Cargo de Treinador

klik

Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Red River em 13 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:43
É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso
e a politica do facto consumado também moralmente tem muito que se lhe diga.
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí
oh amigo, se o benfica quisesse pagar os 700 mil dá-me ideia que o não haveria este escarcéu, não achas?
Isso é o que o Salvador queria!
Faz bem o Benfica é o mandar chular para outro lado! Quanto pagou o Braga ao Belenenses quando foi buscar o JJ. E para os que aqui estão sempre com comparações, lembram-se com o Jesualdo foi parar ao Foculporco? Quanto pagaram ao Boavista?
Fosse eu a mandar e nem um tostão levavam. Só pagaria o que fosse obrigado e quando fosse obrigado. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

O fcp pagou no mínimo 500 mil euros ao Boavista pelo Jesualdo, falou-se em 1 milhão.

O Jesus quando saiu do Belenenses para o Braga não tinha clausula de rescisão, mas falou-se que o Braga pagou 400 mil.

errr, o Jesus quando saiu do Belenenses saiu em final de contrato... Não renovou. Não pagou nada o Braga.

O Porto duvido muito que tenha pago grande coisa pelo Jesualdo.... E atenção foi numa altura bem diferente pois já tinha começado mesmo a epoca.

netking

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: netking em 13 de Junho de 2009, 17:34
Tão simples e tão díficil de perceber!

(curioso que são os mesmos que diziam que não devíamos pagar 3,5 ME ao Quique e muito menos 1 ME ao Corruptos B)

(mais curioso ainda o Benfiaca pagou 1 ME ao Quique e obviamente não quer pagar nada ou pouco aos Corruptos B, o que dizem os mesmos??? tá mal)

Aaah Ganda Vieira!

Tudo muito certo. O Benfica tem de defender os seus interesses e quanto menos pagar, melhor.

Mas que legitimidade temos nós para não querer pagar um valor que está no contrato de Jesus?

O Salvador pode ser um fdp e mais não sei o quê, mas é preciso ter muito cuidado. Jesus é treinador do Braga, e tem deveres para com o clube nomeadamente a preparação da próxima época. Salvador já deu a entender que o Braga está a sair prejudicado, pois Jesus não está a colaborar no trabalho de preparação na nova época.

Em primeiro lugar, não temos todas as informações sobre o assunto.

Mas, quanto ao Jesus parece-me que ele tem direito a férias e portanto não tem que estar disponível para reuniões em Braga que o Salvador queira marcar.

Por fim, devemos tratar os inimigos de acordo com esse estatuto. Ou achavas bem a um inimigo pagar o que querem e a um clube amigo não pagar nada.

Obviamente que se o Salvador não quiser negociar penso que a solução é o Jesus rescindir e a partir daí os tribunais fixarão o valor a indemnizar ao Braga, se não houver motivos para a justa causa.

netking

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 18:21
eu já disse isto ontem,mas repito...o joão pinto esta semana disse isto (mais ou menos):

"no benfica toda a gente que passa lá,move-se sempre num circulo...devem sempre favores a alguem,ha sempre ligações a jornalistas,ha sempre amizades,toda a gente é amigo de alguem...e os favores pagam-se"

"a maioria das informações que vem para fora,nao sao invenção...são dadas pela direcção...no meu tempo,chegou ao ridiculo de o treinador nos dar a palestra na cabine...e 5 minutos depois a imprensa dizer na integra o que nos foi dito ali"

procura os funcionários colocados por ex-directores e direcções e facilmente chegas a um número importante de bufos ...

aguia1

se ele rescindir por justa causa o benfica nao tem nada a ver com isso.
e depois vinha por $0.isso a que era altamente.

dealer1904

dps queixamo-nos do sistema

magic_maker

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Red River em 13 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:43
É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso
e a politica do facto consumado também moralmente tem muito que se lhe diga.
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí
oh amigo, se o benfica quisesse pagar os 700 mil dá-me ideia que o não haveria este escarcéu, não achas?
Isso é o que o Salvador queria!
Faz bem o Benfica é o mandar chular para outro lado! Quanto pagou o Braga ao Belenenses quando foi buscar o JJ. E para os que aqui estão sempre com comparações, lembram-se com o Jesualdo foi parar ao Foculporco? Quanto pagaram ao Boavista?
Fosse eu a mandar e nem um tostão levavam. Só pagaria o que fosse obrigado e quando fosse obrigado. Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

O fcp pagou no mínimo 500 mil euros ao Boavista pelo Jesualdo, falou-se em 1 milhão.

O Jesus quando saiu do Belenenses para o Braga não tinha clausula de rescisão, mas falou-se que o Braga pagou 400 mil.

errr, o Jesus quando saiu do Belenenses saiu em final de contrato... Não renovou. Não pagou nada o Braga.

O Porto duvido muito que tenha pago grande coisa pelo Jesualdo.... E atenção foi numa altura bem diferente pois já tinha começado mesmo a epoca.

O Jesus tinha contrato com o Belenenses até 2010.

O Jesualdo foi de facto negociado por 500 mil para o Boavista, mas falou-se em 1 milhão, porque aquilo foi mesmo antes da época começar, deve ter entrado algum por baixo da mesa.

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 18:12
É normal que as coisas saiam para os jornais, quando há vários dirigentes e funcionários que não são benfiquistas. Eu, se estivesse no FC Porto, rebentava com aquela merda em dois meses.

Claramente! Já disse isso há 2 anos no tópico do D.S.O..

Quem nos garante que eles mesmo não "prejudicando" o Benfica nos negócios... assim como quem não quer nada, não falam com 1 ou 2 amigos de confiança que têm ligação aos presidentes dos outros clubes que podem através dessas informações decidir intrometer-se ou não nos negócios. Afinal de contas... os nossos 'dirigentes de outras cores' acabriam por não fazer "nada", pelo menos não directamente.

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 18:10
Falta de ética do Benfica nesta novela. Mais uma vez...

Já neste ponto discordo contigo PEDRO NETO, não por achar que estejamos a ser os mais éticos de sempre mas a questão para mim é que este negócio está apenas a ser dificultado pelo nome do clube que está a tentar contratar o JESUS ser BENFICA.

Diz-me tu se receber 3 ou 4 jogadores por empréstimo e/ou mais 2 ou 1 em definitivo (se tivermos em conta os nomes lançados na C.S. - JORGE RIBIERO, LUÍS FILIPE, FELLIPE BASTOS, HALLICHE e MAKUKULA) numa altura em que toda a gente sabe que o Braga vai reduzir o seu orçamento não seria o negócio do século para eles.

HALLICHE para mim é melhor que qualquer um dos centrais deles (excepto o Peruano). BASTOS idem, só inferior ao VANDINHO na posição. MAKUKULA já provou ter qualidade acima do normal para a liga Portuguesa... mais os outros 2. Todos eles (excepto o LF que nos custou 500.000 €) jogadores que valem MUITO mais de 700.000 €.

Não me parece que seja falta de ética apenas. Há nisto mais qualquer coisa.

magic_maker

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2009, 18:53
se ele rescindir por justa causa o benfica nao tem nada a ver com isso.
e depois vinha por $0.isso a que era altamente.

Depois o Braga mete-o em tribunal por danos causados na preparação da época, como o fcp fez com o Adriaanse.

Pedro Neto

Jorge Jesus tem contrato com o Braga. Como tal, é com o Braga que o Benfica tem de negociar para o poder ter na Luz. De outra forma é falta de ética, dê por onde der, arranjem-se as justificações que se arranjar. Querem o treinador, ou paguem a clausúla de rescisão ou entrem em acordo com o Braga por um valor inferior. O resto é conversa para enganar papalvos.

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 19:14
Jorge Jesus tem contrato com o Braga. Como tal, é com o Braga que o Benfica tem de negociar para o poder ter na Luz. De outra forma é falta de ética, dê por onde der, arranjem-se as justificações que se arranjar. Querem o treinador, ou paguem a clausúla de rescisão ou entrem em acordo com o Braga por um valor inferior. O resto é conversa para enganar papalvos.

Mas é isso que está a ser feito, está a tentar-se chegar a acordo com o Braga, mas está difícil.
Larguem os euros.

MxPxFx

Jesus no Benfica, Ronaldo no Real Madrid e apuramento de Portugal para o Mundial de futebol de 2010 são os temas abordados pelo novo treinador da selecção de Angola numa entrevista à Agência Lusa.

O português Manuel José, seleccionador de futebol
de Angola, pede tolerância aos adeptos do Benfica para o colega Jesus, questiona a "loucura" da transferência de Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e considera que a "sorte" vai acompanhar Portugal rumo ao Mundial.

Em entrevista à Agência Lusa, o técnico, a trabalhar com os "Palancas Negras", em Lisboa, considerou que o espanhol Quique Flores não era "treinador para o Benfica" e desejou sucesso àquele que é apontado como o próximo responsável pelo conjunto do clube da Luz:

"Na época passada, o Benfica fez tudo para dar as melhores condições ao Quique Flores, mas, honestamente, ele não foi treinador para o Benfica.
Nunca se viu na equipa trabalho de treinador", afirmou.

Manuel José defendeu que os adeptos "encarnados" têm que ter "a mesma tolerância para Jesus que têm para treinadores estrangeiros":

"O Jesus sabe trabalhar e o Benfica pode ganhar muito. Fez um trabalho excelente nos últimos quatro anos e merece esta oportunidade", continuou o técnico de 63 anos.

Atentem para a parte que pus a negrito... eu, como um admirador do MANUEL JOSÉ e mesmo que vocês não o respeitem nem 10% do que eu respeito, para mim um treinador com a sua experiência e sendo a referência que é. Estas declarações têm muito valor... eu concordo com ele nessa passagem.

Pedro Neto

Não acho nada bem "darem" o Fábio Coentrão, como se diz por aí que estão a tentar fazer. Só o passe dele custou um milhão de euros e, quanto a mim, já vale mais que isso. E para além disso, gostava de o ver no Benfica. Tem mais Futebol que o Di María, por exemplo.

ednilson

Está o baile armado  :estrelas:

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 19:14

PEDRO... de toda a informação que temos até agora, agora que o processo QUIQUE se decidiu, o BENFICA foi correcto com o Braga, pelo menos na minha opinião. Eu que sou dos mais críticos desta direcção... também tenho de reconhecer quando as coisas são minimamente bem feitas.

Podia até haver um acordo verbal há meia dúzia de semanas mas a questão central para mim agora é esta:

QUIQUE FLORES foi despedido.
LFV ligou a SALVADOR a dizer que ia avançar para as negociações sobre e com JESUS, certo?
SALVADOR diz que quer o dinheiro.
O BENFICA não quer pagar.

.....................e agora sim, o GRANDE MAS desta questão toda para mim................

a partir do momento em que o SALVADOR começa a negociar com o DOMINGOS e a pressionar o BENFICA para contratar o JESUS logo senão mete queixa e isto e aquilo, etc. etc. e não sei que mais, passa ela a ser o incorrecto e quem não está a ser ético.

Então agora o BENFICA é obrigado a contratar o JESUS? E se realmente o quer contratar, tem de ser no timing que o SALVADOR decide ou no seu próprio timing?

BENFICA quer JESUS. BENFICA avança, BENFICA contrata.... SE QUISER, pode até desistir. Agora não pode é ser: BENFICA quer JESUS, BENFICA avança, BRAGA exige e BENFICA atende às exigências TODAS.

O SALVADOR claramente não está a ser correcto aqui mas pronto, se calhar eu é que estou a ver isto a cheirar mal da parte deles sozinho.