Cargo de Treinador

niltynilt

Citação de: Rui Ramone em 13 de Junho de 2009, 11:05
é reforçar o Guimaraes e o Paços de Ferreira para acabar com o dominio do Braga no Minho

vamos mas e reforcar, estrela de amadora, estoril, belenenses, vitoria de setubal, e outros para acabar com o dominio do futebol no norte e acabar com esses corruptos filhos da p***......isso e que era!!!!!

Bekambol

votei J.Jesus, mas pelas complicações desnecessárias, no meu entender, penso que há outras melhores opções e com mais valor e credibilidade imediata e de futuro, Scolari, Peseiro, ou outro bom treinador de perferencia, nacional.

Ferreira29

A gestao do dossier treinadores esta a ser muito bem trabalhada.

O Jesus esta a trabalhar desde inicio como novo treinador do Benfica, ja conseguimos rescindir com o Quique por uma indmemnizacao bem mais baixa do que era esperado e se calhar ainda trazemos o JJ quase de borla.

Muito bem!

nikas

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Junho de 2009, 11:13
votei J.Jesus, mas pelas complicações desnecessárias, no meu entender, penso que há outras melhores opções e com mais valor e credibilidade imediata e de futuro, Scolari, Peseiro, ou outro bom treinador de perferencia, nacional.

Scolari ja tem equipa. Uma equipa do Uzbequistão axo eu...

Il Capitano

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Junho de 2009, 11:13

Scolari ja assinou pelo um clube do Uzbequistao

nightcrowler

posso estar enganado, ma acho que o jesus vai ser apresentado no dia anterior à apresentação do movimento, de modo a que no dia seguinte todos os jornais vão falar quase em exclusivo do jesus.

que me engane...

MxPxFx

Citação de: niltynilt em 13 de Junho de 2009, 11:01
duas coisas que  me estao a perturbar hoje....

1- que e esta noticia de o braga querer fazer uma quiexa se o benfica nao avancar para JJ?? entao mas nao querem liberta-lo e agora tao a dizer qe temos ir busca-lo? esse salvador e um corrupto e mais um amigo no bolso do fdp do pintinho!! era o que faltava agora serem eles a decidir quem vai treinar o benfica. so em portugal e que estas palhacadas assim podem ser.

2 - a entrevista do josoe gomes no ojogo one diz que "o benfica nao tem a cultura de vitoria do porto. enfim depois la critica mais o nosso clube e diz que sempre sofreu pelo clube dos corruptos. so espero que isto nao se esqueca cedo e que este cabrao nunca possa a vir a fazer parte deste clube./ ja li aqui varias vezes e concordo....aqueles que falam mal e mostram que nao tem respito pelo glorioso deviam ficar marcados para sempe. nem daki 20 anos podem estes cabroes quererem trabalhar no glorioso. quem diz este palhaco do jose gomes, tb diz muitos mais.

so umas opinioes.

Esse cabrão desse FDP incompetente do JOSÉ GOMES (que andou a enterrar todos os clubes por onde passou) já fez parte do nosso clube infelizmente.

Golden

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2009, 11:28
posso estar enganado, ma acho que o jesus vai ser apresentado no dia anterior à apresentação do movimento, de modo a que no dia seguinte todos os jornais vão falar quase em exclusivo do jesus.

que me engane...

:whistle2:

npedrosa

que me engane...

Não me admirava nada... só espero que o Jesus não vá pactuar com "manobras" dessas.

Di_SLB

Citação de: npedrosa em 13 de Junho de 2009, 11:46

que me engane...

Não me admirava nada... só espero que o Jesus não vá pactuar com "manobras" dessas.
O Jesus pactua com quem lhe paga.
Faz o que lhe mandam e pronto!

SONHADOR

fo......-se e incrivel
quando se falava que o gaijo ia pro porco nunca ninguemfalou em indeminizaçao e se fosse era de borla, quanto ao benfica tudo acontece
nao sou especial adepto de jesus, porem nao me custa admitir que esta novela ja  e ridicula.
  700mil? nao e nenhum balurdio toma la da ca, uma vez quer os gaijos nao querem negociar e se ha a tal clausula nem falava mais pp
agora se ha estratagema de alguem ja e outro caso
  o benfica nestes casos podia evitar as convussoes

kot

epa, rescisão sem justa causa e tá a andar de mota.... !

Bola69

Rudy Garcia esta sem clube, um dos melhores treinadores franceses da actualidade, antigo treinador do Lille.
Todas as equipas por onde passou jogaram futebol que era uma coisa doida...

DD

Citação de: dimaria19 em 13 de Junho de 2009, 09:30
Segunda feira o Jesus estará a ser apresentado no Benfica

é o meu feeling
Ha quantas semanas se diz que é na segunda feira?

Di_SLB

Citação de: DD em 13 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: dimaria19 em 13 de Junho de 2009, 09:30
Segunda feira o Jesus estará a ser apresentado no Benfica

é o meu feeling
Ha quantas semanas se diz que é na segunda feira?
Não se disse qual era a segunda feira. Era uma... ;)