócio actual!
experimenta fazer sócio uma pessoa tua amiga no SLB... vais ver que é fácil... só precisa assinar uma vez, a partir daí se quiseres será sempre sócio desde que as quotas apareçam pagas, mesmo contra sua vontade!

não estou a defender o LFV, ok??... apenas neste caso que continuam a insistir estupidamente.

Isso é que era belo...

Fizessem-me a mim sócio do fcp a ver se eu autorizava que o meu nome lá continua-se mesmo que fosse alguém a pagar por mim..

Uma cartinha registada com aviso de recepção a dizer que quero deixar de ser sócio e que se alguém pagar por mim que não aceitem ou eu apresento queixa por eles terem lá os meus dados mesmo depois de eu ter dito para eles os eliminarem e ias ver se continuavas a ser sócio...a partir desse momento eles eliminavam-te de sócio e quando fosses para pagar, ou eras enganado e eles recebiam o dinheiro e ficava no bolso ou te diziam que esse sócio já não existe...

emune

Infelizmente para nós, nem este senhor, nem o LFV, nem o carlos quaresma nos levarao a qualquer sitio que nao seja outra vez 3º 4º ou 5º.

Infelizmente para nós , nao podemos fazer nada.
Se calhar até podiamos mas é mais facil apontar defeitos a tudo e mais alguma coisa. Enquanto isso o SLB é o que é.

Para mim era eleiçoes em outubro pa que esta palhaçada toda acabe, Dignidade e o que se pede que  sejam umas eleições onde apareça gente credivel e com raça benfiquista.