Cargo de Treinador

JPG

Citação de: super_aguia_69 em 12 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 20:27
Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Ele não está cagadinho, quer é o Jesus para o ano com Jesualdo na Seleção, mas estão com um problema maior neste momento... é que o protegido do Segundas tem que ir para o Braga e agora que têm o acordo assinado... seria engraçado ter que dar o dito pelo não dito e depois... virava-se o feitiço contra o feiticeiro...

Segundas??

klik

Citação de: simplesmentebenfica em 12 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: super_aguia_69 em 12 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 20:27
Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Ele não está cagadinho, quer é o Jesus para o ano com Jesualdo na Seleção, mas estão com um problema maior neste momento... é que o protegido do Segundas tem que ir para o Braga e agora que têm o acordo assinado... seria engraçado ter que dar o dito pelo não dito e depois... virava-se o feitiço contra o feiticeiro...

Para já quem se tramou foi a Académica. Andam para lá às cabeçadas por causa do novo treinador. E o Domingos continua à espera da vaga nos Corruptos_B.

Entretanto o SLB entrega a equipa ao Diamantino e o Jesus fica contrariado no Braga e f*de a época toda ao Braga. Era lindo :smitten:

Era Lindo..??! Não para o Benfica.

lonstrup

Ruud

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

A melhor de todas...

O Pinto da Costa quer o Jesus para o ano porque o Juju vai para a selecção...

Ruud

1º O Jesus vai para o Porto porque o Jesualdo vai para o PSG.

2º O Jesus vai para o Porto porque o Jesualdo vai para o Al-Ahly.

3º O Jesus vai para o Porto porque o Jesualdo vai para a Selecção.

Opá, ganhem juizo crlh.

kirdord

Não dá para contratar o CO Adrieense??

Forçabenfica

Citação de: super_aguia_69 em 12 de Junho de 2009, 20:24
OH CLEMÊNCIA ... OHHHH PIEDADE.... OHHH DEMÊNCIA...

Isto mais parece um filme como o "Pai Tirano" mas afinal é só o ridículo do snifador Mor do flatulento a bufar qquer coisa que, felizmente, não chega o cheiro...

SÓ RIR...

Eu só gostava que fosse mesmo verdade o que já vi por aqui sobre uma possibilidade mais forte com outro treinador e que o flatulento esteja em pânico por essa possibilidade ser de peso e tentar pressionar o Benfica a ficar com o querido do Vieira...

Eu não esqueço que o JJ foi contactado pelo Vieira à revelia do Rui Costa e que isso é que despoletou a ira do Quique e do próprio Rui e se ele tiver alguém de peso, mostraria quem manda realmente no futebol do Benfica e ganhava o balneário definitivamente.

Mas por mim ele que faça queixa à liga ao major ou ao papa (em minúsculas porque respeito e venero Sua Santidade o Papa, não as suas mafiosas imitações) que seria lindo ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro porque ninguém assinou contrato segundo o ponto 3. do regulamento que eles citam...

Sonhaste com isso ou és daqueles que acredita em tudo o que sai na imprensa????

Vou dizer-te o que o Rui Costa disse ontem: " SE O TREINADOR QUE ENTRAR NO BENFICA NAO TIVER O AVAL DO RUI COSTA, ELE SAI DO BENFICA LOGO A SEGUIR"

Por acaso o Rui Costa demitiu-se e eu nao sei???????
Conhecendo a maneira de estar do Rui, nao duvido que seja mesmo assim, logo se o Jesus vier para o Benfica, entao foi o Rui que o contratou

No20__

Vieram hoje cá uns gajos da Igreja, não eram Jesuítas mas disseram-me que Jesus está a chegar!!

Rei

O "Braguinha" como sempre a ajudar os amigos do norte,dificultando a transferencia de JJ para o Benfica.Enfim.

odistraido

que o corrupto nao quer que o jj va para o benfica ja toda a gente sabe. o juju ia á sua vida e eles contratavam o jj, não estavam á espera era que o benfica o quisesse.

Monraigon

desculpem a minha inocencia...

mas o braga vai fazer queixa do benfica...

...mas não foi o braga que fez o mesmo quando jesus estava no belenenses??

Il Capitano

quando o jesualdo foi para os corruptos não houve tanta historia...

fdp

BENFIKA

Mas o Braga tem razao se apresentar alguma queixa?
Agora nao se pode dizer que um treinador ou jogador tem o perfil para treinar/jogar num clube?

DD

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 22:30

Opá, ganhem juizo crlh.
Isso não é ganhar juizo, é o resultado de tanta demora. No Benfica são so novelas. São treinadores, jogadores e sabe-se sempre quase tudo

Ruud

Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 22:30

Opá, ganhem juizo crlh.
Isso não é ganhar juizo, é o resultado de tanta demora. No Benfica são so novelas. São treinadores, jogadores e sabe-se sempre quase tudo

Oh DD, fdx, também que a demora ajuda, mas fdx, tar a pôr constantemente o Jesus no Porto quando realmente isso é mentira...acho que começa a roçar o ridiculo.